Novo disco do Queens Of The Stone Age a caminho!

Música quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O Queens Of The Stone Age anunciou ontem no Facebook oficial da banda a esperada volta aos estúdios. Infelizmente, os fãs terão que aguardar até 2013 para ouvir o novo álbum. Foi em uma atualização na página oficial do Facebook que o grupo informou apenas que está “Recording.” (Gravando). Logo depois, eles postaram uma foto de instrumentos musicais em um estúdio, com uma palheta personalizada com o símbolo do grupo, e a seguinte legenda: “told ya.” (Te disse).

 “Told ya”.

Desde meados do ano passado que o guitarrista Troy Van Leeuwen afirmava que o grupo estava compondo para produzir o novo trabalho que, segundo previsões mais otimistas, chegaria às lojas no início deste ano. Sem avanços desde então, a banda adiou o lançamento e anunciou recentemente que o álbum só deve ficar pronto em 2013. Josh também postou, via Twitter: “Trancado no deserto e, merda, uau! As músicas estão soando incríveis“. Este será o sexto trabalho dos californianos, que desde 2007, com Era Vulgaris, não lançam um disco de inéditas. São seis anos de espera, afinal de contas o que esses caras andaram fazendo?

Troy Van Leeuwen formou uma nova banda chamada Sweethead. Joey Castillo foi tocar com o Eagles of Death Metal em turnê. O baixista Michael Shuman tornou-se o novo baterista e cantor da bada Mini Mansions, já Dean Fertita tornou-se o guitarrista/tecladista do The Dead Weather (Ao lado do Jack White).

Enquanto isso, o líder da banda, Josh Homme, gravou com a megabanda Them Crooked Vultures e vinha produzindo um segundo disco, além de tocar ocasionalmente com o Eagles of Death Metal e gravar algum material para o Desert Sessions. Em 2009, Homme ficou de fora do retorno do Kyuss. Mas ele também produziu o disco da banda Arctic Monkeys, Humbug (Que ficou foda). Os primeiros boatos falam de uma possivel participação de Dave Grohl no disco, desta vez como guitarrista, do duo responsável pelo Death From Above 1979, da Melissa Auf Der Maur, Mark Lanegan, Alex Turner, John Paul Jones e até uma participação do Nick Olivieri. É aguardar pra ver (E ouvir).

 “Cocaine!”

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito