3 vezes que Glee teve canções realmente do balacobaco

Televisão segunda-feira, 23 de Março de 2015

Glee chegou ao fim. Após dramas adolescentes, rouquidões e mortes, o drama musical adolescente mais assistido da TV americana (Talvez por ser o único) finalmente percebeu que já deu o que tinha que dar. Mas ok, isso é bom não é? Depende, será que Ryan Murphy continuará transformando American Horror Story em Glee? O fato de Lady Gaga estar na próxima temporada me deixa um pouco assustado. Mas vamos lá, não é momento para reclamações, é tempo para saudosismo. Sim, já!

Uma vez eu fiz esse texto sobre 11 músicas que tocaram fodamente em Glee. Sim, uma vez a Globo decidiu exibir Glee em suas madrugadas e entre uma bebedeira e outra eu acabava ouvindo uma música ou outra e achava foda. Ou talvez eu realmente fosse fã da bagaça. Vai saber. Enfim, aí a Globo resolveu transformar Malhação em seu próprio Glee e eu nunca mais ouvi falar dessa galerinha aí. Pena Mas teve essa vez épica em que o professor de canto revelou seus traumas de infância e… Caramba, emocionante.

E aquela vez que o núcleo metaleiro decidiu deixar de ser cabeça dura e mostrar que curtia um pouquinho de tudo? UAU!

Mas definitivamente, o momento mais épico de todas as temporadas de Glee foi quando os adolescentes ficaram com os hormônios a milhão e acabaram resolvendo tudo com uma super festa beneficente. #XorandoXoros

Foram 6 anos de emoções extremas. Alegrias, tristezas, vitórias, derrotas, romances, chegadas, partidas e muita, mas muita emoção. Estranho que eu to com uma sensação de que tem algo errado nisso aqui.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito