Terrifier 3 Com: Lauren LaVera, David Howard Thornton, Jason Patric, Daniel Roebuck, Samantha Scaffidi, Bryce Johnson, Charlotte McKee, Krsy Fox, Bradley Stryker, Alexa Blair Robertson, Elliott Fullam, Chris Jericho, Antonella Rose, Margaret Anne Florence, Sienna Hubert-Ross, Mason Mecartea, Alex Ross, Andrew Hollinger, Chip Carriere, Clint Howard, Jon Abrahams, Lauren Sowa, Michael Genet, Peter Gray Lewis, Phil Falconee Tom Savini
Adivinha doutor, quem tá de volta na praça? Ele mesmo, o palhaço Art. Mas dessa vez ele não vai aterrorizar durante o Halloween [Quer dizer, vai, mas segura essa emoção], mas o Natal. Enquanto ele mata uma galera, os sobreviventes do Halloween passado vão tentar detê-lo. Como se tivesse funcionado nas duas últimas tentativas.
A resposta definitiva pra pergunta “Isso é palhaço de verdade ou gente vestida de palhaço?”. continue lendo »
O Smackdown desta sexta já começou com Randy Orton chamando o chefe na xinxa! Desesperado pra descer o cacete em Kevin Owens, Randy Orton foi até o ringue e chamou Triple H pra bater um papo. Os dois se encararam e trocaram elogios fingindo que eram desaforos e no final todo mundo conseguiu o que queria. Randy Orton vs Kevin Owens no CrownFillerJewel, que agora nem parece mais tão chato assim!
Tá chegando o Halloween, e com ele veio mais um CDS temático [Mais ou menos]. Você provavelmente não conhece Elder Brother, já que nem página na Wikipedia eles tem, mas tá tudo bem, eu também não. O que importa é que o clipe tem uma animaçãozinha maneira. continue lendo »
Venom: A Última Rodada (Venom: The Last Dance) Com: Tom Hardy, Chiwetel Ejiofor, Juno Temple, Clark Backo, Stephen Graham, Rhys Ifans, Peggy Lu, Alanna Ubach, Cristo Fernández, Hala Finley, Otis Winston, Dash McCloud e Ivo Nandi
Como o nome implica, esse é o último filme da famigerada trilogia da Sony com Eddie Brock e o simbionte Venom. Dessa vez, além de estarem sendo caçados por uma galera da Terra, também tem uns simbiontes do planeta natal do Venom atrás da dupla, e bom… É a última dança não sem motivo.
Alguém vai morrer. A gente espera que não seja o espectador. continue lendo »
O Smackdown começou com o líder do Bloodline, Kiko SikoaSolo Sikoa, pedindo mais uma vez pra alguém “acknowledgar” ele pelo amor de Deus, mas o que recebeu foram gritos de “OTC” vindos da platéia. Como toda desgraça é pouca pra traíra, Jey Uso surge em meio ao público, vai até o ringue e diz umas verdades pro seu irmão mais novo! E esse não somente foi o melhor momento de todo o Smackdown, como também foi um ótimo esquenta pro que veríamos no Raw desta segunda feira, mas vamos por partes!
Se já critiquei Jey Uso não me lembro e se me lembrar eu nego!
Você provavelmente conhece Gopnik como um estereótipo do jovem criminoso soviético que usa agasalho da Adidas. O que você provavelmente não sabe é que essa também é uma música do DJ Blyatman. E pra explicar o que o nome dele significa, basta dizer que blyat é um palavrão de ampla significação, um equivalente ao nosso “porra”, que depende do contexto e da entonação, entre outros fatores. A galera nem sabe o nome real do cara, mas também não faz diferença. É uma música sobre hardbass, sementes de girassol e cerveja, o clichê completo. continue lendo »
Sorria 2 (Smile 2) Com: Naomi Scott, Rosemarie DeWitt, Lukas Gage, Miles Gutierrez-Riley, Peter Jacobson, Ray Nicholson, Kyle Gallner, Raul Castillo e Dylan Gelula
Skye Riley é um cantora pop que atingiu o estrelato, tá tirando uma grana e conquistando fãs. Mas quando ela está pra começar uma turnê pelo mundo, acaba presenciando o suicídio do amigo de ensino médio, Lewis Fregoli. Daí pra frente, ela começa a ver um sorriso esquisito em todo mundo: Fãs, galera que trabalha com ela, gente que ela nunca viu na vida. Skye vai ter de mergulhar no próprio passado pra descobrir o motivo dessa porra estar acontecendo com ela, antes que seja tarde demais.
O primeiro era bagaceira, esse parece se levar mais a sério. Pena. continue lendo »
Jimmy Uso, que fez seu glorioso retorno no Bad Blood pra ajudar Roman Reigns e Cody Rhodes contra a Bloodline, abriu o Smackdown indo até o ringue desafiar Solo Sikoa, seu irmão mais novo e atual líder do Bloodline, mas parece que o faceturn do Jimmy não vai ser tão fácil quanto o de Roman foi. Enquanto Jimmy falava, Roman Reigns entrou no ringue e pediu pro público se unir a ele e reconhecer Jimmy Uso, mas o público não tava muito afim e não reagiu com muita empolgação ao pedido, tanto que Roman Reigns, meio sem graça, teve que pedir uma segunda vez pro público se unir a ele e reconhecer Jimmy Uso, que dessa vez reagiu com um pouco mais de boa vontade. A verdade é que Jimmy não tem metade da presença e do carisma do Roman Reigns pro público simplesmente ignorar o tanto de merda que ele fez, principalmente com o Jey, que é um dos lutadores mais amados da WWE atualmente. Então sim, a gente tá feliz que o Jimmy voltou, mas ele vai ter que se provar!
Essa semana teremos uma música que já tem seus 97 anos. Puttin’ On the Ritz foi escrita por Irving Berlin, famoso compositor que escreveu parte significativa das músicas mais famosas da cultura popular dos Estados Unidos no século XX. Apesar de existirem inúmeras versões, e da música ser conhecida como a primeira música tocada por um grupo interracial, ela é frequentemente associada com Fred Astaire. Mas como aqui a gente vai pela bagaceira, temos de falar sobre a versão de Taco: Músico holandês nascido na Indonésia e que começou sua carreira na Alemanha, ele fez uma versão synth-pop de Puttin’ On the Ritz nos anos 1980 que muito provavelmente ninguém mais faria. Por ser avant-garde? Pela qualidade? Claro que não, pela bizarrice, e por ter feito blackface [O que é escroto, além dos motivos óbvios, pela história da música], o que fez com que o clipe original fosse banido, e a versão alternativa, aqui apresentada com menos [Mas não zero] blackface, e não menos bizarra, tomasse conta. continue lendo »
Robô Selvagem (The Wild Robot) Com: Lupita Nyong’o, Pedro Pascal, Kit Connor, Bill Nighy, Stephanie Hsu, Matt Berry, Ving Rhames, Mark Hamill e Catherine O’Hara
A unidade ROZZUM 7134, que foi apelidada [Por quem?] como Roz, acaba nafragando em uma ilha sem moradores humanos, e vai precisar se adaptar a esse ambiente hostil, onde acaba criando relações com os animais do local, chegando ao ponto de adotar o filhote de um ganso.
Adaptação de livro sobre robô sempre gera um negócio interessante. Ainda mais com esse estilo de animação, que não segue o padrão Pixar, ou mesmo da própria Dreamworks. continue lendo »