Slothrust é melhor do que qualquer porcaria que você possa gostar

Música segunda-feira, 22 de setembro de 2014

E isso inclui porcarias boas, como Queens of the Stone Age ou Foo Fighters. Eu não sou um cara muito chato com música. Eu não saio de um lugar porque está tocando algo chato e tampouco fico gritando que o rock and roll está morto, embora esteja meio moribundo atualmente, mas eu fico deveras feliz pra caralho quando eu ouço algo que não me prende apenas por um hit. E este senhoras e senhores é o caso de Slothrust. PUTAQUEMEPARIU QUE CARALHICE DE BANDA! Mas antes, gostaria que vocês ouvissem isso. SÉRIO!

Qual é, eu sei que vocês estavam pensando que essa música era dos Beatles. Mas este não é o caso. Eu sei que você tá puto pelo fato d’eu ter chamado sua bandinha favorita de porcaria e eu até deveria me desculpar por isso, mas isso não vai acontecer. É, eu sei. Eu sou uma pessoa má. Do tipo que é ruim, podre, estragada, não má do tipo madrasta da Cinderela. Entenderam? Então, antes que cê comece a escrever seu comentário revoltado (Com toda razão. Olha como estou sendo uma pessoa melhor!) quero explicar porque pedi pra você ouvir a musiquinha aí de cima. Mas antes gostaria de saber por que você fez o que eu pedi mesmo após ter insultado suas bandinhas. Não, não quero não. O motivo é esse aqui ó:

Foi mal, Turtles, mas o caralho deles é maior do que o de vocês. Este não é o tipo de som que você encontra em qualquer lugar. Este é o tipo de som que você tem que tomar uma garrafa de rum e bater uma punheta pra agradecer ao universo por ter colocado esta delícia de banda na sua vida. CARALHO UNIVERVO, VALEU BRO!

Eu não consegui baixar as músicas da banda em lugar algum, mas também não sou nenhum gênio do download, mas é possível comprar a discografia no bandcamp da mesma. São 10 dólares, seu muquirana, músicos precisam de drogas pra viver. E vai dizer que você não pagaria 1 dólar pela música de abertura de You’re The Worst? Ah para, cara.

Tá bom, se vocês ainda não estiverem muito impressionados com as duas músicas apresentadas, o que é completamente aceitável já que vocês estão com raiva por causa do insulto às bandinhas de vocês, ops, não deveria ter voltado nesse assunto, desafio-os a não gostar da próxima. Bom, pelo menos os que nasceram antes de 90 e sabem o que é uma fita cassete ou um Master System.

“Nossa, que lixo. Nunca chegará aos pés de Iron. NUNCA!!!!!!!!1111ONZE!!!!!!” É, eu sei que eu apenas perco meu tempo com vocês, mas tenho certeza que pelo menos uma alminha amargurada que lê este site gorduroso irá aproveitar a banda.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • ~GoodWood

    Legalzin :3
    Das 3 eu gostei mais da Happy together, talvez, um dia quem sabe, eu ouça o resto do disco. Eu ainda tenho que fazer isso com a Red Fang, ouvi só Wires e mais nada ‘-‘

  • Cara, Wires é a bem marromeno, eu acho que Prehistoric Dog é muito mais massa, inclusive o clipe é mais legal:

    http://www.baconfrito.com/cds-116-prehistoric-dog-red-fang.html

  • ~GoodWood

    O video do link não existe, tive que abrir no youtube mesmo ‘-‘
    A Prehistoric dog é bom, o clipe é bem legal, mas não é mais legal que a Wires :x

  • Valeu por avisar, arrumei lá. Mas sério, eu acho Wires muito lenta.

busca

confira

quem?

baconfrito