Lady Gaga é uma merda

Música sexta-feira, 30 de Abril de 2010

Já devo ter mencionado por aqui o meu ódio por certas bandas que não sabem fazer música e são promovidas ao status de Deus. Isso só prova que tem gente burra e com mau gosto por aí, e isso me deixa… Deprimido. Por uns dois minutos, claro. Pessoas e bandas assim não merecem mais do que isso do meu tempo. Pessoas e bandas assim merecem viver pra sempre – pensando que eu ia ameaçar alguém de morte de novo? Meh, tentando contornar uns problemas com a Polícia Federal – pra passar VERGONHA por produzir/ouvir algo do tipo ETERNAMENTE. E, que beleza, Lady Gaga e seus fãs se encaixam perfeitamente nessa descrição.

Vamos começar pelo nome: Lady Gaga. Que porra de pseudônimo musical é esse? Eu tava falando mal de CINE em uns textos atrás, mas puta que pariu, precisa ter talento pra inventar um nome assim. Primeiro: Pra você ser Lady, você precisa ser feita Lady por uma investidura real. E ela é dos EUA. KD FAMÍLIA REAL. E a segunda parte, Gaga, vem de Radio Ga-Ga, do grupo Queen. E sim, saber que essa música foi origem para um dos piores nomes da história musical quase me fez ter um derrame. Sempre fui indiferente em relação a Queen. Depois dessa, comecei a odiar o conjunto.

 CÊS SÃO MÓ FILHOS DA PUcaralho, que bigode legal.

Pra não dizer que eu não sofri escrevendo este texto, fiquem tranquilos: Sofri feito um cientista na Idade Média quando me forcei a assistir uns clipes pra realmente saber sobre o que eu estava falando. E, em parte, foi bom eu ter feito isso. Lady Gaga é igual a todas as outras bandas – e bandas de uma única pessoa, claro – que não sabem cantar e se promovem por apelarem nos clipes. Ela tem que fazer uma coisa tão viajada que te faça não pensar sobre como ela canta. O que importa, realmente, são as imagens, não o som.

Falando em som, e como ela é mais uma das cantoras genéricas desse… gênero que tem como objetivo castigar meus ouvidos, dá pra perceber claramente que ela não sabe cantar, tanto que ela não consegue nem deixar o que ela faz ao vivo parecido com uma faixa de álbum. Claro, no álbum ela tem uma cabin… Não, ela tem um EXÉRCITO de mixagem que faz até um PEIDO parecer, sei lá, poesia. Pergunto: O que há de bom nisso? Nada, é claro.

O fato de Lady Gaga ser um sucesso está diretamente relacionado ao crescimento de uma classe social atual: Os da balada. Os da balada não sabem o que é letra boa, só querem alguma coisa pra dançar – parecer um idiota tendo um ataque epilético, só que em pé – e tentar pegar alguém. A música pode até não ter letra e eles vão gostar mesmo assim. Combine isso com As da balada, que dançam qualquer coisa que estiver tocando, desde Créu até Cine, e pronto: Você tem uma festa de retardados que fazem esses grupos crescerem. É claro, se você escuta Lady Gaga por escutar e não vai à balada, você não tem desculpa – não que o exemplo acima seja uma desculpa, também – e é mais idiota que qualquer outra pessoa com mau gosto.

Assisti um clipe pensando que fosse um Rick Rollin’ da vida e tal, e olha, assisti até o final: Poker Face. Não, não vou colocar o vídeo aqui, não suportaria isso. Mas se você já pegou pra assistir, repare que, logo no começo, ela tem um LAG e começa a TRAVAR. É isso que internet vagabunda faz. É, Lady Gaga, fica jogando Ragnarök com conexão discada? Dá nisso, mesmo. Depois, reparem no refrão grudento e nos apelos da música: Um bando de gente se comendo, praticamente, em uma mansão ao som da cantora. O que isso me lembra propagandas da Nova Schin: Um bando de gente feliz bebendo na praia e se divertindo. Porra, é impossível ser feliz bebendo Nova Schin, sendo assim, posso afirmar categoricamente que ninguém daria uma ao som de Lady Gaga. A música é broxante, é uma DST, é uma gravidez indesejada: É RUIM.

 Não se engane: Brócolis é bom; Lady Gaga é RUIM.

Sempre tem aqueles que falam que escutam a música porque a cantora é gostosa. Caralho, mano, ela é uma mulher normal, e de mulher normal o mundo tá cheio. Caso ela fosse gordinha, eu até dava razão, mas ela tá mais perto daquele palito de dente Gina. Seria bom que colocassem um selo em cada CD dela vendido no Brasil com os mesmos avisos de maço de cigarro. E eu não tô mentindo, essa porra deve dar, no mínimo, câncer.

É triste ver gente gostando de bandas e cantores que não duram nem cinco anos no palco. Vai, todo mundo sabe como ela vai acabar, é só pegar de exemplo a Britney Spears ou a Amy Winehouse. E, sinceramente, quanto antes melhor. É realmente triste ouvir gente falando que Lady Gaga é a voz da nossa geração. Voz da nossa geração o cacete, isso nem voz é. E se você realmente acha Lady Gaga legal, curte as letras, até a roupa dela, aqui vai uma frase que pode te ajudar: Ainda há como voltar do Lado Negro da Força. O único porém é que o outro lado não te quer.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Igor

    So true, esses “cantores” de estúdio são os que mais fazem sucesso e modinha sempre teve e sempre vai ter, assim como pessoas de gosto ruim que seguem outras pessoas de gosto ruim.

  • Daniela

    na próxima coluna fala da Ke$ha. Assista uma apresentação dela ao vivo[recomendo a do Saturday Night Live] e depois ouça Tik Tok acústica. A VOZ DELA É PRATICAMENTE TODA AUTOTUNE, ELA NÃO CANTA N A D A.

  • Állan

    Não adianta, assim como o rock (bom) em geral teve seu momento de glória (vide metallica, iron maiden e afins), hoje é o momento do pop. Por mais que eu discorde e tenha medo disso, é inevitável. A nova geração é uma geração preocupada com o que está na moda e não com o que é bom atualmente. Claro, sempre há exceções, sempre vão existir bandas de rock ou cantores bons de verdade que se destaquem na mídia, mas infelizmente, este não é o tal momento. É esperar e torcer para que a música renasça.

  • Eu sou Da Balada. Eu gostar, e ir em muitas festas não diz que meu gosto musical é ruim. Em casa eu não escuto essas porcarias, mas experimenta colocar Chico Buarque em uma boate pra você ver a animação…

  • EsKiiloo

    Os da balada não sabem o que é “”letra boa””, só querem alguma coisa pra dançar.

    Tava indo bem até aqui, meu chapa…

  • Heloisa

    Até acho a Lady Gaga uma merda, mas você não entende o apelo dela porque vc não é bicha, só isso.

    A mulher causa entre as bibitas e as garotinhas, então, filho, vai comentar sobre alguma coisa com que você tenha um pingo de afinidade, senão o post fica assim, sem graça. Crítica com fundamento é mais legal.

    Tudo bem que ela é uma merda, mas ela faz o sucesso que faz por vários motivos, só que esses motivos não têm nada a ver com você.

  • @EsKiiloo
    Nick escrito em miguxês e foto pro orkut tirada no espelho? Como você quer argumentar aqui nessas condições?

  • EsKiiloo

    @Guten
    Tocando piano, violão e flauta há mais de 8 anos.

    Indo frequentemente à concertos da OSESP e à baladas também (:

  • Rodrigo

    Em quesitos comerciais, a mudança da Lady Gaga foi feliz. Olha o tipo de som que ela fazia antes: http://www.youtube.com/watch?v=_b2C20qN4Ps Não sei que tipo de estalo ela teve, mas dá pra ver que tá dando frutos, pois o que tem gente que gosta dela não tá escrito. Não vou discutir a maquiagem em cima da voz dela nas músicas oficiais, pois isso é evidente. O fato é que, como mostra o vídeo acima, ela sabe tocar teclado (piano também) e, consequentemente, técnicas de canto são aprendidas. Observe que técnicas de canto não necessáriamente quer dizer que a pessoa vai cantar bem: por mais que Chico Buarte tenha tais técnicas, a voz dele não é das melhores. Ela tem a voz boa, isso não dá pra negar. Se ela vai aproveitar fazendo músicas de qualidade, ai já é outra história.
    BONUS TRACK: Lady Gaga já foi gordinha: http://www.youtube.com/watch?v=5RwIDdfwebc Ela é a de preto. Prefiro ela mil vezes antes do que agora!

  • @EsKiiloo
    Tá, e…
    Cê quer relembrar os tempos que cê era ownado no AOE, nos posts do Vassourada?

  • K

    @yuri
    Exatamente, Chico Buarque e Lady Gaga são igualmente ruins. Fico agradecido por você ter entendido meu ponto de vista, amigo.

    @EsKiiloo
    “Tava indo bem até aqui, meu chapa…”
    Você pode saber tocar desde violão a triângulo, mas vai continuar sendo alguém que faz um comentário babaca.

    @Heloisa
    Então você precisa ser GAY ou MULHER pra ouvir Lady Gaga e… Gostar? Caralho, seu argumento é pior que o meu texto. E eu achava que algo assim seria IMPOSSÍVEL.

    @Pizurk
    OLOLCO, o cara era café-com-leite no AOE?

    E eu li todos os comentários. Claro que vocês vão pro céu por terem concordado. Sugestões de textos são bem vindas também.

  • Lil

    “Então você precisa ser GAY ou MULHER pra ouvir Lady Gaga e… Gostar?”

    pior que eu acho que é verdade hahaha
    As letras dela em geral apelam para um treco meio “liberação sexual feminina”, se você preferir, “a arte de sair dando pra todo mundo”.

    Eu gosto da Lady Gaga, ouço quando quero escutar algo mais “sem pretensões intelectuais”, mas isso que a mídia faz com ela é um grande exagero, sim. Há uma boa possibilidade de que logo logo a fórmula dela fique datada e ela desapareça tão rápido como surgiu.

  • Rodrigo

    Eu acho que ela tem talento, como disse no post http://baconfrito.com/lady-gaga-e-uma-merda.html#comment-15382
    Mas está sendo tão mal utilizado (tanto musicalmente quanto em termos de beleza) que achamos a música ruim. Bom, é! Acho que até ela concorda. Mas, pelo público que ela pretende atingir, o que ela ultrapassou as espectativas. Não tentem conversar com fãs de Lady Gaga que será a mesma coisa que conversar com um crente.

  • Rodrigo

    Caraiii, abstraiam os erros de português. É a sexta lata de bohemia que tomo

  • Pablo

    Aff’ Falar mal dela pra quê?
    190 milhões de acessos no youtube!
    68 prêmios vencidos e vc?
    meu filho ela estuda musica desde os 4 anos !
    obvio q a voz dela num é tão forte quanto outras mas tb o genero musical num permite tantos exageros vocalicos.
    da proxima fundamente sobre alguem q realmente seja uma merda tipo : Justin Bieber !

  • K

    EXAGEROS VOCÁLICOS

  • vassourada

    Ela é a de preto.
    http://www.youtube.com/watch?v=5RwIDdfwebc

    E a propósito. Por mais que ela dê milhares de motivos para que você a odeie, ao menos ela traz algo de diferente num cenário musical cada vez mais estagnado.
    Além disso, como eu pertenço a outra arte, preciso admitir que além de tudo se trata de um ser cinematograficamente interessante.

  • K

    @vassourada
    Sobre filmagens, não falo nada porque sou bem noob nessa parte. Falando em sentido, acho os clipes dela uma… Merda. E ela não tá trazendo nada de novo pro cenário musical: É a mesma coisa, mas com um estúdio de mixagem diferente.

  • Hope

    Eu tenho opiniões diversas sobre a Lady Gaga, variando entre as músicas.
    Mas só queria perguntar se você assistiu a alguma apresentação ao vivo da Lady Gaga que não fosse a que ela resolveu dormir no palco. Só a título de curiosidade mesmo.

  • K

    @Hope
    Sim, assisti a uma apresentação que pareceu ter acontecido em algum evento da MTV. Presença de palco ela tem, até porque a coisa toda é coreografada – não importa quem PENSOU nos passos – e, aproveitando, eu não neguei isso no texto, por exemplo. Agora, partes da música eram gravadas e tocadas ao fundo ou outras cantoras ajudavam. Ela não consegue chegar perto ao que é mostrado nas músicas lançadas por estúdio (E acho que ninguém conseguiria, tamanho painel de mixagem e tal).

  • Acho Lady Gaga uma merda, e sou MULHER! Olha só que contradição, pelo menos de acordo com os comentários que tem aqui.

    Não entendo muito de música, mas sei de uma coisa: Música tem que ter letra, e letra boa, não um refrão q gruda na sua cabeça e nunca mais sai.

    E bom texto. Com um humor bem mal compreendido. Mas bom.

  • Uma das coisas que mais me incomodam nessa Lady Gaga é essa vontade dela de “chocar”. Usa as memas “técnicas” que aquele tal Marilyn Manson: Roupas esdrúxulas, cenas impactantes nos clips, apela pra símbolos (como cruzes, por exemplo), pra causa algum “abalo”. Muito ridículo isso tudo.

    Musicalmente, ela é feita de artificialidade, sintetização, recursos de áudio…nada de novo nem inovador.

  • Jade Zamarchi

    K, só pra saber, mas do que você gosta? Juro, pode ser de qualquer época, mas tenho muito curiosidade de saber o que você houve e GOSTA. :|

  • K

    @Bruna
    “Não entendo muito de música, mas sei de uma coisa: Música tem que ter letra, e letra boa, não um refrão q gruda na sua cabeça e nunca mais sai.”
    Com isso cê já manja mais do que muito nego por aí.

    @Jade
    Eu tava esperando uma pergunta dessas, mesmo. E a resposta vai depender da data em que o texto for agendado. ;]

  • Ricardo

    Nossa, dá uma raiva, tá TODO MUNDO ouvindo isso… até o pessoal que curte mais som pesado, tá pagando pau pra essa tal de Lady Gaga magrela-pau-de-virar-tripa aí :\

    Tanta banda pop/rock boa por aí, que faria um puta sucesso se tivesse A chance. Mas, hoje em dia, parece que a música é feita de visual (estranho, eu sei, até mesmo paradoxal).

    Você pode até cantar mal e entupir até a goela de Autotune a música, mas se tem um visual legal e uma batidinha bem mamãequerocausaremIbiza, acaba fazendo sucesso… infelizmente.

  • Concordo quase totalmente, exceto pela citação à Amy Winehouse, que, mesmo com a superexposição que teve na mídia, é talentosa.

    Mas, voltando ao assunto principal, é ridículo ver tanta gente pagando pau para essa aí, dizendo o quanto ela revolucionou a música e o quão original ela é. Mas, vamos pensar… qual é a faixa etária a qual ela se destina?
    Adolescentes que nunca ouviram falar em Grace Jones, David Bowie, Cyndi Lauper, Kylie Minogue ou mesmo cantoras mais recentes, meio sumidas neste momento, como Gwen Stefani e Christina Aguilera.
    Para quem não faz ideia de quem sejam essas pessoas, é muito fácil ver alguém como Gaga e pensar: UAU! Como ela é original, como é excêntrica.
    Mas não é. Tudo o que ela faz já foi feito antes. Ela só pegou suas “influências” (termo utilizado de forma deturbada pela mesma) e bateu em um liquidificador. Engoliu e cospiu de volta, do mesmo jeito.
    Além do mais, suas músicas são medíocres. Pobres em letra e melodia. Ela é somente uma artista visual. Afinal, quem se importa com música quando se tem orgias coloridas na tela, certo? Errado.
    Só sei que eu já estou ficando cansada dessas “crianças” passarem por cima de todo um passado criativo e original e endeusarem uma cantora que não passa de uma boneca de remendos.

  • deturpada*

  • K

    @Julia Salazar
    Comentário DO MÊS.

  • Uiara

    Rah-rah-ah-ah-ah-ah-rama-ramama-ah-gaga-ooh-la-la. Receita do romance de merda.

    Ainda na outra arte, com o Vassoura, tenho que confessar que me incomoda não conseguir focar a cara da moça. Tem tanta informação piscante na tela que eu sou capaz de cruzar com a Lady Gaga na rua e não reconhecer.

    Quanto a música, eu nunca escutei sóbria. Bêbada me pareceu divertidíssimo, o que não chega a ser elogio.

  • Ricardo

    @Julia Salazar

    Epic win! Falou tudo!

  • O que posso falar sobre esse seu texto? bem ele é bom e tem agurmento que no qual vc julga correto!!!vou mantir adoro ler suas suposta criticas ..bem interessante mas o pior de tudo é que vc gastou horas escrevendo e a lady gaga ainda continua rica …foda neh? mas relaxa sei bem oque é isso eu mandei um foda- se pro @cinerocks_fc faltaram me banir do universo isso por que eu mando se fuder mesmo to nem ai….ai como eles não tem argumentos como os meus cara eles utilizaram da minha foto pra fazer deboche ….o coitados são tão ruins quantos as musicas que eles escutam …..então um foda-se pra eles …que satan os abençoi…adoro oque vc escreve aqui

  • Hahahaha, gostei do seu texto, apesar de estar meio fora desse contexto da Lady Gaga, aliás, fui pego de surpresa pela tsunami que a mídia toda fez sobre ela, até então pensei que se tratava de mais uma eurodisco francesa ou alemã que precedeu aquela “a-aa, don’t know a-aa” que saturou o ano passado, hehehehe

    Olha, eu curto um pouco de rock, gosto de música eletrônica de todas as décadas passadas mas odeio trance e tenho alergia crônica à blues. Confesso que Lady Gaga não fede nem cheira para mim, acho que vai durar menos que Britney Spears XD

  • Malanga

    Lady: referente a Senhora em inglês. Veja apresentação do Oscar que eles falam Ladys e gentlemans…
    Não é preciso ser da familia real ou ter titulo de nobreza para ser uma Lady, apenas ser uma mulher de familia e bla bla bla.
    Que não corresponde com a imagen transmitida pela referida Lady do post.

  • K

    @Malanga
    Que eu saiba, a expressão é “ladies and gentlemen”, já que, veja só, adicionar um S em Inglês por muitas vezes não passa a palavra para o plural. E também, “imagem” é terminada em M, não N. Obrigado por ter ENRIQUECIDO o texto com tamanho comentário que EXPLODE cultura e abre discussões sobre o tema.

  • Michely

    Cara eu adoro esse site…
    Sua forma de criticar é único jeito de realmente assustar quem lê e fazê-los pensar no assunto…

    Meu ecletismo em relação a música torna um tanto quanto complicado falar. Porémmmmmm, não para criticar esses atuais conceitos de música.

    Com letra ou sem letra, música só pode ser taxada como tal, quando traz consigo rica cultura de valores, qualidade natural(no caso de voz), e sentido(ô palavrinha boa e pouco usada)
    Lady Gaga pode ser afinada, porém com certeza correção de voz é algo muito mais frequente no modismo atual.
    [esses dias ao assistir por acaso um clipe de Rihana, fiquei em dúvida se não estava ouvindo a galinha esganiçada da vizinha, ela simplesmente não alcançava o tom]
    Se Chico Buarque tem voz ruim? O que importa foi seu trajeto pela cultura musical.
    Não tenho nada pra me vangloriar, afinal de que vale alguns meses de aula de canto numa escola na capital catarinense? Mas eu consegui com esses meses, trazer uns ensinamentos a fim de moldar meus gostos pessoais.

    Enfim.. não adianta discutir muito, Lady Gaga é como uma dinamite, explosivo colocado com calma e sérias intenções, atingindo certo espaço e pessoas, e causando estragos irreversiveis.

  • K

    @Michely
    Hahaha, sua definição no último parágrafo do seu comentário foi ótimo!
    Pra mim, sinceramente, não é preciso ter cultura em uma música pra ela prestar (Embora seja difícil ter alguma música sem, já que a cultura do país de origem da banda tá sempre presente), só deve fazer parte do meu gosto e já tá valendo. Uma pena que o gosto alheio nem sempre é respeitado.

  • Michely

    sim… brotherr, uhauhahua com certeza uma dinamite… foi a unica definição que me veio na hora.
    Enfim, concordo com você em relação a outra questão, tem músicas que a gente curte, que não tem muito sentido, mas fazem parte dos nossos players…
    O que queria expressar no fim das contas era: você ver toda a trajetória, evolução de uma banda, mesmo bandas novas, você encontra vários albuns e todos realmente trabalhados..
    O que temos visto na mídia ultimamente foram apenas “Boom’s”, algumas letras sem sentido encaixadas a uma melodia comercializável e chamadas de músicas…
    Na real amigo, não quis tanto relatar a cultura por trás dela, que a cultura do país estivesse sutil ou escancarada nas letras… queria mostrar o quanto é importante ter conhecimento, e ter fontes realmente culturais, ter embasamento musical considerado de valor…

    Infelizmente nossos ouvidos, ao ligar uma rádio se deparam com isto!

    “Você não consegue enganar a sua mente, mente, mente, mente, mente
    Por favor, não desperdice meu tempo, tempo, tempo, tempo, tempo
    Eu não estou tentando voltar atrás, atrás, atrás, atrás, atrás
    Eu queria que nossos corações fossem como um só”

    Pra quem realmente não pode adivinhar de quem é esta tradução eu digo: justin bieber!

    Poréééém, eu como pessoa inofensiva e eclética, não ouço rádio, simples…
    :D

  • Michely

    ah cara tive que voltar aqui….
    pareceu que eu gosto de chico buarque ….huahuauhhuauha
    Nada a ver.. nada contra…
    Eu critiquei essa porcaria(lady gaga), e isso não quer dizer que não gosto de certas porcarias… é tipo, você saber que hamburger, pizza e cachorro quente todo dia não é bom pra saúde mas come.
    E isso não quer dizer que eu ouço essa porcaria, e também não quer dizer que não estou criticando… bom enfim
    não quero parecer alguém que não entende porra nenhuma falando que tem-se que ouvir bethoven, ou sei lá o que… eu tenho um gosto não muito certo pras coisas e é bem como você disse… “…só deve fazer parte do meu gosto e já tá valendo…”

    Desculpa eu tive uma crise as 3 e meia da manhã!

  • viviladygaga

    apesar dela ser esquisita e ser apenas 1 pessoa qualquer gosto dela e de suas musicas naum tenho raiva e/ou odio pq ela nao me fez nada …

  • lucas

    Não curto Lady GaGay não… Alguem aí curte Blur?

  • brunodaniel

    Odeio Lady Gaga, nos seus videoclips e no seu ultima musica born this way dá para reparar e repara-se que ela só se exibe, estase a exibir a PUTA e BADALHOCA. E tb odeio O GAY do JUSTIN BIEBER qakele GAY!! SE esse filho de uma PUTA não tivesse maquilhagem apostaria a minha vida que as gajas ou mulheres tanto faz nao ficariam loucas por ele. Toda a gente tem uns pontos ou borbulhas na cara e se ele tivesse o mesmo dinheiro que eu tenho era como uma pessoa qualker. E ja vi melhores a cantar melhor do que ele nos IDOLOS!!! Pessoal vá lá.

  • Ederaldo Manoel

    Concordo em número,grau e gênero no que foi exposto aqui!

  • Paulo

    É óbvio que se colocar Chico Buarque não vai dar nada… É que que conhece música, quem se informa, quem lê revistas especializadas, livros, sites, etc e escuta bastante, que entende mesmo do “riscado” sabe que dá sim para fazer uma bela festa com músicas que dá para dançar e não precisa nem por Lady Gaga ou outras porcarias.

  • Suzellennascimento

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! adorei .

  • uma rídicula, odeio ela

  • samuel souza

    Eu não acho Lady gaga ruim …e olha não sou fã dela …Gosto de pop e rock …no rock tanto do mais pesado até o mais alternativo …Eu acho os cantores de rock “deuses ” da musica e não rei e rainha como Madonna e Michael Jackson … e Lady gaga ?… ela é o pop em si …o Pop é um estilo extravagante colorido e lady gaga é isso (não é atoa que usa roupas malucas rsrsr) ela é talentosa inventa suas coreografias ,videos ,faz suas musicas tudo com seus produtores e tem cantores pops que nem fazem isso como Britney spears que canta playback e usa autotune (nada contra)…mas creio que lady gaga é boa no que faz ,e vai continuar surpreendendo como britney surpreende hoje em dia … Lady gaga só tem 4 anos de musica e já ganhou muito mais prêmios   que muitos cantores por aí … mas como eu disse estou sendo mente aberta …gosto só de judas e bad romance …eu acho que pra ser fã dela tem que gostar de todas  as musicas dela e colocar posters no quarto coisa que eu não faço rs

  • Você ri com “rsrs”, seu argumento é inválido.

  • hermanobond

    Fantástico, um dos melhores artigos que ja li sobre cantores lixo e bandas podres.

  • Alisson

    Querido pesquise mais antes de falar da voz dela , você fez a pior crítica que eu já li da GaGa, se informe e vai ver como é a voz dela , Specheels ao vivo e de estúdio é mesma coisa e não tem playback, não se juga uma cantora pela aparência, e gosto é gosto não tem como discutir , pois a crítica de um cara que não sabe nada, de música não conta , ela é uma das cantoras mais elogiadas, tem voz pra caralho, entrou na lista dos maiores compositores, agora vc acha que sua crítica vale o que, se ela não fosse tão boa não teria o reconhecimento que tem e novamente volto a falar gosto é gosto não se discuti

  • Mari-Chan

    Adorei, ler isso me deixou melhor. Meu professor é fã dela, e ele é hater da minha cantora favorita. Ele fica falando coisas da minha cantora e fica meio que “subindo” O “NÍVEL” da Lady Gaga. Porra, na moral, eu n gosto dessa vaca, mas nem por isso fico enchendo o saco dele, essa mulher nem tem letras boas, é só uma artista baseada em aparência, que se veste igual uma retardada pra chamar a atenção. A artista que eu gosto também se veste de forma esquisita, mas n é nisso que eu gosto dela, e sim sua voz não superficial e suas letras cativantes e interessantes, não algo repetitivo, e sim, com uma história por trás.

busca

confira

quem?

baconfrito