Pela graça do Senhor, House acabou!

Televisão quinta-feira, 09 de fevereiro de 2012

É isso mesmo: O doutor Casa finalmente foi para o saco… Talvez até no sentido CSI da coisa (Porra, cagar regra assim logo numa primeira linha não é pra qualquer um). A questão é que ontem, dia 8, a Fox soltou no Facebook este anúncio, falando sobre o fim da série.

 TODOS CHORA.

Malandros, finalmente! House tava um saco, sem criatividade, na mesmice do caralho. Aliás, não duvido nem um pouco que tenham repetido doença só pra não ter que pagar roteirista. Estando na oitava temporada, pelo menos desde a sexta a coisa já tava mal das pernas, e definitivamente a série morreria se durasse até a décima.

Conheci House já no segundo “time”, com o Foreman, o narigudo e a gostosinha lá, e na época, aquilo realmente era o caminho óbvio: Com a saída do primeiro time, um segundo viria, como novos casos e novos jeitos de House foder com o Wilson… Aliás, definitivamente é o mais patético papel da série o Wilson… Excelentemente interpretado, mas ainda um bosta.

 Tinha que ter isso no último episódio…

Bela merda colocar o personagem numa clínica de reabilitação ou na cadeia: House parou, igual Malhação, com a mesma lenga lenga de sempre. Acho que a coisa realmente começou a afundar quando a Lisa Edelstein (A Cuddy) saiu da série, já que ela era um personagem importante, mas foi uma das poucas que tiveram culhões (Vejam só) para abandonar a série, afinal, aquilo realmente não evoluiria mais. E daí se o Hugh Laurie não quisesse mais interpretar o papel? Nem ele nem o Omar Epps, Robert Sean Leonard e nem o Jesse Spencer (Foreman, Wilson e Chase, respectivamente) tiverem bolas para isso: Ganhavam bem pra não fazer porra nenhuma, foda-se a história. A Jennifer Morrison e a Olivia Wilde saíram, mas postergaram a coisa até não poder mais.

House nunca foi minha série favorita, nunca baixei um episódio sequer e não ficava marcando dia para ver o episódio inédito. Era uma série legal, que assim como tantas outras afundaram pelo próprio sucesso. É, de certo modo, injusto com a Charlyne Yi e a Odette Yustman (A japinha e a substituta da Thirteen), mas felizmente a coisa acabou, e, “pelos bons tempos”, a série foi encerrada agora, com 8 episódios para o fim, para que a série seja (Esperamos) devidamente encerrada, com um final justo para todos os personagens… Seria legal ver todo o cast, de todas as temporadas, assistindo o House finalmente tendo de amputar a perna ou seja o que for… Creio que o David Shore não dará um final alegre e bonitinho para a série, não é o que House merece.

Oito anos é bastante coisa, mesmo que não pareça… Tomara que tomem este encerramento, não digno, mas necessário, como exemplo para outras séries, como Dexter e The Big Bang Theory, que estão indo pelo mesmo ralo que House estava indo. É esperar um pouco de dignidade dos produtores, que acima de tudo deveriam se importar com a história que eles próprios criaram… Não queremos outro Smallville.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Anderson

    Inclusive fique sabendo: Smallville vai ter mais uma temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!

  •  NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

    *se alguém tiver a cena do darth vader gritando isso, pfv postar*

  • E poxinha, TBBT tá ótimo.
    Quer dizer, o pouco que eu vi.

  • Arthur Arantes Souza

    Tinha que ter acabado na quinta temporada, porque a quarta foi muito boa.

  • Arthur Arantes Souza

    e depois disso só caiu.

  • Dexter tá perdendo a graça mesmo, tá parecendo novela.

  • Loney

    NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

    *se alguém tiver a cena do Chewbacca gritando isso, pfv postar*

  • Loney

     Séries nada mais são que novelas que se estendem por anos mas sem capacidade pra ter 20 episódios por semana.

  • Loney

     *Mês

  • Loney

     Pow, a terceira temporada foi incrível, a quarta foi bem mais ou menos… a quinta está só um pouco melhor que a quarta, mas nem se compara com o resto.

  • Loney

     De forma bem simples, se todas as séries seguissem o planejamento inicial, seja uma seja quinze temporadas, a coisa fica boa, mas quando saem do que já tava previsto é que fica uma merda.

  • Arthur Arantes Souza

    Acho que a referência à novela é quanto ao estilo de drama existente no roteiro.

  • Ahan.

  • Clayton Slayer

    Nunca vi um episódio sequer. Nem de qualquer outra série nos últimos 8, 9 anos. Ok, uma ou outra reprise de Seinfeld. Para mim, os seriados atuais se tornaram novelas semanais. Não suporto coisas que não acabam no mesmo dia. Então não sei por que os fãs de séries se acham diferentes de quem assiste novela. Tudo igual isso aí…

  • Todo mundo acha que House decaiu da sexta temporada pra cá, eu acho o contrário. Porra, na sexta temporada finalmente começaram a explorar os problemas do cara e as merdas que ele fez/faz de uma maneira mais profunda. Pra mim, a única cagada nesse tempo, foi o que acontece com todas as séries, basicamente: episódios pra encher a linguiça.

    Em House, todo mundo se acostumou até a quarta temporada, mais ou menos, com a mesma coisa, porém, sempre bom e atrativo. Mesmo com a mudança de time, o estilo da série pouco mudou em quatro temporadas. Parece que ninguém esperava que, uma hora ou outra, teriam que mudar o rumo pra explorar mais ainda o personagem. E, de certa forma, eu não vejo como os produtores poderiam fazer isso sem mudar o estilo de alguns episódios (e consequentemente do seriado) ou sem exigir que o público se esforçasse mais pra entender o contexto da série.

    Ah e quanto a TBBT, a quarta temporada foi sensacional. A terceira foi a segunda melhor. E tô achando a quinta bem sem graça, talvez a pior até agora.

  • samir

    Porra nenhuma… a série tem o que render ainda!!!!!!!!!! Babaka!

  • Loney

     Tem, House assumindo a homosexualidade e enfiando a bengala no cu.

  •  pelo menos, agora vão sumir os babaKinhas house wannabe que ficavam de “mimimi sou frio e sarcástico, maltrato todo mundo que nem house”

  • Eu não entendo, porque você acha que a série tinha que ter acabado? Você não gosta, não assiste porra! É você que ta pagando as contas dos caras? Eu fico impressionado com esses pseudocriticos que vem falar mal das séries sem mesmo assistir ou acompanhar. O mais engraçado é o cara falar que a série caiu na rotina e se contradizer dizendo que foi uma ” BELA MERDA” a clinica de reabilitação e a cadeia, justamente uma jogada pra fugir da rotina.

  • Michel Almeida

    Esse cara é um otário. Como diz que a série ficou ruim na sexta? Sempre teve episódios bons e ruins mas dizer que house estava fadado ao fracasso devido a qualidade é uma mentira. House sempre foi um sucesso. Inclusive a serie final.

  • Ó a contradição: “Se não gosta, não assiste. Mas só pode falar mal se assistir e/ou acompanhar”.

  • Leticia

    Gosto muito da série, vejo desde o inicio realmente as últimas temporadas foram muito fracas, é melhor acabar enquanto ainda há dignidade.

  • Márcio

    Eu estava considerando alguma coisa que esse cara falou apesar dos “GENIAIS”, “BRILHANTES” e obviamente argumentos como bosta, merda e afins que com certeza devem ser levados em consideração e fazem sentido – Fim da irônia.
    Ok, levei em consideração sim apesar dos argumentos pífios a reclamação e opinão, agora até o momento em que li “nunca baixei um episódio sequer e não ficava marcando dia para ver o episódio inédito…” Bom, ai sim desconsiderei tudo…

    Sim, a série teve suas baixas, sim ela enfraqueceu depois da saída da Cuddy, e mudança de times até o útlimo ok. Agora… o cara que não assistiu os episódios, acha que “repetiu doenças” e afins, só fazendo uma crítica toda no “achismo”… não merece crédito e respeito.

    Apesar das bobanges, idiotices, futilidades e palavrões, eu li todo seu texto, não fui no “achismo” como tu fez este texto, dando opinão sem ao menos ter visto toda a série, e que final brilhante, que série brilhante apesar de todo alvoroço e ser cancelada.
    Enfim, e lendo TODO seu texto, e não criando um texto no “acho isso…” e “acho aquilo…” posso afirmar que a merda, ou bosta como você diz… é somente esse seu texto no mínimo, horrível.

  • Marcio

    Observação.
    Aprenda que todas as séries ficarão saturadas, e enfraqueceram, é natural, e óbvio, não baseie crie textos com coisas óbvias e palavras ofenssivas, será como colocar um nariz de vermelho e todos o tacharem como palhaço…como agora.
    E tenha o mínimo de dignidade de não vir com novos “foi uma merda…”, ou “enfia no lugar que não bate sol” e afins… quanto mais sai mer… digo, não vou me rebaixar a nível… quanto mais coisas saem da sua boca, ou melhor, (denovo) dedos… mais prova que tu não tem argumento nenhum e é somente um pseudo-crítico, ou uma outra criança revoltada dessa geraçãozinha atual, que o mundo esta cheio…

  • Marcio

    Michel, existem pessoas que precisam denegrir coisas boas para se sentir melhores, ou “puxar o próprio saco”. Tive a educação de ler todo o texto do menino pois senão eu seria nada além de um sujeito igual a ele, criticando algo que nem mesmo vi, acompanhei e afins…

    Crítico todo mundo pode ser, mas com credibilidade, nem todos….E um rapazinho na frente do computador indignado com uma série que nem viu resolvendo xingar a série com grandiosos argumentos (vide: merda eou bosta) não tem credibildade alguma… somente pintou o nariz de vermelho e fez palhacadinhas, ou…escreveu um texto, depende do ponto de vista… =]

  • ClaytonSlayer

    Essa galera aqui tá merecendo aquele macro do Willie Wonka: “you must be new here…” O blog é 10, mas de vez em quando coloca umas opiniões polêmicas só para aumentar os comentários, gerar mais page views e etc. Não fiquem com raiva deles. Aqui sempre vale uma visitinha assim mesmo.

  • Na verdade, cada autor tem sua opinião, cara. Se vocês [E muitas vezes eu mesmo] não concordam, ai são outros 500

  • Beto

    vc se leva a serio demais cara
    acabou de sair do colegial para escrever assim?

  • IronMan

    Parei aqui sem querer, porém, vendo o nível do que foi escrito (mal escrito por sinal), a data que foi escrito e o número de comentários (pouquíssimos), dá pra entender porque esse site não é nem um pouco famoso ou contêm algo com mais qualidade, simplismente ridículo. Ainda isento o ” Redator Lucas” disso, afinal ainda vi alguma qualidade e algum potêncial no que foi escrito por ele. Agora podem tomar isso como uma crítica construtiva e através disso tentar melhorar, ou continuem do jeito que estão e esperem pelo fim certo do site daqui um tempo.
    Concordo com muito do que o Márcio disse nos comentários, esse “loney” deu argumentos pífios e sem embasamento, claramente criticou algo que não conhece/compreende inteiramente, infelizmente atualmente criticar tudo de forma jocosa, é considerado como ser “cult” ou inteligente.
    Eu pessoalmente não curto muito sites que comentam/dão opinião sobre séries ou filmes, afinal sei tirar minhas próprias conclusões sobre o que assisto, ainda mais que esses textos são sempre redigidos por quem não tem capacidade de compreender as coisas de forma
    correta. E pelo nível do site de uma forma geral (péssimo), dá até pra entender alguns comentários que li por aqui. Horrível.

  • Desculpae, cara. Aqui é o Bacon Frito, não o site da Folha. A gente joga a nossa opinião na sua cara, não fica botando nada nas entrelinhas.

    Agora, dizer que alguém não consegue compreender algo por ter uma opinião diferente da sua, além de imbecil, é de uma pedância sem fim. Desce do pedestal ae, diva.

  • Marcio

    É meu caro IronMan…
    Você entendeu a essencia do que eu quis dizer…
    Críticas são bem vindas quando tem fundamento e são bem construídas.
    Somente dizer… a série é uma merda, e mais… sem nem ter visto ela inteira, de nada adianta… como eu disse, o autor só pintou o nariz de vermelho e se apresentou como um palhaço fazendo gracinhas na internet.

    E você vê novamente pelo teor das palavras e pelas pessoas que frequentam eou fazem parte do site (Exemplarmente no caso o tal Pizurk) que não da pra se esperar muito deste site, ou desta críticatexto criado…

    Gosto de ver críticas de séries,gosto de ver os comentários, as teorias e as vezes alguém viu, percebeu algo que você não tenha visto em um episódio, ou no todo de uma série, que depois a crítica que o cara posta monstra um detalhe que te abre a mente, ou mesmo aponta algum acontecimento que passou por despercebido… acho muito bacana ver críticas mesmo…

    MAS, claro… quando a crítica é bem construída, com fundamento. Pode realmente falar mal, descer o cacete é justo se o cara não gosta não é mesmo? Mas simplesmente dizer… a série foi ruim porque é uma merda ou bosta… isso é simplesmente imbecil. E mais imbecil ainda, é o sujeito falar isso, sem ao menos ter visto toda a série… se o autor tivesse a minima dignidade de dizer… a série é ruim por “y” ou “x”, mas não… o sujeito diz: a série é ruim porque é uma merda e uma bosta… (Nossa você realmente me convenceu, GENIO !!!)

    Aqui não é a Folha, nem Jornal nada ok, é compreensível, mas isso não significa que vocês precisam ser imbecis, e argumentar com “desce do pedestal”… “diva” e afins. Além de serem um tanto quanto pifios criando textos no banheiro enquanto cagam, ainda faltam com respeito pra receber uma crítica…COM FUNDAMENTO, contrária a crítica do site, que o fundamento e alegação principal que a série foi ruim são: bosta e merda. (Uau…)
    Mais uma vez, vocês estão pintando o nariz de vermelho, se fazendo de palhaço, fazendo gracinha… é com louvor! parabéns! Nisso realmente vocês são ótimos… em serem, com o perdão da palavra imbecis… Quem sabe a zorra total ou a praça é nossa enxerga-os.

    O bom crítico é aquela que aceita críticas.
    E como profissional da área…o bom site é aquele que recebe críticas, corrige seus erros, e respeita seus leitores e usuários que o criticam… e mais, que não se auto humilha apontando que “não é a Folha”… sejam grandes e façam coisas grandes, pensem grande… ou… mantenham a cabeça fechada, sejam pequenos e…. imbecis.

    Boa noite, e espero que aceitem a crítica de forma construtiva e aproveitem que seja 10% só do que foi dito por mim e o IronMan, para tornar o site não uma Folha… claro, é difícil… mas que não transforme o trabalho, hobbye, textos e criticas de vocês um circo cheio de palhaços
    =D

  • Puta texto grande mlk. Não li não. Só vou dizer uma coisa: Se não gostou, porque continua voltando? Tem um x ali no canto superior direito que resolve o seu problema. Vai lá, champs.

  • Marcio

    Primeiro, moleque é você menininho, só isso, meça suas palavras
    menininho. Em segundo lugar, meu retorno se deu para conversar com
    alguem sensato, IronMan, não você, tua pessoa só foi exemplificação do
    que disse antes desse post grande ai.

    Terceiro e por fim… óbvio que não leu, tu não tem capacidade para
    entender mais que quatro linhas, se tivesse lido entenderia meu retorno e
    isso só confirma tudo o que falei e sua imbecilidade, uma pena… se tu
    absorvesse 1% do escrito, quem sabe desenvolvia um pouco teu cérebro
    garotinho…

    Não se intrometa…estou respondendo o outro sujeito e tendo uma conversa de gente grande, se não consegue ser grande, ler. ter sensatez senta quietinho no canto e aprende menininho, um dia vai crescer e ver o quão estupido vem sendo… ou quem sabe não né…

  • Desculpae mlk, mas cê nem sabe com quem tá falando. E não detectar ironia é um sinal grave de sociopatia, eu procuraria um terapeuta se fosse você.

  • Arthur

    Adoro críticas construtivas que chamam os outros de palhaços! Costumam ser muito bem aceitas.

  • Beto

    Nuusssssss ownou vc pizurk HUSHUSAHUSAHUSA

  • Beto

    LOLOLOLO

  • Marcio

    Bom caro menininho Euclides, nem você sabe com quem fala…portanto meça palavras, e repito e afirmo, se alguem aquilo é moleque é você, tu um dia chega na minha idade Euclides, e vai ver quão infantil vem sendo…
    Ja que com qm eu gostaria de conversar (IronMan) não aparece mais, entao nao tenho o que fazer mai aqui neste circo, mas fica o ditado pra fechar:

    “nunca discuta com um idiota ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência”

    Agora sim Arthur, isto foi um xingamento… =]

  • Marcio

    Leia querido, leia e interprete.. NUNCA chamei ninguém diretamente de palhaço. Citei que estão se fazendo de palhaços graças as gracinhas…
    vamos estuda menininhos vocês estão péssimos em ler, escrever e interpretar… minha nossa!

  • Parabéns, cara. Cê quer um abraço por ser velho e se achar o conhecedor de toda a sabedoria da humanidade?

  • Arthur

    O que não deixa de ser chamar de palhaço. Se eu digo que você se faz de sabichão o peso é o mesmo de eu te chamar de sabichão. Pelo que me parece você não entende o que escreve.

  • Desculpa, cara. Fui desonrado. Terei que deletar o texto. Não, melhor, vou deletar o bl… Site. Não, melhor ainda, cometerei seppuku pra lavar a minha honra e expor a minha verdade.

    Só que não.

  • Jo

    O nível tá legal hein. Pq diabos gente velha acha que é mais inteligente do que gente mais nova? O Maguila é velho pra caralho e é burro como uma porta. E to achando que esse Marcio é uma versão feminina da feminista que escreveu 3 livros nos comentários só pra dizer que não concordou com o texto.

  • Soneca

    Um cara que diz que nunca assistiu um episódio quer comentar sobre a série! FAIL TOTAL

  • Claudio

    Nunca baixou House porque o HD tava cheio com episódios de “Malhação”.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • House

    A série é tão ruim que teve 8 temporadas! :P

  • Niu

    vai toma no teu cú , fdp house foi o melhor seriado de todos os tempos , seu babaca só olha malhação , bem viadinho

  • concordo plenamente

  • concordo plenamente nunca deveria acabar house eh um genio

  • girl2play

    Sempre amei house des do primeiro ep sempre achei interessante a forma do Dr Gregory House pensar sabendo que ele teve grande influência de Sherlock holmes mais a série teve seu fim e não acho que isso seja algo para comemorar a série sempre foi boa mais tudo que é bom acaba infelizmente mais se algum dia House voltar no ar com outro protagonista principal eu serei a primeira pessoa a assistir (não literalmente rsrsrs) claro que a série teve uma grande queda pois as ideias sobre algo Podem acabar mas eu amei o final da série porque cada um poderia tomar sua conclusão foi muito legal a forma de todos agradecerem ele por motivos que na hora eles não perceberam que os ajudaram e a forma do Wilson querer mais tempo com ele também foi legal nesse final eu chorei e ri (atenção espolieis) todos pensaram que House morreu quando na verdade ele escapou fingindo que morreu só para ficar mais 5 meses ao lado de seu melhor amigo Wilson . A série realmente tinha que acabar mas ela sempre terá um lugar no meu coração

    #Huddy
    #House&Cuddy
    #Cameron&Chase
    #C&C
    #Cameron&Emma (No once uso na time ela é protagonista principal Emma)

  • Girl2play

    Once upon a time

busca

confira

quem?

baconfrito