Estréias da semana – 02/01

Cinema quinta-feira, 01 de janeiro de 2009

Os dois primeiros filmes serão lançados em circuíto comercial, na verdade, dia primeiro de janeiro, uma quinta-feira, e os outros dois na sexta-feira, dia dois.

Bolt – Supercão (Bolt)
Com: John Travolta, Miley Cyrus, Susie Essman, Mark Walton, Malcolm McDowell, James Lipton, Greg Germann, Diedrich Bader, Nick Swardson, J.P. Manoux.
Bolt é um pastor alemão que é a estrela de um programa de TV. Ele acha que tem poderes, porque nunca saiu desse mundo alienado. Só que um dia ele acaba saindo do estúdio onde mora, sem querer, e conhece o senhor Mittens (que é, na verdade, uma gata) e o hamster Rhino. Os dois vão mostrar pro mané que ele é só um cachorro normal.
Filme pra molecada em férias. Desligue o cérebro e volte à infância.

A Bela Junie (La Belle Personne)
Com: Louis Garrel, Léa Seydoux, Grégoire Leprince-Ringuet, Esteban Carvajal-Alegria, Simon Truxillo, Agathe Bonitzer, Anaïs Demoustier, Valerie Lang, Jacob Lyon, Jean-Michel Portal.
Junie tem 16 anos e muda de escola no meio do ano, depois que sua mãe morre. Como é gordinha, os rapazes logo começam a dar em cima dela, e ela começa a namorar Otto. Mas se dá conta de que está apaixonada pelo professor de italiano, Nemours. Filme inspirado no romance “La Princesse de Clèves”, de Madame de La Fayette.
Filme francês sobre amor e jogos psicodélicos psicológicos. Passe longe, a menos que queira dormir no cinema.

Se Eu Fosse Você 2
Com: Glória Pires, Tony Ramos, Vivianne Pasmanter, Adriane Galisteu, Maria Luisa Mendonça, Chico Anysio, Marcos Paulo, Ary Fontoura, Cássio Gabus Mendes, Maria Maya.
Continuação da comédia global, mostra Cláudio e Helena trocando de corpo [num clichê de filmes de relacionamento] por conta de uma crise, em que o casal resolveu se separar e descobriu que sua filha, Bia, está grávida e vai casar.
Vá, se gosta de comédias forçadas, apesar de parecer marromeno.

Glória ao Cineasta! (Kantoku · Banzai!)
Com: Beat Takeshi, Toru Emori, Kayoko Kishimoto, Anne Suzuki, Keiko Matsuzaka, Yoshino Kimura, Kazuko Yoshiyuki, Yuki Uchida, Akira Takarada, Yumiko Fujita.
Takeshi Kitano é um japonês doido, que faz uma paródia de si mesmo, contando a história de um diretor de cinema doente que vaga por diferentes gêneros a fim de concluir seu mais recente projeto.
Parece divertido, já que coisas japonesas sempre são bizarras/engraçadas.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito