Estreias da semana – 07/09

Cinema quinta-feira, 06 de setembro de 2012

O Legado Bourne (The Bourne Legacy)
Com: Jeremy Renner, Rachel Weisz, Edward Norton, Stacy Keach, Oscar Isaac, Albert Finney, Joan Allen, David Strathairn, Scott Glenn
Na continuação da cinesérie Bourne, temos um filme… Sem Bourne. Mentira, ele aparece em fotos e outros artifícios marotos, mas o protagonista agora é Aaron Cross, que também entrou em um daqueles programas nascidos do famigerado Treadstone.
Botaram o Gavião Arqueiro pra fazer o trabalho do Matt Damon, o filme saiu… Legalzinho. Mentira, nem foi culpa do ator.

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros (Abraham Lincoln: Vampire Hunter)
Com: Benjamin Walker, Dominic Cooper, Anthony Mackie, Mary Elizabeth Winstead
O presidente mais legal dos Estados Unidos tem uma faceta mais legal ainda revelada: Caçador de vampiros. Tudo por vingança, já que sua mãe foi morta por um dos sanguessuga, e o que se tratava de uma cruzada pessoal se torna uma luta pela sobrevivência do país.
Ao contrário do que a Aline disse, o filme é foda pra caralho.

ParaNorman
Com: Anna Kendrick, John Goodman, Leslie Mann, Casey Affleck, Jodelle Ferland, Christopher Mintz-Plasse, Kodi Smit-McPhee, Bernard Hill, Jeff Garlin
Norman é só um garoto que fala com os mortos, como qualquer garoto que fala com os mortos. Mas ele é ignorado e rejeitado pelos coleguinhas [Porque será?]. Mas a hora em que um monte de monstros invade a cidade, ele é a salvação, e se tornará um herói ao combater zumbis, fantasmas e o pior dos inimigos: Adultos.
Animação que quer ser bacaninha, mas tem cara de ser aquele pé no saco de sempre.

Totalmente Inocentes
Com: Fábio Assunção, Mariana Rios, Álamo Faço, Fábio Porchat, Lucas de Jesus, Gleison Silva, Carlos Evandro
No meio de uma disputa de poder entre o Branquelo do Morro e o travesti Diaba Loira, Da Fé [É o apelido do cara] acha que vai conquistar o amor de Gildinha se tomar o poder no morro. Mas quando Vanderlei forja uma capa de revista que vai piorar todo o resto. E de quebra ainda tem o Felipe Neto de narrador.
E vocês ainda querem que eu leve cinema nacional a sério, botando Felipe Neto em filmes?

Os Infiéis (Les Infidèles)
Com: Jean Dujardin, Gilles Lellouche, Alexandra Lamy, Géraldine Nakache, Guillaume Canet, Sandrine Kiberlain, Manu Payet, Isabelle Nanty, Clara Ponsot e Mathilda May
Demonstrando como a infidelidade masculina é normal, vários realizadores [Todos franceses] tentam mostrar o lado cômico de tudo isso.
Filme francês não me inspira confiança. E eu vivo repetindo isso.

Cosmópolis (Cosmopolis)
Com: Robert Pattinson, Paul Giamatti, Juiliette Binoche, Jay Baruchel, Kevin Durand, Samantha Morton, Sarah Gadon, Mathieu Amalric, Emily Hampshire, Anna Hardwick
Um jovem gênio fada vampiro brilhante vara Nova Iorque em busca de um corte de cabelo perfeito em sua limusine.
Um brinde a futilidade…

Projeto Dinossauro (The Dinosaur Project)
Com: Matt Kane, Natasha Loring, Peter Brooke, Richard Dillane
Indo até o Congo em busca de imagens, uma equipe de filmagem descobre que algumas espécies de dinossauros não foram extintas junto com o resto, a 65 milhões de anos. Mas como sempre, os humanos logo entram no seu papel de alimento do topo da cadeia alimentar, e tem de correr pelas suas vidas. E, quando as fitas onde tudo está gravado são encontradas, toda a verdade é revelada.
Prefiro muito mais Jurassic Park, que pelo menos não tenta surpreender.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito