3 coisas que podem ser aquela coisa no final do 14° episódio de Agentes da S.H.I.E.L.D.

Televisão sexta-feira, 14 de Março de 2014

Eu sei que a maioria parou de assistir Agentes da S.H.I.E.L.D. e fica pagando pau pra aquela punhetação de Arrow e eu só tenho uma coisa a dizer: Eu tenho pena de vocês. E não, isso não tem nada a ver com Marvel vs DC, tem a ver com você estar perdendo tempo com uma série da CW. Mais precisamente um Smallville 2.0. Pois é. Mas este texto não é pra você. Não senhor. Este texto é pra galera que soube esperar a lenta trama que era construída em Agentes da S.H.I.E.L.D. e agora colhe seus frutos com episódios epicamente épicos e uma possível expansão foda do universo cinematográfico Marvel.

Mesmo com a revelação de como o Agente Coulson voltou a vida, nós ainda temos alguns mistérios rondando a série. Como quem é o Clarividente, que eu acredito ser O Líder, que surgiu em O Incrível Hulk. E Skye também é uma incógnita, já que aparentemente não é 100% humana, coisa que ficou ainda mais evidente após o 14° episódio que acabou por levantar mais uma questão: O que diabos é aquele ser de onde tiraram o sangue para salvar Coulson e Skye? Eu tenho algumas teorias.

Um Kree

Essa é a minha aposta mais alta, já que a Marvel está investindo no espaço, mas onde a descoberta de um Kree poderia levar o universo cinematográfico Marvel? Seria Vingadores 3 uma adaptação da Guerra Kree – Skrull? Será que Skye irá se tornar a Mulher Aranha? O que a Mulher Aranha tem a ver com os Krees? Nada, mas se ela virar a Capitã Marvel eu prefiro me juntar aos sofredores que assistem Arrow.

Everybody Hates Krees

Um Atlante

Seria aquela coisa um súdito de Namor? Estaria a Marvel pretendendo utilizar-se do príncipe submarino na série de TV, ou talvez preparando terreno pra uma possível aparição do cara na série dos Defensores? Ou será que a Marvel só quer esfregar na cara da distinta concorrência que não é tão difícil criar um filme para o rei dos mares? Eu sinceramente não vejo motivo algum para Namor ser introduzido no universo cinematográfico Marvel, mas vai saber o que se passa na cabeça daquela galera.

Um Gigante de Gelo

Pois é, se vocês repararem bem, a criatura é um tanto quanto grande. Não tanto quanto os gigantes de gelo que vimos em Thor, mas ainda assim, há uma chance bem grande de que seja, levando em conta que o próximo episódio conta com a presença de duas asgardianas. Pra mim, esta seria a opção mais broxante, pois não acrescentaria nada ao universo cinematográfico Marvel. Seria mais ou menos como o Homem de Ferro 3, que abriu a Fase 2 mas foi um filme fechado. Desapontador.

É claro que ele pode ser muitas outras coisas. Como dito antes, a Marvel, assim como o Pelé na porrada, não possui limites. A criatura pode ser um Inumano, uma experiência com radiação gama ou qualquer outra coisa, mas que seria do caralho se fosse um Kree, seria.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Elvis

    Legal o texto. Acho daora quando vcs falam sobre o Universo Marvel. Valeu

  • Marcel Criveli

    Eu tb pensei em um atlante, mas os direitos do Namor ainda estão com a Universal

busca

confira

quem?

baconfrito