Má oê! Quem quer dinheiro?

Publicidade sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Tá, não tem nada a ver com ganhar dinheiro, é só um pega-trouxa. Na verdade, o máximo que vocês, leitores fiéis e paraquedistas vindos de divulgação dessa promoção vão ganhar são prêmios. O que já tá ótimo, não? Afinal, de graça até ônibus errado.

Estava eu aqui, na redação/sede improvisada [Se não era, agora é!] do Bacon, escrevendo meus textos babacas, quando o correio veio entregar um pacote. Não entendi nada, ainda mais quando vi que era pra mim:

 Quase da largura da minha cama, OLOLCO!

Ai eu fui abrir, e notei que o remetente ficou tapado pelo amassamento do pacote. Nessa hora, eu descobri que a Fox me mandou um monte de tralha pra eu sortear pros leitores! Tudo bem que eu lembrei que tinha negociado isso com a Tayra, mas vocês isso não é relevante.

Mas chega de enrolação, aposto que cês querem saber o que tá sendo dado [Veja bem, de grátis!] aqui, certo? Pois bem, vamos à lista:

Um pacotão contendo: Um DVD do filme Se eu fosse você e outro do Se eu fosse você 2, uma camiseta, um boné e um tapa-sol, tudo da Fox. Além de um saco de mariolas uma camiseta do AOE, essa por minha conta.

 Clicae pra ver em detalhes. É bastante coisa, véi.

Dois pacotinhos contendo: Um DVD do filme Se eu fosse você e um boné da Fox.

 Clicae pra ver em detalhes. Tipo as letrinhas miúdas.

E dois bonés da Fox.

 Clicae pra ver em detalhes. Não que precise.

Pra quem não sabe contar, serão ao todo CINCO pacotes/brindes distribuidos. Na faixa. Sem qualquer custo adicional. Pra vocês, no caso, já que eu vou morrer com uma grana pra enviar tudo isso. Que que a gente não faz pelos leitores, hein?

E o que eu tenho que fazer para ganhar tudo isso, Ciro Bottini Pizurk? É muito simples! Envie um e-mail contendo seu nome, endereço [Ou de quem você quer inscrever], e-mail e telefone, que a gente vamos sortear essa porra toda. Já pensou? Cê ganhar tudo isso e atulhar seu quarto de tranqueira fazer inveja nos seus amiguinhos de escola?

— Mas enviar pra onde, seu corno?

Porra, cês não esperam eu terminar mesmo, hein? Cês tem que enviar tudo isso que eu falei pro contato@baconfrito.com. E não esqueçam: Quem não enviar dados suficientes [Nome, endereço, e-mail e telefone] tá automaticamente desclassificado. Tão pensando o que, que isso aqui é a casa da mãe Joana?

Por fim, cês tem até o dia 31 de outubro [Sábado de Halloween] pra tentar a sorte. No primeiro dia útil subsequênte [Ou seja, 3 de novembro] será feita a divulgação dos ganhadores.

Resumindo, pra quem não entendeu: Envie nome, endereço, e-mail e telefone pra

contato@baconfrito.com

e boa sorte. Cês vão precisar.

E obviamente, quem participa do Bacon Frito, Ato ou Efeito e/ou Sake com Sal não pode participar, senão vão dizer que é marmelada.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito