Petições online e oportunidades perdidas

Televisão terça-feira, 21 de maio de 2019 – 0 comentários

E finalmente terminou Game of Thrones, pra alegria de uns e tristeza de outros. Mas o que importa aqui tem relativamente pouco à ver com a série, apesar de estar ser, de certa forma, a motivadora do texto. Desde o começo desta última temporada a mesma tem sido criticada por um monte de decisões, e claro que era apenas questão de tempo até alguém criar uma petição pra mudar a coisa toda.

 continue lendo »

A Lenda de Aang é a melhor coisa que você pode assistir hoje

Televisão quarta-feira, 15 de maio de 2019 – 0 comentários

Antes da última temporada de Game of Thrones começar eu decidi assistir uma outra coisa. Uma que eu sabia que era boa. Uma que eu sabia que terminava bem.

continue lendo »

A Arte da Aposentadoria

Cinema, Televisão sexta-feira, 05 de abril de 2019 – 0 comentários

Com a graça de Deus Nosso Senhor Eterno e Bondoso, Supernatural acabou. Mas não é (Só) disso que eu vou falar hoje.

 continue lendo »

E lá vamos nós

Televisão quarta-feira, 03 de abril de 2019 – 0 comentários

A 9° temporada de Pelouki Déd me agradou bastante. De um jeito que não acontecia desde a 4° temporada. Depois de dois anos presos na “guerra” contra os Salvadores, a série finalmente andou e muito disso deve-se à nova showrunner, Ângela Kang, que chegou na série mostrando que dá pra Pelouki Déd ser mais do que um drama “familiar” de Rick Grimes. Porém, apesar da temporada ter mais pontos positivos do que negativos, existe um momento que me incomodou bastante e é dele que eu preciso falar. Mals aí, força do hábito. Quem sabe ano que vem eu finalmente faça um texto apenas elogiando a série?

Desculpa, cara. Teu joguinho não funcionou comigo.

continue lendo »

As Framboesas e Eu

Cinema, Televisão terça-feira, 26 de março de 2019 – 0 comentários

Não que tenha alguém lendo, mas o motivo pelo qual eu deixei o Beico unicamente nas mãos do Pizurk ultimamente é porque a urucubaca me achou gostoso pra caralho e resolveu ficar na minha vida já há uns meses; isso incluiu meu computador morrer, eu comprar outro, o novo ter defeito, ir pra assistência e finalmente voltar pra casa, e nesse meio tempo sem nótebuque eu comprei um raspibelripai.

 Não.

continue lendo »

Baconews #03 – Qual o problema da DC?

Cinema, Televisão sexta-feira, 26 de outubro de 2018 – 0 comentários

O que sabemos sobre o novo crossover de Arrowverse?

O Arrowverse é formado pelas séries de Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow. Desde 2014, crossovers entre algumas dessas séries são comuns, mas foi em 2016 que o primeiro crossover entre todas elas realmente aconteceu. O evento repetiu-se em 2017 e já tem data marcada pra 2018. Porém, dessa vez sem a presença da galera de Legends of Tomorrow.

O crossover desse ano terá o título de Elseworlds, um antigo selo da DC que mostrava mundos alternativos e apresentará a Batwoman (Ruby Rose), que já tem série própria encomendada. Além disso também teremos a primeira aparição de Lois Lane e do Superman com o uniforme negro em Arrowverse.

 continue lendo »

Novo Baconews (de novo) #02

Cinema, HQs, Televisão sexta-feira, 19 de outubro de 2018 – 0 comentários

Comemoração dos 80 anos da Marvel traz grandes clássicos de volta

Em 2019 a Marvel comemora seus 80 anos (contando a época em que foi Timely Comics e Atlas) e para comemorar anunciou lançamentos especiais de 3 grandes clássicos. Crypt of Shadows (Cripta das Sombras), lançada nos anos 70 que contava histórias de terror, Journey into Unknown Worlds (Jornada aos Mundos Desconhecidos), dos anos 80 e que focava em histórias de ficção científica e War is Hell (A Guerra é um Inferno), também da década de 70 e que, como o nome já diz, reunia histórias sobre a Segunda Guerra Mundial.

 continue lendo »

Baconews tá de volta de novo mais uma vez

Cinema, HQs, Televisão quarta-feira, 10 de outubro de 2018 – 0 comentários

A primeira série live action de Star Wars finalmente virá ao mundo.

Cê fraga Boba Fett, o personagem mais inútil de Star Wars que toma volta pro Han Solo cego? Então, calma. A série não é sobre ele, mas sim sobre o povo dele. The Mandalorian é o nome da série e é focada em um mandaloriano, obviamente, se metendo em altas confusões em uma galáxia muito, muito distante.

A série é ambientada entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força, será produzida por Jon Favreau, terá entre seus diretores Dave Filonni e Taika Waititi e eu sinceramente não sei se quero ver mais universo expandido de Star Wars.

 continue lendo »

10 coisas que só um viciado em séries vai entender!

Televisão sexta-feira, 14 de setembro de 2018 – 0 comentários

Dado que eu tenho uma alergia foda ao serumano, é claro que é só uma questão de tempo até eu me irritar com uma galera que acha que TV gringa é o ó do borogodó: Vá para a casa do caralho, meu jovem, e aproveita e tira a bunda desse seu sofa aí porque nem NBC, CBS, CW, WASD ABC, BBC, ITV ou Fox são nem um pouco melhores que a Record ou o SBT ou a Globo. Aliás, Hulu, Netflix, Amazon Prime e todo o resto também são uma bosta. A realidade aqui é uma só, e o quanto antes cê entender isso, melhor: Cê tá assistindo TV. Tê Vê. A mesma bosta que passa Faustão e Programa da Sabrina, só que em inglês. E isso passa longe para caralho de ser motivo de orgulho.

 Meu pau de estampa floral

continue lendo »

O louco e o psicopata

Sit.Com quarta-feira, 08 de agosto de 2018 – 0 comentários

Recentemente voltei a acompanhar séries como antigamente. Na última semana assisti as temporadas completas de Justiceiro e Happy, além dos novos episódios de Preacher e Wynonna Earp. Pois é, estamos na época em que a maiorias das grandes séries estão em hiato, a gente tem que se virar com o que tem. E apesar de Preacher e Wynonna Earp estarem me agradando muito (Não no mesmo nível, afinal, Preacher é Preacher, né pai?), é sobre Happy e Justiceiro que eu gostaria de dar destaque aqui.

 continue lendo »

busca

confira

quem?

baconfrito