Mike Shadow: I paid for it – Ação

Jogaí terça-feira, 14 de junho de 2011

É praticamente certo que cedo ou tarde você irá se irritar com alguma máquina que vende “porcarias”, seja Coca-Cola, seja amendoim japonês com corante verde. E é pensando nisso que Mike Shadow: I paid for it faz o que faz. Você é, obviamente, Mike Shadow e a máquina pegou seu dinheiro e não te deu sua latinha de Dolly, então vingue-se no melhor estilo dos jogos absurdos, violentos e divertidos.

 Fica cada vez melhor.

O jogo é bem feito e tem uma boa trilha sonora (Mas não tão boa quanto the I of It), além de ser tudo no mouse. Como cês são burros e é difícil ganhar dinheiro no começo comecem aumentando o Critical Chance e o Money Chance (Em Stats) e não comprando novos golpes (Sim, eu sei que é difícil resistir), para quando tiver dinheiro suficiente, possa aumentar Patience Level (Também em Stats), para só depois comprar os golpes.

Premium são os ataques fodões, Specials são os golpes que usam a barra de Stress (Que aumenta conforme os golpes críticos que você acerta), então compre ambos quando tiver a chance (E já tiver Patience e Stress suficientes). Quanto aos Bonuses, são totalmente desnecessários, deixe-os por último.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito