Estreias da Semana – 18/05/2017

Cinema quinta-feira, 18 de maio de 2017 – 0 comentários

O Rastro
Com: Rafael Cardoso, Leandra Leal, Claudia Abreu, Felipe Camargo, Jonas Bloch e Alice Wegmann
João é o médico responsável pela remoção de pacientes de um hospital velho, que tá sendo desativado. Durante a transferência, uma garota de 10 anos some sem deixar rastros [Sacou?], o que faz com que João mergulhe numa investigação que vai resultar em algo que não deveria ser revelado.
Acho que é a primeira vez que eu vejo um filme de terror/horror/suspense/sei lá que porra é essa feito no Brasil que realmente atrai minha atenção a ponto de querer assistir. continue lendo »

Corra! (Get Out)

Cinema quinta-feira, 18 de maio de 2017 – 0 comentários

 Chris (Daniel Kaluuya) é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

Se você não for desses idiotas que não enxergam a sociedade como ela é e fica por aí gritando como um retardado que racismo não existe, esse com certeza será um dos melhores filmes que você verá em 2017. Certamente é um dos melhores suspenses do ano e além de dar um tapa na cara da sociedade de diferentes formas, ainda fez com que Daniel Kaluuya fosse finalmente visto por Hollywood.

Acho que eu não fico tenso com um filme de suspense desde o primeiro Pânico, que só me deixou bolado porque eu era um juvenil como qualquer outro juvenil. Ou seja, idiota. E gostava de muita porcaria. Não que eu não goste mais de porcaria, mas a porcaria que eu gosto hoje em dia é melhor do que a porcaria que eu gostava naquela época. Não que Corra! seja uma dessa porcarias, afinal eu não gosto só de porcarias. Enfim… continue lendo »

Estreias da Semana – 11/05/2017

Cinema quinta-feira, 11 de maio de 2017 – 0 comentários

Alien: Covenant
Com: Michael Fassbender, Noomi Rapace, Katherine Waterston, Carmen Ejogo, Guy Pearce, Billy Crudup, Amy Seimetz, Danny McBride, Callie Hernandez e Goran D. Kleut
Rumando pra um planeta lá na puta que pariu, a nave Covenant encontra o que parecia ser um paraíso. Mas o que eles encontram de verdade é o androide Dave, que foi o único que sobrou daquela bomba chamada Prometheus.
Se tiver xenomorfos, talvez ainda valha a pena. Mas eu não apostaria minhas fichas não. continue lendo »

Vamos falar sobre o Paul Dano

Cinema sexta-feira, 05 de maio de 2017 – 0 comentários

Pra início de conversa, felizmente Paul Dano não nasceu no Brasil e não teve que aturar um monte de piadinhas com seu nome. Mas mais importante que isso, cês já repararam nos filmes que o cara fez e faz? Eu tô longe de ser o tipo de gente que fala merdas como “uma promessa pro futuro”, “o novo fulano” ou ainda “quero uma coxinha de queijo, faz favor” mas porra, não só o Paul Dano dá bem, como é pau pra toda obra.

 continue lendo »

Estreias da Semana – 04/05/2017

Cinema quinta-feira, 04 de maio de 2017 – 0 comentários

A Autópsia (The Autopsy of Jane Doe)
Com: Emile Hirsch, Brian Cox, Ophelia Lovibond, Michael McElhatton e Olwen Catherine Kelly
Tommy, juntamente com seu filho Austin, são os responsáveis pelo necrotério de uma cidade de interior nos Estados Unidos. Como em toda cidade pequena, nada acontece, então o serviço é bem morto [Peço desculpas pela piadoca]. Mas tudo muda quando o xerife traz um corpo de uma desconhecida, encontrada morta nos arredores da cidade. Pra complicar, conforme pai e filho vão investigando, pra ver se descobrem a identidade da falecida, umas coisas esquisitas começam a acontecer, deixando ambos com o cu na mão.
Tou em dúvida se isso é uma grande inovação nos filmes de gente morta, ou se é só o último suspiro da minha esperança. continue lendo »

Guardiões da Galáxia Vol.2 (Guardians of the Galaxy Vol.2) [2]

Cinema quarta-feira, 03 de maio de 2017 – 0 comentários

 Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).

Guardiões da Galáxia foi certamente o filme mais divertido da Marvel Studios nesses quase 10 anos de existência. Além, é claro, de mostrar a competência do estúdio ao pegar um grupo de personagens B, quase C, e transformar na equipe favorita de muitos hoje em dia. Provando também que a DC, que tem personagens A+, precisa tomar vergonha naquela cara e entender que filme de super herói não tem que ser sombrio. Como é que o Superman vai trazer esperança pra alguém se ele vive deprimido jogando Baleia Azul?

A gente já tem um herói deprimido, o nome dele é Batman. Eu sei que ele é o grande trunfo da editora, mas cês não precisam transformar todo mundo nele. Afinal, ele nem é tão legal assim. Aproveitando esse espaço de encheção de linguiça pra dizer que o filme solo do Batman será o Logan da DC. Será tão foda quanto? Queremos que sim, mas tudo aponta pro fracasso. Enfim… continue lendo »

Estreias da Semana – 27/04/2017

Cinema quinta-feira, 27 de abril de 2017 – 0 comentários

Guardiões da Galáxia Vol. 2 (Guardians of the Galaxy Vol. 2)
Com: Chris Pratt, Elizabeth Debicki, Sylvester Stallone, Zoe Saldana, Karen Gillan, Bradley Cooper, Vin Diesel, Dave Bautista, Kurt Russell, Tommy Flanagan, Chris Sullivan e Michael Rooker
Depois de salvarem a galáxia, os Guardiões aproveitam a fama pra lucrar um pouco. Mas a mamata não dura muito, tendo em vista que Senhor das Estrelas [Que coisa horrível] e sua trupe terão que lutar pra salvar a galáxia onde moram. De novo.
O filme é bacana, o hype é justificado, e puta que pariu, cinco cenas pós-crédito? continue lendo »

Guardiões da Galáxia Vol. 2 (Guardians of the Galaxy Vol. 2)

Cinema quinta-feira, 27 de abril de 2017 – 1 comentário

 Ambientado para o novíssimo pano de fundo musical de Awesome Mixtape #2, “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, da Marvel, dá sequência às aventuras da equipe enquanto eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e os personagens favoritos dos fãs das clássicas histórias em quadrinhos virão para ajudar nossos heróis à medida que o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir.

Como é de se imaginar, o universo Marvel não para de crescer, assim como o saldo bancário dos executivos dos estúdios Marvel e associados. Mas o que é jogar umas notas de dinheiro na cara de quem já tem dinheiro pra caralho, não é mesmo? E, ao contrário do que eu me acostumei a fazer pra blockbusters, eu não vou dividir essa resenha em temas, que acabam ficando repetitivos pelo simples motivo de que boa parte das coisas faladas servem pra todos os filmes. Tipo visual: Não me lembro de ter visto em algum filme da Marvel algo que me fizesse pensar: Eta, parece até o primeiro filme do Wolverine, então ficar falando “nossa, que efeitos maravilhosos” já deu no meu saco. continue lendo »

Boneco do Mal (The Boy)

Primeira Fila segunda-feira, 24 de abril de 2017 – 0 comentários

Já faz um tempo, mas dessas coisas a gente não esquece. Quando a roleta da Netflix bateu em Boneco do Mal (The Boy), longa de 2016, dirigido por William Brent Bell, ecoou pela sala um longo “putz”. Aquele “putz”, acompanhado de facepalm, mas já estávamos cansados de procurar um filme por nossa conta. E, como esse já ficava desfilando no cardápio implorando para ser assistido, por que não? Apesar do nome lixoso, a sinopse até era interessante, sobre uma jovem que foge do seu passado e é contratada para trabalhar em um casarão como a babá de um… Boneco. Eu não consigo pensar em trabalho mais fácil, assumindo, é claro, que gente muito rica é excêntrica e tem muito dinheiro e pouco com o que gastar. Inclusive aceito ofertas. Adoro bonecos. continue lendo »

Estreias da Semana – 20/04/2017

Cinema quinta-feira, 20 de abril de 2017 – 0 comentários

Vida (Life)
Com: Rebecca Ferguson, Ryan Reynolds, Jake Gyllenhaal, Hiroyuki Sanada e Ariyon Bakare
Na Estação Espacial Internacional, um grupo de cientistas descobre que deu merda em Marte, já que tinha vida mas morreu todo mundo por conta de uma forma de vida, que agora tá querendo dar um pulo na Terra, começando pela EEI.
Não entendi o filme chamar Vida, se claramente a temática é MORTE, SANGUE, CAOS E DESTRUIÇÃO. Opa, me empolguei um pouco. continue lendo »

Página 1 de 25812345...102030...Última »

busca

confira

quem?

baconfrito