Bacomentando Special Edition – Finais de Temporada da CW

Televisão sexta-feira, 16 de junho de 2017

Não, isso não é um revival. O bacomentando está morto e enterrado, mas como eu não poderia ignorar os finais de temporadas das séries que ainda assisto (Ou assistia), mas que não mereciam um texto especialmente só pra elas, cá estou eu desenterrando defunto. E devo agradecer a esta temporada de finais de temporadas, pois foi um tanto quanto libertadora pra mim. Sim, meus amigos. Eu me livrei de alguns cânceres que me acompanhavam há alguns anos e pretendo me dedicar a novas e desconhecidas doenças transmitidas por esse tubo infecto que é a televisão mundial. Beijos, Tas!

Boa noite, eu sou o Jo e não dá mais, gente. Eu não sei o que tá acontecendo com os roteiristas da CW, mas eles conseguiram piorar algo que já era ruim. Aliás, acho que isso é tipo uma maldição das séries de super heróis da CW, né? Arrow, Legends of Tomorrow, Flash e até mesmo Supergirl tiverem primeiras temporadas de boas pra ótimas e depois despencaram num abismo sem fim de mediocridade. O final da segunda temporada de Flash já tinha decepcionado, mas eu não esperava o chute no estômago que essa terceira temporada seria. E não to falando só do final não. A 3° temporada inteira de Flash foi de sofrer. Posso dizer o mesmo pra Gotham, que foi a primeira série abandonada. Eu já citei várias vezes os problemas de Gotham, e apesar de não ser da CW, teve uma primeira temporada muito boa, e é triste você ver algo tão legal tornando-se um fan service desnecessário de fãs chatos. Sim, porque o fan service é legal, mas você tem que saber prestar serviço ao fã certo, meuzamigo!

Apesar de não acompanhar Supergirl e Arrow, minha TV costuma ficar ligada na Warner sabe-se lá porque. E por causa disso, acabo assistindo algumas partes de alguns episódios dessas séries, o que tratando-se de CW, é mais do que o necessário pra ficar por dentro do rolê da temporada. Então como já tava ali a toa mesmo, resolvi parar pra assistir os episódios finais de Supergirl, que vinha sendo muito elogiada, e Arrow, que nunca mais ganhou um abraço desde a segunda temporada. E pra minha surpresa, o final de Supergirl foi lamentável. Foi uma das piores coisas que eu já assisti na vida. E olha que eu assisti aquele primeiro crossover entre Flash e Supegirl, hein. Já Arrow teve um final de temporada bem legal e até me deixou com vontade de começar a acompanhar as aventuras de Riquinho e sua turma. Calma, eu sei, já aprendi com meus erros.

Algo que vem me incomodando muito nessas novas temporadas de super heróis da CW, com exceção talvez de Arrow, é a forçada de barra no discurso sobre o amor, a amizade e o bem sempre superarem o mal, não importa quão poderoso ele seja. Eu sei que isso sempre esteve presente nessas séries, mas agora tá muito exagerado. Tá nível He-Man, meu amigo. Tá tipo Super Xuxa contra o Baixo Astral. Tá escroto, gente.

E é por essas e por outras que eu orgulhosamente digo que venci essa batalha e dropei Gotham, Legends of Tomorrow e Flash e que jamais, em hipótese alguma, irei assistir Supergirl ou Arrow. Nem mesmo no dia mais claro ou na noite mais escura, nenhuma série da CW fará mal à minha visão. Que aqueles que adoram o poder da CW, temam o poder da Netflix!

Leia mais em: , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • AnkhLee

    Pois eu nem perdi tempo indo atrás de Legends ou supergirl, já imaginava que ia ser a mesma coisa de Arrow e Flash então resolvi evitar elas, creio que o mesmo aconteça com a nova serie. Já Gotham eu não assistia.

    Tu ainda vai dar chance pra Black lightning (ou seja lá como for o nome da serie) ?

  • Jopes Luiz

    Achava que não, mas os caras tão com um papinho de jogar o Super Choque lá no meio que tá me fodendo.

busca

confira

quem?

baconfrito