Trailer de “In the Name of the King: A Dungeon Siege Tale”

Cinema quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Dungeon siege foi um jogo lançado a muito tempo atrás, nem me lembro o ano, mas me roubou muito tempo em frente ao pc, na época em que eu me divertia com jogos de verdade. a sua continuação, lançada em 2006, me fez voltar a jogar compulsivamente até chegar ao final. então, quando vi a noticia de que ia sair um filme baseado no jogo, abri um sorriso na cara, o que é muito raro.
Mas, como nada é perfeito, fechei logo a boca ao saber que ele seria dirigido por Uwe Boll. O cara é “bom”, consegue estragar qualquer filme que ele toca. Depois de assistir todos os filmes que ele fez, cheguei a conclusão que o que falta a ele é apenas 20 minutos. Em todos os filmes, se tivesse apenas mais VINTE minutos,ele seria melhor, ou ao menos não uma porcaria completa. Assista “Alone in th Dark” e “Bloodrayne”, e verá que é isso mesmo.
Essa semana, foi divulgado o trailer desse filme, que pra variar um pouco, tem um elenco foda demais. Até hoje desconfio que ele seqüestra esses atores para participar de seus filmes, que sempre tem gente conhecida do meio cinematográfico. Nesse filme, temos a participação de Jason Statham, Ray Liotta, Mathew Lillard, Burt Reynolds (!), Kristianna Loken, entre outros. Ao menos, eu conheço a maioria desses.
Ah sim, mas voltando ao trailer, que você pode conferir no site oficial. Eu achei ele fodástico, melhor do que eu esperava. Os inimigos, pelo menos os poucos que aparecem no vídeo, me fizeram relembrar quando eu enfiava a espada ou uma bola de fogo no bucho de cada um deles durante a partida. Statham está muito bem caracterizado como o personagem principal, o “farmer”, que de acordo com o jogo começa como um qualquer, e vai melhorando durante a partida.
Mas, eu disse MAS, sei que trailers não dizem nada,e ainda tem bastante tempo pra que ele cague no filme, apesar de ser meio impossível. com previsão de lançamento para 11 de janeiro, espero que ele ainda esteja assistível até lá. e que dêem mais tempo pra ele, ele merece.

the-farmer.jpg
o fazendeiro fodão

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Caralho, Santhyago devorando notícias :o

busca

confira

quem?

baconfrito