Estréias da semana – 31/07

Cinema quinta-feira, 30 de julho de 2009

À Deriva
Com: Camilla Belle, Vincent Cassel, Cauã Reymond, Laura Leto, Débora Bloch, Max Huzar, Izadora Armelin, Maysa Miranda, Thomas Huszar, Josefina Schiller
Adolescente de 14 anos, de férias com a família em Búzios, amadurece no meio de um monte de merda, tipo o pai botando chifre na mãe, e a descoberta do amor no seu coraçãozinho ingênuo.
Pra vocês verem o nível da semana, esse é o destaque. Que o Vassourada achou bom.

Efeito Borboleta: Revelação (Butterfly Effect: Revelation)
Com: Chris Carmack, Rachel Miner, Sonya A. Avakian, Linda Boston, Trevor Callaghan, Shawntay Dalon, Ken Day, Michael Ellison, Chantel Giacalone, Sarah Habel
Sam é um cara que pode viajar no tempo, e usa isso pra ajudar a polícia. Mas qualquer coisinha que ele fizer, pode causar distorções no presente [Apesar de eu achar que só a presença do cara lá já é um distúrbio fudido]. Mas ele manda tudo isso à merda quando uma amiga de infância implora por ajuda pra achar o assassino de sua irmã.
Continuação caça-níquel à vista, marujo.

Kurt Cobain – Retrato de uma ausência (Kurt Cobain About a Son)
Com: Kurt Cobain, Michael Azerrad, Courtney Love
O mais tedioso completo e detalhado documentário sobre Kurt Cobain, que dispensa apresentações. É baseado dubão, mano! em mais de 25 horas de entrevistas inéditas feitas pelo crítico musical Michael Azerrad, para seu livro “Come As You Are: The Story of Nirvana.” No fime, Kurt relembra sua vida: Desde os tempos de criança, a adolescência, até chegar o momento em que descobre a música, conquista a fama e se transforma, à frente do Nirvana, um dos músicos mais influentes de toda uma geração. Todas as conversas do filmes (gravadas por Azerrad) jamais foram a público antes.
Sério: Filme pra fã mala. Coisa que Kurt e o Nirvana tem de sobra!

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito