Glee e Malhação, quanta diferença…

Sit.Com quarta-feira, 30 de março de 2011

Todo mundo tá careca de saber que a emissora que dita as regras na televisão e, muitas vezes, no comportamento dos telespectadores, é a Rede Globo de Televisão.

Visto isso e levando em consideração o que disse na coluna sobre Tititi, acredito que nunca veremos a Globo tratando os assuntos que são abordados na série-musical Glee, uma das melhores, e mais amada – e odiada – série em exibição nos EUA.

 Vergonha alheia, clica logo aí embaixo e vai ver as outras fotos.

Atualmente, Glee aborda desde o clássico bullying na escola, até triângulo amoroso homossexual, passando por todos os tipos de preconceitos, e, claro, relacionamentos na adolescência.

 Onde será que a Globo vai cortar essa cena?

Assisti a primeira temporada completa de Glee – e fiz essa resenha na época – e gostei muito, principalmente pela forma como os assuntos são abordados e pela semelhança com qualquer escola pública. Talvez, o único personagem que dificilmente você encontre por aí é o William Schuester, professor bonzinho bobão. Já as treinadoras, tanto a brutamontes do time do futebol, quanto a melhor personagem da séria, Sue Sylvester, com certeza foram inspiradas em algum professor do Almeida Júnior ou Manfredi.

 Os “ingênuos” da série.

Enfim, faço a mesma pergunta que fiz no primeiro texto, Glee foi comprada pela Globo e quero só ver que horário que eles vão passar e se não vão fatiar nenhum pedaço da série, como beijos polêmicos, por exemplo.

Se a Globo acha que Malhação é sua série “referência” aos adolescentes e que, absurdo dos absurdos, pode ser comparada à Glee, então repasse a série ao SBT (Provavelmente na Record todos os atores seriam exorcizados) e continue com esse mundo cor de rosa, onde tudo é passado como o a realidade dos playboyzinhos do Leblon.

 Estímulo para assistir a série.

Ah sim, para aqueles que acham que Glee assassina as músicas originais, é mais uma série porcaria, não presta, é coisa de viado, bláblá… Ignorem o texto e vão ser machos e antenados no apartamento da sala, matando monstros no Playstation. Ou, seja criativo, e bole sua série perfeita. De preferência com zumbis.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito