CDS #404 – Big Boys (Chuck Berry)

Clipe da Semana domingo, 21 de maio de 2017 – 0 comentários

Você vê como são as coisas. Até o Chuck Berry morrer, em março desse ano, não haviam clipes pras suas músicas, seja na internet ou fora dela. Não deu nem três meses que o cara bateu as botas e a galera da gravadora já lançou um clipe pra Big Boys, e eu não duvido que outros virão. continue lendo »

CDS #403 – Ban All the Music (Nothing But Thieves)

Clipe da Semana domingo, 14 de maio de 2017 – 0 comentários

No começo, cê acha que Ban All the Music é um clipe padrão, com a banda tocando em frente à câmera. Mas a hora que as luzes se apagam e você começa a ver o Nothing But Thieves apanhando de uns caras vestidos de ninja, cê tem noção de que isso não é um clipe normal. Mas tendo em vista a cara de escroto do vocalista, é mais do que merecido. continue lendo »

CDS #402 – Pissaicou (Biltre)

Clipe da Semana domingo, 07 de maio de 2017 – 0 comentários

Era mais uma madrugada como todas as outras. Eu tava completamente bêbado postando merda no Twitter e esperando que a MTV tocasse algo que preste, meio que numa reformulação do ritual do bêbado no escuro, quando de repente me deparei com esse som maravilhoso. Não é todo dia que a MTV te apresenta a melhor banda de todos os tempos da última semana. De lá pra cá, minha meta pra 2017 tornou-se espalhar o som da Biltre pro maior número de pessoas possível. Afinal, quem nunca quis ser tipo Radiohead? E tem uma versão de Piranha do Alípio Martins que é a coisa mais sensacional que eu já ouvi. Nós somos Biltres. Todos nós seres humanos. continue lendo »

CDS #401 – Papaoutai (Stromae)

Clipe da Semana domingo, 30 de abril de 2017 – 0 comentários

Antes mesmo de dar play, a primeira coisa que você repara no clipe de Papaoutai é que tem um[ns] manequim[ns] muito bem feito[s]. A segunda coisa é que o Stromae canta em francês, o que é meio fora da casinha pra gente, aqui no Brasil, que tá acostumado ou com português ou com inglês. Se bem que, se você souber que ele chama Paul Van Haver e é belga, tudo faz sentido. Mas o mais impressionante ainda continua sendo o manequim realisEITA PORRA TÁ VIVO! É, meu amigo, esse clipe é uma caixinha de surpresas. E eu nem falei das coreografias. continue lendo »

CDS #400 – Shia LaBeouf (Rob Cantor)

Clipe da Semana domingo, 23 de abril de 2017 – 0 comentários

Ao invés de xingar muito no Twitter reclamar da vida por mais esse marco aqui do Bacon, eu vou só deixar pra vocês essa pérola, que demandou quatro meses de planejamento e um dia de gravação. continue lendo »

CDS #399 – Rise (Public Image Ltd)

Clipe da Semana domingo, 16 de abril de 2017 – 0 comentários

Você já parou pra pensar no que o Joãozinho Podre [Tradução livre de Johnny Rotten] fez depois que o Sex Pistols encerrou o rolê? Pois bem, se não for o seu caso, você faz parte de 99% da população que não pensou nisso. Agora, se você não tem nada melhor com o que se preocupar, nada tema: Ele juntou uma galera e fez o Public Image Ltd, que tá mais pra uma banda de ska que qualquer outra coisa. Se bem que eu não sou bom pra categorizar estilos musicais. O que importa é: Olha esse clipe de Rise. A falta de malemolência do menino dançando e interpretando a música. É isso que dá botar alguém do punk pra tentar ter ritmo. continue lendo »

CDS #398 – Cirice (Ghost)

Clipe da Semana domingo, 09 de abril de 2017 – 0 comentários

Eu nunca tinha ido com a cara de Ghost, mesmo não tendo parado pra ouvir. Não sei o motivo, só sei que tinha birra. E ainda tenho, mas o clipe de Cirice é bacana, numa vibe meio Carrie, A Estranha, meio Star Wars [Qualé, parece que ela usa a Força, mano]. E fui só eu quem achou que o pirralho era o vocalista do Ghost de verdade? continue lendo »

CDS #397 – King Rat (Modest Mouse)

Clipe da Semana domingo, 02 de abril de 2017 – 0 comentários

Os caras do Modest Mouse são relativamente famosos, tocam em vários festivais e tal. Mas King Rat é uma animação maneira, que mostra baleias caçando pescando [?] humanos pra fazer comida de bicho de estimação. É um conceito facilmente identificável, se você assistir a parada. O que você talvez não saiba é que a ideia do clipe veio do falecido ator Heath Ledger, que era amigo da galera da banda. Bom, não só a ideia, mas todo o conceito, até os mínimos detalhes, vieram dele. continue lendo »

CDS #396 – In the Summertime (Mungo Jerry)

Clipe da Semana domingo, 26 de março de 2017 – 0 comentários

Os anos 70 não eram pra gente fraca, não. Os hippies dominavam, e banda pra caralho tava fazendo fama nesse mundão de meu deus. Uma que não vingou foi Mungo Jerry, que segundo eu levantei, teve dois singles no número um na parada de sucessos de uma porrada de países. Um deles foi In the Summertime, o outro eu nem procurei foi Baby Jump. A música é bacaninha, o clipe é bem meia boca. Mas dá pra você apreciar umas belas costeletas, pra quem gosta dessa arte. Já se você não gosta de costeletas, só posso lamentar. continue lendo »

CDS #395 – Family (Hanni El Khatib)

Clipe da Semana domingo, 19 de março de 2017 – 0 comentários

Hanni El Khatib não é japonês, mas o clipe de Family tem vários[as] nipônicos[as], só de cueca, andando de moto e fazendo bizarrices. Felizmente, não é tanta bizarrice quanto alguém que frequenta os rincões mais profundos da internet espera. Mas ainda é muita bizarrice. Sem contar o fato de censurarem os mamilos das moças [E só das moças], no que parece ser um puta trabalho sem muita razão de ser. continue lendo »

Página 1 de 4112345...102030...Última »

busca

confira

quem?

baconfrito