2008: Jogos que não sobreviveram ao hype

Games segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ah, essas listas de fim de ano. Sabem, contra todas as expectativas, devo dizer que gosto muito dessas listas de fim de ano que os sites fazem, indicando os melhores jogos, melhor trilha e etc. Eu gosto porque elas são totalmente previsíveis, e só confirmam todas as previsões que eu já faço no começo do ano.

Alguém devia me pagar pra fazer isso. Sério.

Mas então, de vez em quando, no meio dessas listas saem algumas coisas interessantes. E eu estou aqui justamente pra procurar as coisas interessantes pra vocês, bando de preguiçosos que não lêem a crônica jornalística gringa.

Fuçando lá no Gametrailers, vi esse vídeo aqui, dos jogos que mais desapontaram durante o ano de 2008, e não consegui discordar de nenhum jogo:

Vou traduzir pra quem não entende inglês. Os concorrentes a jogo que mais desapontou durante 2008 foram:

Banjo Kazooie: Nuts & Bolts (X360): uma merda, porque é um jogo de plataforma, mas onde você passa mais tempo construindo os veículos do que jogando;

Need for Speed Undercover (Todas as plataformas do mundo): No vídeo os caras reclamam de problemas técnicos do jogo, como barreiras invisíveis e dirigir contra o sol. Mas convenhamos: já faz uns três jogos que a série NFS anda meio cansada. Tá difícil de recuperar o tesão hein EA?

Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood (NDS): Falando em falta de tesão… Sonic é outra série que já cansou meu saco desde o último jogo decente no Dreamcast. Porra véi, se é pra fazer só merda, enterra a personagem de uma vez. Esse RPG aí do DS é um dos mais fracos que eu já joguei nos últimos anos. Se bem que eu só joguei por uns… 40 minutos.

Star Wars: The Force Unleashed (Joguei no Wii e no X360: MAIOR DECEPÇÃO DO ANO EVER!. Porra, nem vou falar de novo sobre esse jogo, já reclamei um monte dele. Leiam isso aqui.

Too Human (X360): Nem joguei esse. Mas tão dizendo que é um clone de Diablo com uma campanha muito curta, e que o sistema de combate é ruim.

E o vencedor foi Star Wars, claro. Os caras são lôcos de criar uma expectativa do cacete com uma franquia tão poderosa como Star Wars, e depois cagarem no pau oferecendo um jogo totalmente medíocre. Foi especialmente decepcionante no Wii.

Parabéns Star Wars.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito