Mega Miner – Exploração

Jogaí sábado, 30 de julho de 2011

Pessoalmente nunca gostei muito de jogos baseados 100% na exploração, já que acaba ficando repetitivo e chato, e Mega Miner não foge muito disso, mas jogar por uns 10 minutos vale, já que o jogo é bem feito e tudo mais… Semana fraca essa, eu sei.

 Diamentes dão MUITO dinheiro e pontos extras.

As setas controlam o (?) carro e espaço acessa o menu das lojas na superfície, que é onde você vende o que encontra, compra combustível, faz upgrades e tudo mais. Nos cantos inferiores vocês tem 4 marcadores, na esquerda tem o de combustível (O branco) e o de temperatura (O colorido), escavar gasta mais combustível que “andar” e andar na superfície gasta menos ainda, mas comprar combustível é o que você mais fará aqui, e o medidor de temperatura sobre quanto maior for a profundidade (Mostrada no canto esquerdo superior), coisa que é resolvida com o upgrade de coolers. No lado esquerdo, o medidor maior é o de capacidade de carga (Que também pode ser aumentado) e o medidor de dano (O rosa), que obviamente mostra quando você deve fazer reparos (Na primeira “loja” da superfície).

Dos lados da tela você tem os menus de itens (Ou a letra I) e o mapa (Ou letra M), que mostra onde você já escavou (Que, acredite, é bem útil, já que o mapa é enorme). Para ter dinheiro basta escavar os diversos materiais do mapa (Carvão, prata, ouro, etc.) e ir na loja com as pedras na frente, podendo assim fazer tudo que precisa. Os itens são comprados na loja de upgrades, e vão desde combustível extra até um teletransporte (Você compra o item, o posiciona em baixo da terra e o usa numa das lojas, tipo um portal) e que te ajudam muito. Todos os problemas, como combustível e dano tem avisos, e quando o jogo te diz que há pouco combustível, não importa se tem metade do tanque, volte, já que gasta-se combustível do mesmo jeito. Enfim, um bom jogo caso você tenha pouco tempo e muito saco.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito