Estreias da semana – 05/10

Cinema quinta-feira, 04 de outubro de 2012

Busca Implacável 2 (Taken 2)
Com: Liam Neeson, Maggie Grace, Famke Janssen, Rade Serbedzija, Luke Grimes, Luke Grimes, Jon Gries
Depois de salvar sua filha Kim de traficantes de mulheres em Paris, Bryan Mills foi tirar férias com sua esposa Lenore em Istambul. O problema é que o pai de um dos sequestradores de sua filha resolveu se vingar e sequestra Bryan e Lenore, e pra escapar ele vai precisar de Kim.
Porra, Liam Neeson, abre teu olho! Tua família é visada, não fica dando bobeira!

Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania)
Com vozes de: Adam Sandler, Kevin James, Fran Drescher, David Spade, Steve Buscemi, Molly Shannon, Selene Gomez
Drácula, cansado de chupar sangue direto na veia, abriu um hotel para monstros terem férias sem que humanos encham seu saco. Só que, além de dono de hotel, Drácula é o pai superprotetor de Mavis, e faz de tudo pra evitar que ela saia pra explorar o mundo. Mas não adianta nada, porque um humano normal acaba indo parar no hotel, e Mavis se encanta com ele.
Por mais meia boca que pareça, eu realmente fiquei com vontade de assistir a bagaça.

Selvagens (Savages)
Com: Blake Lively, Benicio Del Toro, John Travolta, Uma Thurman, Aaron Johnson, Taylor Kitsch, Olivia Wilde, Salma Hayek
Ben é um budista pacífico, Chon é um ex-soldado e ex-mercenário. Agora, ambos ganham dinheiro vendendo maconha. A melhor maconha jamais desenvolvida. E ambos tem um amor sem igual por Ophelia. Tudo vai bem na vida do trio, até que o cartel mexicano Baja resolve que vai incorporar o trio. Mas o cartel, liderado por Elena e seu braço direto Lado Direito subestimam a união da galera [E a ajuda de um Agente de Combate às Drogas corrupto], que luta com táticas de guerrilha e ferocidade jamais vista.
De início parecia um draminha mequetrefe, mas o pôster não engana: Filme de tiroteio. Do Oliver Stone.

Rota Irlandesa (Route Irish)
Com: Andrea Lowe, Craig Lundberg, Daniel Foy, Donna Elso, Gary Cargill, Geoff Bell, Jack Fortune, Jamie Michie, John Bishop, Kevin Burton, Mark Womack
Grandes amigos de infância, Fergus chama Frankie pra trabalhar em sua equipe de segurança na Bagdá em pleno 2004 da Guerra do Iraque. Quando Frankie morre na Route Irish, a estrada mais perigosa do Iraque, em 2007, Fergus não aceita a explicação oficial e começa a investigar por conta própria. A única pessoa que compreende Fergus é Rachel, viúva de Frankie, e eles acabam se aproximando. E quando Fergus está próximo de descobrir a verdade por trás da morte do seu amigo, ele se esforça pra encontrar seu velho eu e a felicidade que dividia com Frankie, vinte anos atrás.
Selecionado por Cannes? Aposto que é um dramalhão desgraçado com um ou dois disparos.

Até que a Sorte nos Separe
Com: Leandro Hassum, Danielle Winits, Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Aílton Graça
Tino é um homem comum que ganha na loteria, e sua vida vira [AH JURA?]. Depois de dez anos, Tino mostra que não tem tino pros negócios e faliu, já que ele e sua mulher Jane gastavam que só a porra. A contragosto, Tino tem que aceitar a ajuda do vizinho Amauri Júnior, consultor financeiro que está tendo problemas no casamento com Laura. E pra cagar tudo, Jane engravida, mas Tino não quer que ela saiba da falência, e conta com a ajuda de seu melhor amigo Adelson e seus filhos pra enrolar a mulher.
Comédia brasileira sobre nego fingindo que é rico? Hmmmmmmmmmmmmmmm…

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito