Uni Squad – Estratégia

Jogaí sábado, 11 de Fevereiro de 2017

Uni Squad tem monstros, cavalheiros, ciborgues, zumbis e mais um monte de treco loco, já que um deus aí tá entediado e acha maneiro botar a galera pra se quebrar na porrada… Uni Squad, à princípio, parece bem sem graça, mas eu já tô jogando tem algumas horas.

Mouse faz tudo. No começo é meio estranho pra se acostumar com algumas mecânicas e, se você travar numa fase você tem que resetá-la (Feito individualmente pra cada fase) e perde o dinheiro de todas as fases cada vez que faz isso. Aliás, tal qual upgrades, você tem que comprar as novas fases também.

Dito isto, ficam umas dicas aí: Upgrade de personagem importa mais do que os poderes especiais (E você pode fazer upgrades com o jogo pausado) pra te tirar de situação ruim, mas fica ligado que na hora de fazer upgrade dos especiais é fácil escolher o pior entre eles. Os upgrades dos quadradinhos verdes afetam o seu time e não o inimigo (E não são cumulativos). De forma geral, não faz grandes diferenças a posição de cada personagem tirando pela quantidade de vida de cada um deles, e a cada nova fase, o primeiro heroi que você compra é digrátis então depois de um tempo (E mais herois desbloqueados) é uma boa ideia resetar o treco e começar por cima.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito