Meu péssimo gosto musical é do balacobaco – Por Sua Mãe

Música terça-feira, 23 de julho de 2013

Então, o gordo borrachudo do Jo teve essa ideia genial de falar sobre nossas vergonhas musicais e uma galera topou; a Aline gostou tanto que faz isso desde que entrou aqui, procês terem noção. Mas então, eu já falei um pouco sobre as minhas, mas eu sou um verme, então vâmolá.

 É…

Então, vou ser babaca e afirmarei que não tenho vergonha de gostar das porcarias que eu gosto. Ouço isso tudo aí mesmo, conheço as letras e tudo mais… Afinal cês já sabem que eu não sou parâmetro para porcaria nenhuma, mas né, vamos ver se conseguimos introduzir (Ui) algumas dessas merdas por sua goela abaixo… Vai que cê curte.

Twister – 40 Graus: Esse clipe é foda, e essa música é foda e é tudo incrivelmente foda pra caralho aqui. A música une rap, uma batida hip hop e o bom e velho estilo clássico das boy bands tudo numa coisa só. E eu se amarro nessas músicas que foram óbviamente escritas por velhos de 40 anos pra adolescentes cantar; tudo muito descolado, maneiro e cheio de gírias transadas. Essa coisa é tão incrível que eu me orgulho de saber a letra inteira.

Capital Inicial – Mulher de Fases: Sim, eu fiz isso. Claro que eu conhecia a música em seu formato original, mas isso foi há muito tempo, quando a internet ainda estava crescendo e tals. O Capital foi o responsável por eu redescobrir esta jóia orkutística de citações. E sim, eu sei que a versão do Raimundos é infinitamente melhor, mas porra, Raimundos sem o Rodolfo não dá.

P.O. Box – Papo de Jacaré: Clássica música, que também é a única música conhecida dessa banda que ninguém conhece. Mas então, essa música tem uma das melhores letras jamais criadas, rivalizando pau a pau com Bagulho no Bumba, outro clássico, que não entrará nessa lista só pra dar uma chance pra lista dos outros participantes dessa budega. E véis, o comentário com mais likes nesse vídeo é do vocalista da banda, e porra, isso é ÉPICO!

Cravo e Canela – Lá Vem o Negão: Taí uma música que tem várias e várias versões cover, mas que não chegam nem aos pés da original. O que eu mais gosto nessa música é o entrosamento da banda… Quer música melhor pra cantar no karaokê com os amigos que essa? Letra, interpretação… O Negão da Alcione sequer chega perto desse aqui.

Felipe Dylon – Deixa Disso: Já falei procêis o quão foda é Felipe Dylon, bem como contei minha história com ele, e vou dizer-lhes que foi foda pra caralho me decidir qual de suas músicas entraria aqui. Acabei optando por uma mais conhecida, com clip, já que outras da lista não tem, mas podem ouvir a discografia inteira que o garoto merece!

Detonautas – Quando o Sol se For: Não me conformo com essa pirralhada ouvindo Lady Gaga, Katy Perry e o japonês da dancinha do cavalo. Na minha época Detonautas, Charlie Brown Jr. e CPM22 eram os reis da parada, e vou falar, se não fossem esses caras, uma geração inteira estaria totalmente perdida. Milhões e milhões de pessoas só tem bom gosto musical por causa deles, e isso não tem preço.

Pois é, e assim encerro minha lista. Como os senhores podem ver, a palavra “péssimo” no título deste post é amplamente injustificada. Como vocês também podem notar, eu tenho um fraco por bandas que não tem mulheres, porque sejamos sinceros, bom mesmo é banda de homem. Mas né, encerremos este post com uma menção honrosa.

Eu vou admitir que sempre que vejo a Sthefany Brito eu lembro do irmão dela. Vou admitir também que comia fácil a Sthefany Brito contanto que ela não falasse nada. E vocês deveriam admitir que suas vidas seriam uma tristeza sem mim e meus dons de reviver o passado. Vivam com isso e com essas músicas.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Aline

    Mano, a tua lista foi a única em que eu conheço todas as músicas. E se eu fizesse uma lista dessas seria muito parecida, tirando apenas a do Cravo e Canela.
    O que eu acho mais legal do povo do Bacon foi que cês aceitaram fazer essa série de posts, e de todos os que eu li até agora, nenhum se envergonha de ouvir essas ‘músicas-vergonha’. E isso também é sensacional, pq nego critica quando cê diz que ouve uma dessas, mas lá na madrugada, com fone de ouvido, numa pasta escondida o cara tbm ouve.

busca

confira

quem?

baconfrito