5 filmes com o Nicolas Cage que são melhores que o Tarantino

Cinema sexta-feira, 18 de julho de 2014

Caras, a internet é a maior formadora de opiniões da atualidade. Não interessa o quanto você goste de algo, basta um gordo nerd com dedos gordurosos dizer ou escrever que aquilo é ruim, para você, com esta mente pequena de Pokemon, passar a odiar aquilo também. E digamos que Nicolas Cage é a maior vítima da internet, porque sim, o cara tem filmes ótimos, mas ninguém leva o cara a sério por causa de uma montagem escrota. Ou no mais popular, um meme. Tá, eu sei que o cara exagera quase sempre, principalmente quando o diretor não consegue controlar a “louquice” do cara, mas porra, Nicolas Cage tem mais filmes fodas que o Tarantino. E aí?


É, eu to falando sério. Tirando Cães de Aluguel, Bastardos Inglórios e Django Livre, eu só vi bostas sendo feitas pelo Tarantino. Aliás, bostas disfarçadas de homenagens. É Tarantino, segura tua peteca aí que a gente tá ligado nessas “homenagens” aí. Mas FODA-SE o Tarantino, vamos falar de coisa boa, vamos falar da nova Tekpix do Nicolas Cage.

Con Air – A Rota de Fuga

Caralho, se tem um filme de fuga de prisão foda, esse é o filme. Um bando de preso filho da puta numa caralha de avião resolvem tomar o controle da porra toda e começar a tocar o terror, caindo no colo de Nicolas Cage impedir que aquele bando de corinthianos loucos escapem. E se já não bastasse a fodelice protagonizadora de Cage, temos ainda os ótimos personagens de John Malkovich e Steve Buscemi. Sem falar no Danny Trejo, que naquela época eu ainda não sabia que seria o novo Charles Bronson da moçada fã dos brucutus.

A Outra Face

Se tem um ator tão humilhado quanto o Nicolas Cage na internet, este ator é o John Travolta. Com a diferença de que Travolta merece toda essa humilhação e mais um pouco. Pior do que o Travolta, só o Val Kilmer. Mas porra, se tem um filme que foi (Na linguagem do Tarantino) homenageado em várias outras mídias, este é o filme. De séries a HQs, no ano de lançamento do filme, todo mundo precisava trocar de face com seu pior inimigo. Não que seja uma ideia muito original, mas teve um hype maledito e Nicolas Cage botou pra foder pra caralho de com força.

Cidade dos Anjos

Caras, de todos os filmes romanticamente chatos da década de 90, Cidade dos Anjos é definitivamente o melhor de todos. Porra, Nicolas Cage é um anjo que se apaixona por uma mortal e abre mão de toda sua celestialidade pra ficar com a mulher que ama. E isso apenas pra vê-la morrer em um acidente pouco tempo depois. Sem falar que o filme é responsável pelo sucesso daquela bela e única música da Goo Goo Dolls. Sério, ninguém é fã de Goo Goo Dolls, cês só curtem Iris. E sim, é por causa desse filme. Porém, há um lado ruim. Eu acredito fielmente que este filme seja responsável pelo crescimento descontrolado dos aplaudidores do pôr do sol, já que os anjos maconheiros do filme reuniam-se ao por do sol para contemplar tal acontecimento. Mas que é um filme bonito, é. Se liguem no trailer editado no Windows Movie Maker.

O Senhor das Armas

“Há mais de 550 milhões de armas de fogo em circulação no mundo. É uma arma para cada doze pessoas no planeta. A única questão é: Como armamos as outras onze?”

PUTA QUE ME PARIU!

Caralho, não tem como falar mal desse filme. Esse é definitivamente o maior trabalho da vida de Nicolas Cage. É um chute no cu dos chacoteiros internetescos. Não tem muito o que falar, fiquem com a fodástica introdução desta caralha caralhuda de filme.

O Vidente

Filmes, séries, livros, HQs e o caralho a 4 com pessoas que veem o futuro não são novidade e nunca foram, mas filmes com pessoas que veem o futuro que termina ainda na metade do filme, explodindo completamente sua mente, são raros. Aliás, raros e sempre fodas. Tá, eu sei que vocês não concordam, mas vocês são do tipo que acham que quem entendeu A Origem se acha muito esperto. E porra, achar isso é pior do que dizer que não entendeu A Origem, porque, PORRA, que diabo de filme simples, seus CUZÃO. Tá, não é tão simples, mas CARALHO, é tudo explicadinho lá. Aposto que cês acham que n’O Vidente o cara além de ver o futuro também se multiplica por causa do efeito usado pras visões do cara no final. Cês são muito burros mesmo. Tá bom, tá legal, cê entendeu A Origem e é muito sofisticado pra gostar desse tipo de filme clichê, mas foda-se, o filme tem a Jessica Biel e qualquer merda com a Jessica Biel merece ser assistida.

E aí, cês acham que faltou algum filme nessa lista aí? NÃO? É claro que faltou, faltou muito filme aí e é por isso que eu voltarei com Outros 5 filmes com o Nicolas Cage que são melhores que o Tarantino, BITCHES.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Evandro

    Jo, concordo com 4 dos 5 filmes que vc citou. Mas O Vidente é bem fraquinho.

  • Luiz Carlos

    “Tirando Cães de Aluguel, Bastardos Inglórios e Django Livre eu só vi bostas sendo feitas pelo Tarantino” E Pulp Fiction !? Esse talvez seja o melhor filme do Taranta ! É um puta filmaço, onde várias pessoas inclusive o colocam com um dos melhores já feitos. São diálogos excelentes, cenas fodas e ótimas atuações de gente como Samuel L. Jackson, John Travolta, Bruce Willys, etc. Nesse eu não concordo mesmo. E ainda tem Kill Bill. Que se não é um primor em criatividade e roteiro, compensa com uma história divertida, ótimas cenas de ação (as do volume I são muito foda), e diálogos afiados. Nessa eu não concordo com você, cara.

    E sobre os filmes do Cage: Esss Con Air, é um lixo, legítimo “Filme B”, com roteiro merda, cenas forçadas, etc. Totalmente esquecível; A outra face nunca assisti, até pelo argumento: “trocar a face”…ok, mas trocou o biotipo, a voz, a altura, os trejeitos também ? Nem na ficção científica mais maluca essa troca seria simples e bem sucedida assim; Cidade dos Anjos é legal, trilha sonora boa, mas falta aquele quê a mais para ser realmente inesquecível, e fora que o final é fraco; Senhor das Armas é ótimo filme, vale realmente assistir; e o vidente é apenas legalzinho, nível de mediano a baixo.

    E fora que mesmo se todos esses filmes do Cage fosse melhores do que são, nem do longe teriam o impacto e o toque de classe de Tarantino. Só um Cães de Aluguel da Vida (ou Bastardos, ou Pulp Fiction), já seria melhor do que todos os filmes no Nicolas Cage inteiros.

    Essa foi só a minha opinião, mas de qualquer forma, foi bom ver a sua nesse belo post. Valeu, cara.

  • marcus

    esse jo tem nasceu com incrível habilidade de escrever merda como ninguém.O único filme foda ai é o senhor das armas, fora esse são todos de medíocres para baixo

  • Victor Hugo Macedo

    Ia comentar justamente sobre o Pulp Fiction kkkkkkk

  • Anderson

    Caralho.. opiniäo é de cada um msm.. mas qm escreveu isso é chato pra caralho.. consegue..

  • yure Mesaque

    Faltou o 60 segundos que ele rouba carros tem o presságios, perigo em Bangkok Cassas as bruxas

  • yure Mesaque

    Coin ir a rota de Fuga e um ótimo filme que ele fez pelo moenos na minha opniao, motoqueiro fantasma foi fraco na minha opinião eu acho

busca

confira

quem?

baconfrito