Mostre Seu Bacon

baconfrito segunda-feira, 09 de abril de 2012

Você que curtiu o Bacon no Facebook, já deve ter notado que iniciamos uma “campanha”. Após o gigantesco fiasco da Bacon Girl (Com todos os devidos respeitos à Daniela e à Juliane), eis que iniciamos uma nova empreitada. Pela primeira vez na história da internet, o Bacon Frito mostra pra galera o que dá juntar cultura e leitores: O Mostre seu Bacon.

 Olhaí o Kirk.

Pois então, já tem vários dias que estamos movimentando a fan page do Bacon com fotos e este textículo:

ATENÇÃO, nós queremos SUA FOTO para o Baconfrito

Mostre seu Bacon: Vocês, leitores do Bacon Frito, podem enviar suas fotos junto a um game, filme, cd/disco, série, HQ ou livro para essa fanpage – é só entrar na página e postá-la, ou o link dela. Nós iremos publicar as melhores aqui e toda semana escolheremos uma para um texto exclusivo no site falando sobre aquilo que você estiver mostrando.

E é basicamente isso: Você manda uma foto, mostrando qualquer coisa relacionada aos assuntos que tratamos por aqui. Toda semana, a melhor foto enviada pelos leitores ganhará um texto próprio, sobre o que quer que você tenha nos mostrado. Será um motivo à mais para escrevermos aqui, e será um motivo à mais para vocês lerem.

Vou dizer de forma bem simples procês, burros, entenderem: NÃO É PARA MANDAR TEXTO, SÓ A FOTO, com o objeto. Cê até pode fazer um texto, caso queira, mas aí é o Feijoada, outro quadro do Bacon, e não o MSB. Se você quiser mandar os dois, tudo bem, mas aí serão divididos: Sua foto irá pro MSB e seu texto, se for bom, pro Feijoada.

Sim, sei que ainda estão com o pé atrás, mas lhes digo o seguinte: Não será qualquer um à escrever o texto. Nããão, faremos uma seleção interna, e a pessoa mais apta será obrigada escolhida para fazer o post. Além disso, você sequer precisa mandar idade, endereço, número da conta e nem nada disso, o MSB é completamente livre de idade. Só não vá mandar uma foto do teu filho de um ano com um DVD, afinal, deixe de ser um bundão e tire a foto de si mesmo. VOCÊ PODE SER FEIO e mandar foto mesmo assim!

 Não tem como discutir com peitos.

Faça como nosso corajoso redator: Escolha algo que te interesse, tampe as olheiras com um óculos escuro, tire a foto e envie para a fan page. Se você não for escolhido(a), não fique triste, tire outra e mande também, afinal, o Bacon nunca debiza o que importa é esfregar na cara das pessoas que cê tem bom gosto.

Mas então, além de não ter limite de idade, cê também não precisa estar nua/semi-nua pra mandar foto… Os hôme muito menos. O que importa é o CD/DVD/livro/série/filme/jogo, o que significa que cê não precisa ter o box original, mas um pôster, por exemplo, tá valendo. Se você tiver vergonha, e seus amigos curtirem a ideia, pois não se acanhem, e mandem a foto de todo mundo junto… Mas mostrando uma coisa só, ou uma série (Olha a ideia!), afinal, fazer um post sobre, sei lá, nove assuntos diferentes é foda.

 O Higgor Loney.

Outra coisa importante de se dizer, é que a foto não precisa ser nos moldes acima demonstrados (Mas se você for preguiçoso, pode ser, a gente aceita). Criatividade também conta na hora de escolher a melhor foto, então aproveitem e caprichem, mas seguinte: NADA de Photoshop (E derivados). Não que liguemos para o tamanho dos teus peitos, mas a questão aqui não é SE exibir, mas exibir sua beleza interna seu conteúdo. Façam do bom e velho modo que o cinema ensinou: Maquiagem, preparação, cenário e todo o resto. Antes de tudo, o Bacon é um bloSITE de bom gosto (heh).

Como foi dito acima, em algum lugar, a foto da semana será escolhida, e o texto será feito tendo a foto como base. Na real, não precisa ser algo que você goste, pode ser algo que você não goste, a questão é a sugestão do tema: Mostre o material e faremos o post. Em suma, vamos falar o que já falaríamos sem a foto (E cês conhecem o Bacon…), mas assim é mais legal.

 It’s me, Mario!

Por fim, cabe dizer que a foto escolhida da semana provavelmente terá seu texto feito (E publicado) na semana seguinte. Ainda estamos no início do projeto, e isso será acertado com o tempo… De um jeito ou de outro, avisaremos quando o post for ao ar. De mais, nos resta apenas desejar boa sorte à todos e torcer para que cês tenham bom gosto.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Almirante de banheira

    Incrível como algumas pessoas se utilizam de um espaço tão importante e participativo como os comentários para  fazer correções ortográficas que de nada tem haver com a materialidade do texto, em suma:
    suJestão

    Caso eu manda-se uma foto, acho q teria de ser ao lado do pc, pq não tenho nada material para mostrar, até livros tenho lido online ultimamente.

  • LOL que burro, dá zero pra ele

    Incrível como algumas pessoas se utilizam de um espaço tão importante e participativo como os comentários para fazer correções gramaticas que de nada te a ver com a materialidade do texto, em suma:
    “Eu não tenho nada haver com isso.” => ERRADO”Eu não tenho nada a ver com isso.” => CERTO

    Eu até mandaria uma foto mas câmeras roubam a sua alma. :/

    Esse foi um
    comentário patrocinado por Grammar Nazis LTDA.

  • LOL que burro, dá zero pra mim

    Maneiro que eu escrevi “gramaticais” errado. Perdendo todo o impacto do meu comentário. :l

  • http://baconfrito.com/ Pizurk

    Incrível como eu pego outras coisas e deixei passar uma dessa na revisão. Valeu pelo aviso.

  • vertigo

    Quer dizer que o loney NÃO É UM MORCEGO??????? Meu mundo acabou

  • Loney

     CALMA FDP, CALMA. EU SOU O BÁTIMA.

  • Mattos_jgabriel

    por onde eu mando as fotos??

  • Loney

     Porra ein… por aqui: http://www.facebook.com/baconfrito

busca

confira

Trutas
  • Ahnão
  • Bobolhando
  • Corvo
  • Di Vasca
  • Estranho Sem Nome
  • Facada no Fígado
  • Fail Wars
  • Gamer Sith
  • Lógica Feminina
  • Manolagem
  • MauoÊ
  • O Macho Alpha
  • Petit Cookie
  • Que Diabos?
  • Sake Com Sal
  • Uarevaa

quem?

baconfrito