Meu Malvado Favorito (Despicable Me)

Cinema quinta-feira, 05 de agosto de 2010
 Legião do mal, LEIAM O BACON!

Um vilão chamado Gru (voz de Steve Carell) planeja o maior golpe do mundo: Ele vai roubar a Lua. Até que Gru precisa de um favor de 3 garotinhas e assim conhece Margo, Edith e Agnes que mudam totalmente seu mundo. Elas são as únicas que conseguem ver naquele homem o que ninguém jamais viu: um pai em potencial.

Quem tem filhos, sobrinhos, enfim crianças pequenas, pra levar no cinema, vai gostar do que está por vir, e sinceramente quem não tem também, mas não do mesmo jeito, pois Meu Malvado Favorito é mais um filme engraçadinho que traz uma mensagem no final. O filme é uma animação infantil familiar, ou seja, espere piadinhas familiares, o que não faz muitas pessoas rirem, mas é ótimo para acalmar qualquer criança.

O roteiro leva aquela inversão clássica de filme familiar, alguém que nunca seria uma figura paterna conhece garotinhas que o transformam e assim depois de uma aventura e muita conexão entre eles acabam num final comovente, e esse filme segue essa regra.

 Os subordinados são quase tão humilhado quanto estagiários.

Ponto forte do filme é: Os bichinhos amarelos, a legião de subordinados de Gru. São aqueles bichinhos pra serem socados, humilhados e entre outras formas de comédia. Eles seriam uns Oompa Lompas loucos desse filme, dando um temperozinho a mais.

 Ser pai é deixar a dignidade para fora da aula de balet

O filme também apela para um lado mais “doce” das pessoas, com muitas coisas fofinhas, olhinhos gigantes e coisas pra derreter o coração dos pais, fora que quem não fica simpatizado com órfãos?

 Tão bonitinha que não dá nem pra ficar bravo

A voz de Gru no original é interpretado por Steve Carell que faz a voz como se fosse um Cebolinha turco, por isso (Não acredito que estou realmente falando isso) a versão dublada é melhor. Acho que uma parte de mim morreu nessa frase.

 Olha o que eu faço com a sua resenha!

Meu Malvado Favorito é ótimo para celebrar os dias dos pais no cinema, principalmente quem tem filhas, e que coincidência, ele vai ser estrelado perto do dias dos pais, por isso uma opção pra quem quer matar tempo, ou tem filhos.

Meu Malvado Favorito

Despicable Me (95 minutos – Animação)
Lançamento: EUA, 2010
Direção: Pierre Coffin, Chris Renaud
Roteiro: Ken Daurio, Sergio Pablos, Cinco Paul
Elenco:Steve Carell, Jason Segel, Russell Brand, Julie Andrews, Will Arnett, Kristen Wiig, Miranda Cosgrove, Dana Gaier, Elsie Fisher, Pierre Coffin, Chris Renaud, Jemaine Clement, Jack McBrayer, Danny McBride, Mindy Kaling

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • eu já comentei

  • Lil

    juro que li no final “pra quem quer matar os filhos”

  • Jão

    assim, pode fazer fazer isso tambem, mas eu não recomendaria fazer isso no cinema… só se o seu filho insistir pra ver crepusculo, pq ai é justificavel

busca

confira

quem?

baconfrito