Dead Island ganha seu primeiro trailer, e que trailer!

Games sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O Dead Island tá nessa história de vai-não-vai desde 2007. Mas agora a Deep Silver entrou no negócio e o jogo desenvolvido pela Techland finalmente vai sair. O esquema é o seguinte: Cê tá passando as férias numa ilha paradisíaca, tudo certo. Só que aí um vírus misterioso transforma (Quase) toda a galera em mortos vivos comedores de cérebro e você e alguns sobreviventes tem que se virar pra escapar dali com vida. Mais do mesmo? Talvez. Mas saca só esse trailer:

Pois é, sensacional. E contraria tudo o que a gente tem visto no gênero ultimamente, com aquela abordagem bem humorada e zumbis ridiculamente fáceis de matar. Não que isso seja ruim, mas é legal ver um jogo que injeta uma dose de realidade pra dentro desse universo.

Lembrando que a trama se passa numa ilha, portanto nada de uma infinidade de armas e explosivos a disposição, que nem no Left 4 Dead que só o Pizurk gosta, por exemplo. O jogador vai ter que se virar com o que encontrar pelo caminho, o que fará com que suas habilidades de matar zumbis aumentem conforme a história avança, RPG style.

O visual meio cartunesco em contraste com todo sangue e violência também ficou do caralho. Aliás, eu vi muito de Walking Dead nesse vídeo. Será que o sucesso da série/HQ pesou pra que o projeto fosse levado adiante justo agora? Nunca saberemos. De qualquer forma, o Dead Island chega por aqui em algum momento de 2011, pra PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito