Estreias da Semana – 04/10/2018

Cinema quinta-feira, 04 de outubro de 2018

Venom
Com: Tom Hardy, Jenny Slate, Michelle Williams, Riz Ahmed, Woody Harrelson, Mac Brandt, Marcella Bragio, Michelle Lee, Reid Scott, Scott Haze e Wayne Pére
Eddie Brock é um jornalista em São Francisco [Já começou errado], que é escalado para uma entrevista com Carlton Drake, que criou a Fundação Vida. Brock tem acesso à documentos que provam o envolvimento da fundação de Drake com testes em humanos, e resolve denunciar essa porra durante a entrevista, causando sua demissão. Tempos depois, o agora desempregado Eddie é procurado por Dora Skirth, que quer denunciar a fundação por estar utilizando simbiontes alienígenas nesses testes, que resultam em mortes.
Vai parecer fanboyzismo, mas é muito errado um filme do Venom sem o Omaranha, cara.

Papillon
Com: Charlie Hunnam, Rami Malek, Tommy Flanagan, Fernanda Diniz, Ian Beattie, Lorena Andrea, Mirjam Novak, Nicholas Asbury, Nikola Kent, Nina Senicar, Olja Hrustic, Roland Møller, Roy McCrerey e Slavko Sobin
Henri Papillon Charrière, condenado injustamente por assassinato e cumprindo pena perpétua na Ilha do Diabo, tá pensando em fugir. Junto à outro preso, Louis Dega, Papillon tentará a liberdade, correndo o risco de ir parar na solitária, ou pior, ser condenado à morte.
Eu não sei o motivo, mas esse rolê me parece familiar.

Juliet, Nua e Crua (Juliet, naked)
Com: Rose Byrne, Ethan Hawke e Chris O´Dowd
Duncan é um daqueles fãs chato pra caralho, e idolatra o roqueiro Tucker Crowe. O cara gosta mais do ídolo do que da namorada, Annie. A coisa piora quando uma demo acústica do ídolo de Duncan, feita 25 anos atrás, aparece. Ele começa com a babação de ovo, enquanto Annie faz uma crítica muito bem elaborada, no nível Bacon Frito. E quando ela publica sua crítica no site do cantor, Tucker em pessoa entra em contato com Annie pra dizer que concorda com ela.
Eu só não entendi quem é Juliet, mas isso é o de menos.

Ponto Cego (Blindspotting)
Com: Daveed Diggs, Rafael Casal e Janina Gavankar
Collin é um ex-presidiário que tá aproveitando o fim da liberdade condicional, antes de ir acertar as contas com a justiça. Ele e seu amigo Miles se tornam testemunhas de uma troca de tiros com envolvimento de policiais, e as opiniões divergem a respeito do que fazer, o que traz à tona as diferenças entre os dois, ao mesmo tempo que revela o passado e os traumas de cada um.
Cê jura que alguém que cumpriu pena vai ter problemas de se envolver com treta de polícia?

Os Invisíveis (Die unsichtbaren)
Com: Max Mauff, Alice Dwyer e Ruby O. Fee
Quando o partido nazista tornou a perseguição ao povo judeu oficial, vários deles tiveram de sumir das vistas. Entre essas pessoas temos a jovem Hanni Lévy, que é orfã; Cioma Schönhaus, um falsificador muito bom; o adolescente Eugen Friede, que ganha abrigo de uma família de comunistas; e Ruth Arndt, que perdeu o contato com a própria família, e sobrevive ao se passar por viúva, prestando serviços para um oficial alemão.
Nada como ser uma minoria pra se tornar invisível, não é mesmo?

O Futuro Adiante (El futuro que Vienev)
Com: Dolores Fonzi, Pilar Gamboa e José Maria Yazpik
Amigas desde a infância, Florencia e Romina atravessam as etapas da vida juntas: O primeiro amor, o primeiro divórcio, desentendimentos, desafetos e outras alegrias da vida.
Eu ia falar que essas moças são muito jovens pra divorciar, mas a real é que elas são muito jovens pra casar.

Mare Nostrum
Com: Carlos Meceni, Ricardo Oshiro, Sílvio Guindane, Ailton Graça e César Mello
Ao retornarem ao Brasil no mesmo dia, depois de muito tempo fora, Roberto e Mitsuo acabam se encontrando devido à uma série de coincidências, que envolvem um terreno negociado por seus pais muito tempo atrás. Mas ao tentar ganhar dinheiro com o pedaço de terra, eles entram em conflito quando um suposto poder mágico entra na conversa.
Só brasileiro mesmo pra discutir poderes místicos do chão. Mentira, tem isso em todo lugar.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito