4 canções do Grupo Revelação que são melhores do que tudo que você gosta de ouvir

Música quarta-feira, 15 de abril de 2015

Você taí querendo ir no Rôlacazuza, no Rock in Rio, querendo curtir altas canções iradas de bandas iradas, incríveis, sensacionais, mara mara, gaga gaga, ai meu Deus, que delícia, mas vocês estão esquecendo de algo sensacional que o Brasil tem e que toca pelo menos 1 vez a cada 3 meses na sua cidade. O Grupo Revelação, liderado pelo mais do que rockstar Xande de Pilares. Salve salve Esquenta. Os verdadeiros arquitetos.

Coração Radiante

Cês ficam aí pagando pau pra Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil… Cês tão de sacanagem… Olha a poesia dessa canção. Da época que Xandão ainda não passava piche na cabeça.

Velocidade da Luz

Ok, aqui eu devo confessar que fico um pouco confuso. “Vou embora agora, vou. Embora proutro planeta. Na velocidade da luz ou quem sabe de um cometa”. Qual o problema desse cara? Ele não sabe se quer ir embora muito rápido ou mais ou menos rápido? Liberdade poética ou gênio incompreendido? Todo mundo erra!

Grades do Coração

Parece mesmo nome de novela do SBT.

Zé do Caroço

(É cover, mas tua bandinha amada que toca cover toca um cover foda como esse?)

Isso não é apenas uma canção, isso é um roteiro esperando que alguém tome vergonha na cara e jogue isso na telona. Com Xande de Pilares fazendo o papel principal, é claro.

E Esquenta também é melhor do que esses programinhas de tv a cabo que cês ficam punhetando no Twitter aí. Não? Para de formar caô, fera!

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito