Dead Island ganha seu primeiro trailer, e que trailer!

Games sexta-feira, 18 de Fevereiro de 2011

O Dead Island tá nessa história de vai-não-vai desde 2007. Mas agora a Deep Silver entrou no negócio e o jogo desenvolvido pela Techland finalmente vai sair. O esquema é o seguinte: Cê tá passando as férias numa ilha paradisíaca, tudo certo. Só que aí um vírus misterioso transforma (Quase) toda a galera em mortos vivos comedores de cérebro e você e alguns sobreviventes tem que se virar pra escapar dali com vida. Mais do mesmo? Talvez. Mas saca só esse trailer:

Pois é, sensacional. E contraria tudo o que a gente tem visto no gênero ultimamente, com aquela abordagem bem humorada e zumbis ridiculamente fáceis de matar. Não que isso seja ruim, mas é legal ver um jogo que injeta uma dose de realidade pra dentro desse universo.

Lembrando que a trama se passa numa ilha, portanto nada de uma infinidade de armas e explosivos a disposição, que nem no Left 4 Dead que só o Pizurk gosta, por exemplo. O jogador vai ter que se virar com o que encontrar pelo caminho, o que fará com que suas habilidades de matar zumbis aumentem conforme a história avança, RPG style.

O visual meio cartunesco em contraste com todo sangue e violência também ficou do caralho. Aliás, eu vi muito de Walking Dead nesse vídeo. Será que o sucesso da série/HQ pesou pra que o projeto fosse levado adiante justo agora? Nunca saberemos. De qualquer forma, o Dead Island chega por aqui em algum momento de 2011, pra PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • K

    Cara, a CG tá ótima, não dá pra reclamar sobre isso, mas até aí, muitos jogos tem animações boas e não prestam em jogabilidade. Cê ainda não pode afirmar que o modo do jogo vai ser bom, com uma dose de dificuldade equilibrada, mais voltada às tretas individuais do que um personagem contra uma horda gigante.

    Boto fé que vai ficar bom, mas ainda não é certeza. Mas se realmente for tão bom quanto a CG, terei um 2011 muito feliz e sangrento.

  • Sim, eu cheguei a essas conclusões me baseando no que os desenvolvedores já liberaram sobre o jogo, não só com o vídeo em si.

  • Kavarosh

    Superestimado

  • rick-oh

    Come essa resident evil!

busca

confira

quem?

baconfrito