Arraste-me para o Inferno (Drag Me to Hell)

Cinema quinta-feira, 13 de agosto de 2009

 A vida da ambiciosa Christine Brown vai bem até que uma misteriosa senhora aparece no banco em que ela trabalha para implorar por uma extensão do empréstimo de sua casa. Quando Christine nega o pedido e despeja a idosa, ela lança a maldição da Lâmia sobre a jovem, transformando sua vida em um pesadelo. Assombrada por um espírito maligno e desacreditada por um namorado cético, Christine recorre ao vidente Rham Jas para salvar sua alma da condenação eterna. O médium a coloca em um caminho frenético para reverter o feitiço e a leva à única mulher que pode ajudá-la, a vidente Shaun San Dena. Enquanto as forças do mal ganham terreno, Christine precisa encarar o impensável: até onde ela irá para se livrar da maldição?

Filme de susto tem de monte por ae. Agora, filme de susto sobrenatural já é mais raro. E o que me dizer de um filme de susto sobrenatural que me arrepiou até os cabelos do cu? Rapaz, esse sim é rarissimo. O filme começa mostrando uma historinha de uma família de chicanos, e que o moleque roubou uma corrente ou algo assim de um bando de ciganos, e que ele tá vendo coisas. Até que eles vão até a casa de uma médium, pra ela resolver. Mas a cabra from hell que eu esqueci o nome o espírito zombeteiro Lâmia leva o moleque pras profundas do inferno.

 “Tá, e o Quico?”

Depois, é mostrada Christine Brown, uma trabalhadora de um banco, que negocia os empréstimos e tá de olho numa promoção. Só que como o chefe tem ela e mais um pra vaga, ela tenta impressionar. E como? Negando uma segunda extensão de empréstimo pra uma velhota pagar a hipoteca. Só que a tia era, na verdade o Superman uma cigana, que amaldiçoa a coisinha. E ae, que que ela faz? Vai atrás de um charlatão autêntico, pra ver que ziquizira ela tem.

 “Cê tem um caso GRAVE de ceborréia, minha filha.”

Dai pra frente é só a muié se fodendo e tentando se livrar da bagaça. Detalhe pra alguns momentos engraçados, que quebram o terror, como ela chamando um gatinho pra resolver uma parada [Não é pornografia, cara, desiste, nem peitinhos tem no filme], ou então a cena final, épica, dela resolvendo o problema.

 “Orgulho de ser vegetariana e comer capim pela raiz!”

Ou será que não?

Arraste-me para o Inferno

Drag Me to Hell (99 minutos – Horror)
Lançamento: EUA, 2009
Direção: Sam Raimi
Roteiro: Sam Raimi e Ivan Raimi
Elenco: Alison Lohman, Justin Long, Lorna Raver, Dileep Rao, David Paymer, Adriana Barraza, Chelcie Ross, Reggie Lee, Molly Cheek, Bojana Novakovic

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito