Estreias da Semana – 25/02/2021

Cinema quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Monster Hunter
Com: Milla Jovovich, Tony Jaa, T.I., Meagan Good, Diego Boneta, Josh Helman, Jin Au-Yeung e Ron Perlman
Pelo que eu entendi, a Tenente Artemis e seu esquadrão são teleportados do nosso planeta Terra pro mundo de Monster Hunter, e ela acaba encontrando um caçador, que ensina tudo que ela precisa saber pra sobreviver, e quem sabe voltar pra casa.
Pelo histórico da Milla Jovovich, eu diria que isso é uma adaptação ruim. Mas não joguei os jogos, nem vi o filme, então vou deixar essa pra vocês.

Judas e o Messias Negro (Judas and the Black Messiah)
Com: Daniel Kaluuya, Lakeith Lee Stanfield, Jesse Plemons, Dominique Fishback, Lakeith Stanfield, Ashton Sanders, Algee Smith, Darrell Britt-gibson, Lil Rel Howery e Martin Sheen
Fred Hampton era o líder do partido dos Panteras Negras, e estava atraindo muita atenção devido ao movimento, o que fez com que o FBI se infiltrasse no partido, com a ajuda de William O’Neal, e termina com o assassinato de Fred.
Pra mim, mídia relacionada aos Panteras Negras é sempre interessante.

Depois a Louca Sou Eu
Com: Débora Falabella, Yara de Novaes, Gustavo Vaz, Duda Batista, Romulo Arantes Neto, Evandro Mesquita e Cristina Pereira
Com vários problemas psicológicos [Como qualquer pessoa que seja investigada o suficiente], Tati tem a impressão de que as pessoas ao seu redor a enxergam como louca. Mas, obviamente, ela pretende virar esse jogo.
Talvez seja um filme que ajude a elucidar sobre problemas mentais, talvez seja um filme que piore a visão já distorcida da sociedade sobre. Qual dos dois? Nunca saberei.

Mais que Especiais (Hors Normes)
Com: Vincent Cassel, Reda Kateb, Hélène Vincent, Bryan Mialoundama, Alban Ivanov, Benjamin Lesieur, Marco Locatelli e Catherine Mouchet
Responsáveis por duas organizações sem fins lucrativos, Bruno e Malik vivem há 20 anos proporcinando formação a jovens de áreas desfavorecidas, para formar cuidadores de casos extremos de autismo, recusados em outras instituições.
Parece muito bonito, mas filme francês eu não consigo.

O Mundo de Gloria (Gloria Mundi)
Com: Anaïs Demoustier, Ariane Ascaride, Gérard Meylan, Jean-Pierre Darrousin e Robinson Stévenin
Mathilda teve sua primeira filha, Gloria. Para comemorar, ela recebe a família inteira para conhecer a filha. O problema é que sua vida tá meio problemática, com o pai preso e o marido numa treta com os taxistas da cidade [Deve ser dirigir pro Uber]. Mas quando seu tio aparece com uma ideia de negócio, talvez seja o que eles precisam pra resolver sua vida.
Eu sinceramente espero que o negócio não seja traficar drogas, já que o lucro é alto, mas o risco é mais alto ainda.

Christabel
Com: Milla Fernandez, Lorena Castanheira, Julio Adrião, Alexandre Rodrigues, Nill Marcondes e Camilla Molica
Filha única de um trabalhador rural, Christabel encontra Geraldine, que diz ter sido atacada. Christabel acolhe Geraldine na fazenda do pai, e esta influencia a primeira a respeito de estruturas estabelecidas e tradições a serem rompidas.
Baseado num poema do século XVIII, adaptado pros tempos modernos, com sistema métrico acentual. Trocando baronato por trabalho rural. Poderia ser mais hipster?

A Viúva das Sombras (Vdova)
Com: Viktoria Potemina, Anastasiia Gribova, Margarita Bychkova, Ilia Agapov, Aleksei Aniskin, Konstantin Nesterko e Oleg Chugunov
Quando uma adolescente some na floresta, o grupo de voluntários que entra pra procurar perde comunicação com a base que está fora do mato. E além de não acharem a adolescente, a equipe começa a acreditar na lenda de que existem espíritos que levam as pessoas embora, já que nas últimas três décadas várias pessoas sumiram ali.
Maluco, isso parece uma Bruxa de Blair bem ruim.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito