Encerraram-se as inscrições

baconfrito sexta-feira, 12 de março de 2010

Pois bem, vocês devem ter visto aquele texto em que eu convoquei vocês, leitores metidos a espertos, a serem nossos escravos estagiários, certo?

É, essa joça vai ser encerrada, porque eu não guento mais noob mandando texto nós já preenchemos a cota de estagiários. Menos na parte de jogos. Sabe-se lá por que, nenhum noob prestou, ou insistiu, ou tentou, sei lá. Então, se você quer escrever sobre jogos, mande seu texto pra pizurk@baconfrito.com e eu prometo que vou ler com toda atenção e carinho.

NOT!

Na verdade, se você tá realmente interessado, e escreve bem, manda seu texto, independente de ser sobre jogos ou não. Mas agora as chances de contratação são menores. Por que nós não vamos mais acolher qualquer lixo.

E vocês, estagiários, caso tenham se sentido desprestigiados, fodam-se.

Aliás, vocês sabiam que o Bacon tem comunidade no orkut, twitter e até last.fm?

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • yuri

    Puff… Estagiários…¬¬

  • foetodon

    Quero escrever em games, iria escrever sobre o inimigo da semana(aquele cara que te fode no jogo do inicio ao fim), noticias em geral e um quadro sobre m*rdas que as empresas ficam fazendo

    Obivio ia falar palavrão mas como sei que talvez vocês fiquem com viadagem de colocar não coloque palavrão eu digo pqp? se todo mundo ja vé des da infancia… e se você achou que eu elaborei poucas colunas dane-se elaboro mais depois.

    Irei fazer talvez o jogo mais foda que vi tipo queria falar de call of duty morden warfare 2 pois a campanha é cheia de ação, parece um filme multiplayer otimo e coperativo, o ponto forte do game.

    Odeio a nitendo, como eles são asfiziados por um rapaizinho loiro que nada de foda tem? PORRA!!! fico puto pensado nisso

    Irei fazer previews e o que acho que o jogo vai ser mesmo sem ter jogado.

    tambem quero falar o provavel motivo dos istas aparecerem(so vó falar isso se aparecer não vem pendido coisa de graça não)

    e sim vou falar para os leitores o quão noobs eles são embora ache que palavras não conseguem os discrever(pera eu sou leitor até agora… FUUUUUUUUUUUUUUU!!!)

    e o motivo deu querer escrever aqui? é porque eu gosto agora vai descriminar a mãe

    Pronto acabou…

    ah eu sei que não fiz humor agora eu não a merda de palhaço mas se quiser vou tentar fazer embora acho que vou fazer tanto humor quanto porra de uma tela em branco preta

  • @yuri
    Meu café com açúcar, que adoçante é coisa de baitola.

    @foetodon
    Se seus textos são no nível desse comentário…

  • K

    @foetodon
    “e o motivo deu querer escrever aqui? é porque eu gosto agora vai descriminar a mãe” – gostei, vai ser minha nova frase de efeito.

  • foetodon

    Isso é um sim ou vocês acham que algum noob com texto melhor vai cair do céu, se for um sim digam o que tenho que colocar(como acha que eu ia adivinhar essa porrra? e nem digam que disseram como)

    Se for um não quero ver se tem um texto melhor que o meu(embora não tenha me esforçado) porque de outro texto só vi: ´´quero entrar porque sou especialista em jogos“ que são porras de textos menores que um pau de um viado…

  • Guten

    @Foetodon
    Vírgulas, por favor, vírgulas!! Estou sufocando aqui com a falta de – GAH!

  • Jorge Delamare

    ÊêÊ!!! Agora sou um escraviário!
    ¬¬

    Quanto ao @foetodon, que estilo literário ímpar, ahn?

  • @Yuri
    E gosto de chá. Por favor.

    @Pizurk
    Grande Boss Mestre Lieb!

    @Jorge Delamare
    Vc bem q podia trazer uns biscoitinhos p acompanhar o chá…

  • Ricardo

    Apesar de gostar de jogos, não entendo o bastante do assunto pra correr o risco de escrever textos sobre… vou me arriscar na parte musical, mesmo.

    Obviamente, não quero mandar qualquer coisa mal escrita só pra dizer “olia la manolo madnei um testo oh noes!1!!1!1!!!!111!!1!!”, que nem o @foetodon aí, quero tentar fazer algo minimamente decente.

  • K

    @foetodon
    cara, cê leu o texto que o Pizurk escreveu? não é pra mandar uma redação sobre “o que eu fiz nas férias” nos comentários. ele tá pedindo um TEXTO, que deve ser enviado por email: pizurk@baconfrito.com

  • Egotista

    Por que pra fazer comentários no bl… site eu tenho que saber matemática?

    E eu virei estagiario, aeaeae!11oneone!1!1!!!

  • @foetodon
    q

    @Egotista
    q

  • William

    Quem perderia o tempo escrevendo textos sem ganhar nada?

  • @William
    Todo mundo que tá no Bacon, e os interessados que aparecerem, basicamente. O meu caso é pior: Eu pago pra escrever.

  • Thiago

    Bahh… eu sou um lerdo maldito! Ainda há tempo para mandar algo para este tão nobre veículo de comunicação?

  • @Thiago
    Como eu disse lá em cima, tou sempre acolhendo novos colaboradores. Só vai depender da sua qualidade… E de você mandar o texto. Vejo nego falando: “Ah, vou mandar a parada mermão” e não manda nada. Ai fica difícil falar qualquer coisa.

  • Thiago

    @Pizurk
    Hummm…ok então…
    Prepararei algo e enviarei hoje…

    sem essa de vo manda umahh paradas aew manollo!!!11!

  • foetodon

    Não entendi porra nenhuma, se mandar o texto tem que ser de que???

  • @foetodon
    Cê é burro pra caralho, hein? Tou dando preferência a quem manje de jogos, mas se você é bom em qualquer uma das áreas do Bacon, tá valendo.

busca

confira

quem?

baconfrito