Tribe Twelve – Outra websérie do Slender Mano

Webseries sexta-feira, 02 de novembro de 2012

Pois é, Slender, ainda. Mas vamos aos fatos, o foco das Slenderséries, é o terror psicológico. Claro que algumas fracassam magistralmente, mas não é o caso de Tribe Twelve. Se tu ficou se cagando de dormir depois que o Masky apareceu pela primeira vez em Marble Hornets, cê vai ficar se cagando de medo da tua própria casa com Tribe Twelve.

Tribe Twelve conta a história de Noah, que está investigando o estranho suicídio de seu amigo Milo. Claro que como em qualquer Slendersérie, o cara morto/desaparecido tava sendo atormentado pelo tio Slender, que começa a atazanar o sujeito investigando o final trágico do amigo, nesse caso, Noah, que mora sozinho e tem um avô que já teve contato com o Slender durante a guerra, mas ninguém entende nada, porque o velho é alemão.

Assim como o Masky e o Hoody de Marble Hornets, em Tribe Twelve nós temos O Observador, que é um grande filho de uma puta mal parida. Bem, caso importe pra vocês, eu acho esta slendersérie bem superior a Marble Hornets, que acabou se prolongando demais e caiu na chatice, deixando de dar medo, pra dar tédio. E o mais legal de tudo, é que em Tribe Twelve rolam 2 crossovers, um com Every Man Hybrid e outro com Dark Harvest 00, o que deixa tudo muito mais legal. Enfim, Tribe Twelve é infinitamente superior a outras Slenderséries que assiti, ficando atrás apenas de Every Man Hybrid. Lembrando que vocês podem assistir os vídeos legendados no canal da InutilErudita ou sem legendas no canal original, que está mais adiantado. Agora, fiquem com um vídeo da invasão do Observador ao canal do Youtube do Noah. Paz.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito