Estréias da semana – 19/08

Cinema quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Lanterna Verde (Green Lantern)
Com: Ryan Reynolds, Blake Lively, Tim Robbins, Peter Sarsgaard, Mark Strong, Angela Bassett, Michael Clarke Duncan
A Tropa dos Lanternas Verde existe a trocentos milhões de anos, mas a raça humana é muito juvenil pra conhecê-los ainda. O que não adianta nada, já que quando um desses valorosos guerreiros tá pra morrer e manda o anel procurar um planeta com vida, o desgraçado vem pra Terra, indo parar nas mãos de Hal Jordan, o primeiro humano a servir a Tropa. E logo na ronda dele, Parallax aparece pra brincar de frango frito com a galera.
Sério, até eu que não manjo muito de Lanterna Verde senti certa vergonha alheia do filme.

Professora Sem Classe (Bad Teacher)
Com: Cameron Diaz, Justin Timberlake, Jason Segel, Lucy Punch, Eric Stonestreet, Thomas Lennon, Alanna Ubach
Imagina a sua professora mais boazinha. Pois bem, Elizabeth é o contrário; não por ser ruim, mas por não estar nem ae. O plano dela era dar aulas só até se casar com um ricaço. Mas o ricaço deu um pé na bunda dela, então ela tem que voltar à dar aulas até achar outro. O que acontece com relativa velocidade: Um professor substituto que é herdeiro de uma grande empresa. Mas ela acabará aprendendo com os alunos, outros professores e até com seus próprios esquemas.
Comédia das boas, mas não é recomendada pra gente inocente.

Onde Está a Felicidade?
Com: Bruna Lombardi, Bruno Garcia, Marcello Airoldi, Marta Larralde, María Pujalte, Wandy Doratiotto, Sérgio Guizé, Paulo Federal, Luis Zahera
Teodora é uma chefe de cozinha que, em crise no amor e na vida profissional, acaba embarcando numa jornada de descobertas que farão dela uma nova mulher, ao percorrer o Caminho de Santiago de Compostela com o amigo Zeca e a espanhola Milena.
Porra, nem de longe eu imaginaria que é uma comédia.

Um Sonho de Amor (Io sono l’amore)
Com: Tilda Swinton, Flavio Parenti, Edoardo Gabbriellini, Marisa Berenson, Waris Ahluwalia
A família Recchi é rica, e seu patriarca decide que cansou dessa merda e nomeia um sucessor pra sua fábrica. Aliás, um era o que o resto da família esperava, ele nomeia dois: Tancredi, seu filho, e Edo, seu neto. Só que Edo queria mesmo era abrir um restaurante com seu amigo Antonio, que é um chefe bonito e talentoso hmmmmmmmmm. Mas a merda atinge o ventilador MESMO quando Emma, esposa de Tancredi, se apaixona por Antonio, e os dois se jogam de cabeça num romance que mudará a família inteira.
Efeitos da globalização: Dramalhão mexicano feito na Itália.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito