CDS #409 – The Wolf (SIAMÉS)

Clipe da Semana domingo, 25 de junho de 2017 – 0 comentários

Esse tal de SIAMÉS é tão, mas tão hipster, que eu não consegui nem achar um site falando sobre não tem artigo na Wikipedia, só tem informação na página dos caras no Youtube. Inclusive, é uma banda argentina. Mas quem liga? The Wolf é uma daquelas músicas padrãozinho com um clipe maneiro, com lobos que representam os vícios de cada um ou algo do tipo. continue lendo »

CDS #408 – O Enxofre e a Cachaça (Hillbilly Rawhide)

Clipe da Semana domingo, 18 de junho de 2017 – 0 comentários

Hillbilly Rawhide, por incrível que pareça, é uma banda brasileira que toca uma mistura de rockabilly e country. Ou seja, é tipo Matanza, só que sem o sotaque carioca. E um pouco mais caipira, também. Mas a temática alcoólica/sobrenatural é mais ou menos a mesma. Inclusive, O Enxofre e a Cachaça, como você deve imaginar, mistura o capeta e umas birita. Ou seja, uma quarta-feira média pro Jo. Mas como eu gosto desse tipo de música, e o clipe conta uma história bacaninha, é o que tem pra esse feriado religioso [Sim, eu gosto de uma ironia forçada]. continue lendo »

CDS #407 – Nobody Speak (DJ Shadow)

Clipe da Semana domingo, 11 de junho de 2017 – 0 comentários

Tendo em vista a atual conjuntura política no Brasil, o clipe de Nobody Speak é bem significativo. Afinal, quem não queria ver os políticos falando a verdade, ao invés de se esconderem por trás de palavras bonitas e mentiras deslavadas? Mas o vídeo com o remix que o DJ Shadow fez com o rap da dupla Run The Jewels é bem mais divertido que qualquer sessão da TV Senado, contando inclusive com participação de ambos todos os três. continue lendo »

CDS #406 – Kolshik (Leningrad)

Clipe da Semana domingo, 04 de junho de 2017 – 0 comentários

Kolshik (Segundo o Google) se traduz pra Clichê, e a banda é Leningrad… Obviamente eles são russos. E, aparentemente, são um baita sucesso na Russia, já que teve até prefeito proibindo show deles. Só sei que a música é foda e o clipe também. continue lendo »

CDS #405 – Out Of The Black (Royal Blood)

Clipe da Semana domingo, 28 de maio de 2017 – 0 comentários

Out Of The Black é um desses rock-meio indie padrão de hoje em dia. Não que eu não ouviria, mas não é nada que me faça pirar na batatinha. Já o clipe é genial. A combinação de animação com cenas reais foi muito bem pensada [E gastou muito menos grana], e o Royal Blood deixa uma lição: Nunca roube o chocolate de um nerd. continue lendo »

CDS #404 – Big Boys (Chuck Berry)

Clipe da Semana domingo, 21 de maio de 2017 – 0 comentários

Você vê como são as coisas. Até o Chuck Berry morrer, em março desse ano, não haviam clipes pras suas músicas, seja na internet ou fora dela. Não deu nem três meses que o cara bateu as botas e a galera da gravadora já lançou um clipe pra Big Boys, e eu não duvido que outros virão. continue lendo »

CDS #403 – Ban All the Music (Nothing But Thieves)

Clipe da Semana domingo, 14 de maio de 2017 – 0 comentários

No começo, cê acha que Ban All the Music é um clipe padrão, com a banda tocando em frente à câmera. Mas a hora que as luzes se apagam e você começa a ver o Nothing But Thieves apanhando de uns caras vestidos de ninja, cê tem noção de que isso não é um clipe normal. Mas tendo em vista a cara de escroto do vocalista, é mais do que merecido. continue lendo »

CDS #402 – Pissaicou (Biltre)

Clipe da Semana domingo, 07 de maio de 2017 – 0 comentários

Era mais uma madrugada como todas as outras. Eu tava completamente bêbado postando merda no Twitter e esperando que a MTV tocasse algo que preste, meio que numa reformulação do ritual do bêbado no escuro, quando de repente me deparei com esse som maravilhoso. Não é todo dia que a MTV te apresenta a melhor banda de todos os tempos da última semana. De lá pra cá, minha meta pra 2017 tornou-se espalhar o som da Biltre pro maior número de pessoas possível. Afinal, quem nunca quis ser tipo Radiohead? E tem uma versão de Piranha do Alípio Martins que é a coisa mais sensacional que eu já ouvi. Nós somos Biltres. Todos nós seres humanos. continue lendo »

CDS #401 – Papaoutai (Stromae)

Clipe da Semana domingo, 30 de abril de 2017 – 0 comentários

Antes mesmo de dar play, a primeira coisa que você repara no clipe de Papaoutai é que tem um[ns] manequim[ns] muito bem feito[s]. A segunda coisa é que o Stromae canta em francês, o que é meio fora da casinha pra gente, aqui no Brasil, que tá acostumado ou com português ou com inglês. Se bem que, se você souber que ele chama Paul Van Haver e é belga, tudo faz sentido. Mas o mais impressionante ainda continua sendo o manequim realisEITA PORRA TÁ VIVO! É, meu amigo, esse clipe é uma caixinha de surpresas. E eu nem falei das coreografias. continue lendo »

CDS #400 – Shia LaBeouf (Rob Cantor)

Clipe da Semana domingo, 23 de abril de 2017 – 0 comentários

Ao invés de xingar muito no Twitter reclamar da vida por mais esse marco aqui do Bacon, eu vou só deixar pra vocês essa pérola, que demandou quatro meses de planejamento e um dia de gravação. continue lendo »

Página 1 de 4112345...102030...Última »

busca

confira

quem?

baconfrito