Pela graça do Senhor, House acabou!

Televisão quinta-feira, 09 de Fevereiro de 2012

É isso mesmo: O doutor Casa finalmente foi para o saco… Talvez até no sentido CSI da coisa (Porra, cagar regra assim logo numa primeira linha não é pra qualquer um). A questão é que ontem, dia 8, a Fox soltou no Facebook este anúncio, falando sobre o fim da série.

 TODOS CHORA.

Malandros, finalmente! House tava um saco, sem criatividade, na mesmice do caralho. Aliás, não duvido nem um pouco que tenham repetido doença só pra não ter que pagar roteirista. Estando na oitava temporada, pelo menos desde a sexta a coisa já tava mal das pernas, e definitivamente a série morreria se durasse até a décima.

Conheci House já no segundo “time”, com o Foreman, o narigudo e a gostosinha lá, e na época, aquilo realmente era o caminho óbvio: Com a saída do primeiro time, um segundo viria, como novos casos e novos jeitos de House foder com o Wilson… Aliás, definitivamente é o mais patético papel da série o Wilson… Excelentemente interpretado, mas ainda um bosta.

 Tinha que ter isso no último episódio…

Bela merda colocar o personagem numa clínica de reabilitação ou na cadeia: House parou, igual Malhação, com a mesma lenga lenga de sempre. Acho que a coisa realmente começou a afundar quando a Lisa Edelstein (A Cuddy) saiu da série, já que ela era um personagem importante, mas foi uma das poucas que tiveram culhões (Vejam só) para abandonar a série, afinal, aquilo realmente não evoluiria mais. E daí se o Hugh Laurie não quisesse mais interpretar o papel? Nem ele nem o Omar Epps, Robert Sean Leonard e nem o Jesse Spencer (Foreman, Wilson e Chase, respectivamente) tiverem bolas para isso: Ganhavam bem pra não fazer porra nenhuma, foda-se a história. A Jennifer Morrison e a Olivia Wilde saíram, mas postergaram a coisa até não poder mais.

House nunca foi minha série favorita, nunca baixei um episódio sequer e não ficava marcando dia para ver o episódio inédito. Era uma série legal, que assim como tantas outras afundaram pelo próprio sucesso. É, de certo modo, injusto com a Charlyne Yi e a Odette Yustman (A japinha e a substituta da Thirteen), mas felizmente a coisa acabou, e, “pelos bons tempos”, a série foi encerrada agora, com 8 episódios para o fim, para que a série seja (Esperamos) devidamente encerrada, com um final justo para todos os personagens… Seria legal ver todo o cast, de todas as temporadas, assistindo o House finalmente tendo de amputar a perna ou seja o que for… Creio que o David Shore não dará um final alegre e bonitinho para a série, não é o que House merece.

Oito anos é bastante coisa, mesmo que não pareça… Tomara que tomem este encerramento, não digno, mas necessário, como exemplo para outras séries, como Dexter e The Big Bang Theory, que estão indo pelo mesmo ralo que House estava indo. É esperar um pouco de dignidade dos produtores, que acima de tudo deveriam se importar com a história que eles próprios criaram… Não queremos outro Smallville.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito