Estreias da semana – 07/06

Cinema quinta-feira, 06 de junho de 2013

O Grande Gatsby (The Great Gatsby)
Com: Leonardo DiCaprio, Joel Edgerton, Carey Mulligan, Isla Fisher, Tobey Maguire, Gemma Ward, Callan McAuliffe, Amitabh Bachchan, Jason Clarke e Elizabeth Debicki
Nick Carraway é só um escritor meia boca tentando fazer sucesso parece familiar, que chega a Nova Iorque em 1922, que não é lá muito moral, onde o jazz manda e os poderosos bebem e fazem e acontecem. No meio disso tudo, ele se torna vizinho de Jay Gatsby, o que o leva a conhecer a prima de Jay, Daisy e seu marido, Tom. E o trio puxa Nick como um desentupidor pra esse mundo de festa e putaria, que acaba usando tudo como combustível pra escrever um conto de amor, sonhos e tragédia.
E o DiCaprio continua fazendo papéis que vão render “quase-Oscar” pra ele. Não que isso seja uma coisa ruim.

Depois da Terra (After Earth)
Com: Will Smith, Jaden Smith, Isabelle Fuhrman, Sophie Okonedo, Zoë Kravitz, Kristofer Hivju, David Denman, Sacha Dhawan e Lincoln Lewis
Em mais uma tentativa do Will Smith de alavancar a “carreira” do filho dele, temos ambos num filme de ação que se passa na Terra, mil anos depois de dar merda aqui e geral abandonar o barco. Ai, por algum motivo aleatório, eles tão passando aqui perto, uns asteróides fodem a nave e eles tem de pousar. Só que o pouso fodeu com o Will, e o filho dele tem que buscar um sinalizador ou coisa do gênero.
Filme de ação totalmente desnecessário. Ainda mais com essa cara de cu constante do Jaden Smith. Te juro que, se eu descubro quem mentiu que ele sabe atuar, passo a faca na garganta.

Odeio o Dia dos Namorados
Com: Heloisa Pérrisé, Daniel Boaventura, Marcelo Saback, Danielle Winits, Daniele Valente, Fernando Caruso, Toni Tornado, André Mattos e Charles Paraventi
Débora é uma daquelas mulheres poderosas, mas as custas de sua vida pessoal [E amorosa]. Por isso, ela odeia qualquer tipo de romântica ou questão afetiva em geral. Mas uma campanha grande focada em romance é pedida por um novo cliente, que é basicamente um ex-namorado, Heitor, que tomou um pé de Débora anos atrás. E numa espécie de flashback, ela vai reviver as situações que viveu com o antigo namorado.
Cara, a premissa é interessante, mas pelo histórico das comédias brasileiras, tende a ser mais um filme medíocre.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Aline

    Vi o trailer de Depois da Terra e achei os efeitos lindosos, mas a atuação do filhote é sofrível. Quem sabe o Will Smith não salve o filme… E o Truque de Mestre me pareceu sensacional… E eu me recuso a comentar filme de ””comédia romântica nacional””.

busca

confira

quem?

baconfrito