CDS #438 – Ding (Seeed)

Clipe da Semana domingo, 14 de Janeiro de 2018 – 0 comentários

Eu sempre acho esquisito quando vejo essas bandas/grupos/duos de hip hop da Europa… É tipo um grupo de mariachis australianos, saca? Seja como for, taí a (O?) Seeed, desde 1998 fazendo essa parada, e eles acharam por bem fazer a música Ding, com um clipe com um gorila de cartola numa boate na selva junto de guaxinins inspirados pelo Frank Sinatra. continue lendo »

CDS #437 – Mr. Toot (Ylvis)

Clipe da Semana domingo, 07 de Janeiro de 2018 – 0 comentários

Você, querido(a) leitor(a), provavelmente já conhece Ylvis, mas não graças à Mr. Toot, clipe desta semana. Você provavelmente conhece The Fox (What Does the Fox Say?), que foi o vídeo mais visto de 2013 no Youtube. Mas se você, assim como eu, não viu nem quer ver essa parada, prepare-se pra uma fábula moderna das ruas de Istambul [Que na verdade foi filmado no Marrocos]. continue lendo »

CDS #436 – United States of Whatever (Liam Lynch)

Clipe da Semana domingo, 31 de dezembro de 2017 – 0 comentários

Entra ano, sai ano, e a gente aqui no Bacon continua fazendo Clipe da Semana toda semana [Quem diria]. E em homenagem ao falecido théo, e à falta de reação da maioria dos nossos 3 leitores, vamos encerrar esse ano de 2017 com o clássico United States of Whatever, a música mais famosa de William Patrick Niederst [Quem?], também conhecido como Liam Lynch: Músico, diretor/cineasta, cover do théo e marionetista. Não, não é ventríloquo, é o cara que controla os boneco com os arame, mesmo. Pra lembrar que sempre pode piorar sim. continue lendo »

CDS #435 – Fear & Delight (The Correspondents)

Clipe da Semana domingo, 24 de dezembro de 2017 – 0 comentários

É natal, e eu esqueci de fazer o CDS no horário, então tomae Fear & Delight, que é um clipe bem psicodélico, ou seria caleidoscópico? Sei lá, o que importa é que o vocalista do The Correspondents, que inclusive é mais conhecido como pintor que como músico, tem uma cara de psicopata federal. Mas é natal! E esse clipe ganhou o prêmio de melhores efeitos visuais no Berlin Music Video Awards de 2014, então deve significar alguma coisa. continue lendo »

CDS #434 – Waffle House (Snails e Botnek)

Clipe da Semana domingo, 17 de dezembro de 2017 – 0 comentários

Rapaz, comé queu explico Waffle House? Tem o Conan recusando dinheiro, sexo com lixo radioativo, uma invasão de monstros de comida, um sequestro que acaba em uma transformação zumbi e o Conan de moto. Junte tudo isso com a fatídica técnica do live-action com animação 2D e cê tem uma versão muito mais Sy-Fy de Tá Chovendo Hamburguer. continue lendo »

CDS #433 – After Hours (We Are Scientists)

Clipe da Semana domingo, 10 de dezembro de 2017 – 0 comentários

A música do We Are Scientists não é lá essas coisas, mas tenho que admitir que a premissa de After Hours é interessante, num sentido doentio da palavra. Afinal, quem leva um cachorro como dupla num encontro em dupla? E o que é pior: Quem briga pela atenção de um cachorro quando pode trepar com uma loira dessas? Esses caras são doentes. continue lendo »

CDS #432 – Move Your Feet (Junior Senior)

Clipe da Semana domingo, 03 de dezembro de 2017 – 0 comentários

Continuando no ritmo de drogas, Move Your Feet não é o que você quer, mas é o que você precisa. Numa pegada 8-bit, temos uma viagem de alucinógeno. Eu não sei o que os caras do Junior Senior usam, mas eu quero. E preste atenção no esquilo, aparentemente todo o vídeo é uma viagem induzida por dor. continue lendo »

CDS #431 – Pedestrian at Best (Courtney Barnett)

Clipe da Semana domingo, 26 de novembro de 2017 – 0 comentários

A despeito do que a batida possa sugerir, Pedestrian At Best não é exatamente uma música muito feliz. É só prestar atenção na letra que Courtney Barnett escreveu, provavelmente num dia não muito bom. Mas o que importa é que o clipe é relevante o suficiente levemente perturbador, mesmo que esteja apresentando coisas conhecidas faz tempo. continue lendo »

CDS #430 – I’ll Be Alright (Passion Pit)

Clipe da Semana domingo, 19 de novembro de 2017 – 0 comentários

Aproveitando que essa semana estreou Liga da Justiça com o Henry Cavill ostentando um bigode apagado digitalmente, nada mais justo do que o clipe de I’ll Be Alright, do Passion Pit, já que o guardinha apresenta um bigode digno de Magnum. Mas como pelos faciais não sustentam nada sozinhos [Me desculpem os(as) adoradores(as)], temos um usuário de alucinógenos achando que a arte tá cantando pra ele. Ha ha ha, a arte passar recado pra alguém? O que vocês tão pensando da vida? continue lendo »

CDS #429 – Come To Brazil (Alaska Thunderfuck)

Clipe da Semana domingo, 12 de novembro de 2017 – 0 comentários

Você, que não tá começando agora é rato de internet, deve conhecer o meme Come To Brazil. Caso não conheça, esse link pode te dar uma ideia, e o Google sempre pode te ajudar. Pois bem, depois de uma passagem por São Paulo pra fazer um show, a drag queen, cantora, comediante e atriz Alaska Thunderfuck gravou um vídeo da música que fez pra transformar o meme em realidade demonstrar o quanto gostou daqui. A voz dela não é exatamente das melhores, mas o clipe e a letra são sensacionais, humoristicamente falando. continue lendo »

Página 1 de 4412345...102030...Última »

busca

confira

quem?

baconfrito