Procurar clipe temático todo fim de ano é um saco, então dessa vez vamos de algo diferente: Chaka Khan, que é o nome artístico de Yvette Marie Stevens, é somente conhecida como a rainha do funk [Que não é o carioca], então ela talvez manje de alguma coisa. O que pode ser facilmente verificado no clipe de (Krush Groove) Can’t Stop the Street, que conta com a participação do trio The Fat Boys [E que me passou uma coisa meio Os Trapalhões]. continue lendo »
Mamonas Assassinas – O Filme Com: Ruy Brissac, Robson Lima, Adriano Tunes, Alberto Hinoto, Rhener Freitas, Alex Gruli, Beto Hinoto, Fernanda Schneider, Clara Santana, Cristina Sano, Eduardo Acaiabe, Felipe Reis, Giulia Shanti, Graciely Junqueira, Isabela Quadros, Jarbas Homem de Mello, Jessica Cores, Joãozinho, Leandro Luna, Nadine Gerloff, Nathália Serra e Pedro Abranches
Como Dinho, Júlio, Bento, Sérgio e Samuel foram de um grupo que fazia cover em Guarulhos pra uma das maiores bandas da história desse país. E ao contrário do que possa parecer, não é fácil não.
Não é documentário, não vai focar no acidente, mas mesmo assim pra mim é meio esquisito. continue lendo »
À primeira vista, eu achei que o sotaque do Kevin Bloody Wilson era irlandês. Mas depois eu descobri que ele é, na verdade, australiano. O que, no uso de palavrões, é basicamente a mesma coisa. E Hey Santa Claus tem palavrões a dar com um pau, se é que você me entende. E o vídeo é bloqueado pra menor de 18 anos no Youtube, então faça seu login e descubra o motivo. Ou não, eu não sou seu pai. continue lendo »
Aquaman 2: O Reino Perdido (Aquaman and the Lost Kingdom) Com: Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard, Dolph Lundgren, Nicole Kidman, Randall Park, Temuera Morrison, Yahya Abdul-Mateen II, Johan Pilou Asbaek, Ben Affleck, Jani Zhao e Vincent Regan
Depois dos eventos do primeiro filme, Aquaman precisa lutar contra um Arraia Negra que conseguiu o poder do mítico Tridente Negro. Pra isso, ele vai ter de se juntar ao seu irmão e tremendo cuzão, Orm, já que o Tridente dá poderes foda pro Arraia, mas a que custo?
Eu até ia dizer que esse é o canto do cisne do DCEU, mas isso implicaria em dizer que essa continuação é boa, o que claramente não é o caso. continue lendo »
Pra você, que gosta de um filme bagaceiro de horror, Sledge é o clipe ideal, pois tem carro antigo, gente que não luta pela própria vida e vilão sendo derrotado de uma forma escrota. Eu chuto que os dois caras no final do clipe são os membros do Dance with the Dead, mas eu posso estar enganado. E se não for que se foda também. continue lendo »
Godzilla Minus One (Gojira -1.0) Com: Ryûnosuke Kamiki, Minami Hamabe, Yûki Yamada, Munetaka Aoki, Hidetaka Yoshioka, Sakura Ando, Kuranosuke Sasaki, Yûya Endô e Kisuke Iida
Logo depois da Segunda Guerra Mundial, quando o Japão já tá todo fudido, adivinha quem aparece pra piorar a situação? Isso mesmo, o lagartão radioativo. Mas como nem tudo são flores Em meio à essa merda toda, Koichi Shikishima é um piloto kamikaze que fugiu de sua missão. Mas como Murphy é um professor cruel, Shikishima vai voltar pra uma pilha de destroços, onde ele chamava de lar. E como ele largou sua missão, outra vai cair no seu colo.
Filme do bichão é sempre maneiro, mas versões japonesas tendem a ser bem melhores que as dos americanos. Ironia, o nome dissae. continue lendo »
Apesar de não parecer, Icon for Hire é uma banda cristã, que tenta “passar a mensagem” pra quem é de fora, de forma mais ou menos disfarçada. Apesar dessa covardia, tou botando o clipe de Off with Her Head aqui por ser o que eu achei menos egocêntrico. E o que seria um clipe egocêntrico, você deve estar se perguntando. É aquele clipe onde tem que obrigatoriamente aparecer a banda tocando, ou o vocalista cantando. E em TODOS os clipes da banda [Sim, eu assisti todos, deus salve minha alma], tem ou a banda tocando como um todo, ou a vocalista cantando num contexto totalmente separado do clipe. Bem estrelinha mesmo, mas tudo bem. A gente sabe que nem sempre estar aqui é sinônimo de qualidade. continue lendo »
Wonka Com: Timothée Chalamet, Keegan-Michael Key, Paterson Joseph, Sally Hawkins, Rowan Atkinson, Olivia Colman, Hugh Grant, Jim Carter, Matt Lucas e Tom Davis
Você sabe que Willy Wonka é um famoso doceiro, o que você não sabe é que a saga dele foi dura, que ele teve de sair de casa cedo, já que o pai dele não apoiava o sonho de ser doceiro do filho, e por isso o pequeno Wonka foi conhecer o mundo, e acabou encontrando seus famosos escravos assistentes, os Oompa Loompas, que permitiram que ele colocasse seus planos em pé.
De Gene Wilder pra Johnny Depp e terminando em Timothée Chalamet, eu posso dizer que é só ladeira abaixo. continue lendo »
Apesar de True Faith ser uma das músicas mais conhecidas do New Order, ela nunca foi lançada num álbum original. Mas o fato do clipe ser baseado numa performance de Light/Dark, de termos Dave Grohl pulando de roxo [Tá, essa parte é mentira], e pela trocação geral que um clipe que começa relativamente sossegado se torna acaba sendo um negócio diferente do padrão. Mesmo que tenhamos trechos do vocalista cantando. Sempre tem um ególatra. continue lendo »