Lost vai voltar (?)

Televisão segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tudo indica que sim, Lost retornará, mas não é pra uma 7° temporada. Orra, então pra que, oras? Pra se redimir da cagada que foi a 6° temporada. É isso mesmo, levou 2 anos, mas finalmente (Espero eu) encontraram histórias melhores para serem contadas na 6° temporada.

Ninguém gostou do final de Lost (Tá, alguém deve ter gostado), mas que foi uma merda foi. E parece que a ABC percebeu isso e resolveu que após longos 2 anos, estava na hora de desfazer a cagada que foi enfiada goela abaixo dos telespectadores. Damon Lindelof, co-criador da série, disse que a ABC é quem tem os direitos sobre a série, e que os chefões desejam desconsiderar a 6° temporada, criando uma totalmente nova. Disse também que sente como se o mundo ainda não tivesse assistido o final de Lost, assumindo completamente a merda que fez 2 anos atrás, porém, não terá nenhum envolvimento caso a nova 6° temporada realmente aconteça, mas disse que seria hipócrita por estar estragando Star Trek e não deixar ninguém mexer em sua série (Não foram bem essas as palavras, mas basicamente isso). Seria bom ter um novo final de Lost? Porra, óbvio. Não só um novo final, mas um temporada que explique a maioria das coisas que ficaram sem respostas ou tiveram explicações bem chulas, como os sussurros ou a porra dos números que estavam em todo lugar. Só espero que façam isso com o elenco original.

Cês lembram da vergonha alheia que foi a sexta temporada? Tudo indicava que eles estavam em uma realidade alternativa, que a respostas para as perguntas da 1° temporada seriam dadas e que teríamos um final magistral. Mas o que tivemos foi um purgatório, respostas meia boca e um final tipo Chico Xavier. Porra, aquilo foi um total insulto aos fãs. Foram 6, SEIS anos desperdiçados com: Vocês estão mortos, se fodam aí, agora caminhem para a luz e sejam felizes. Putz, que demais. Lost foi bom, apenas por ter transformado JJ Abrans no queridinho de séries e filmes sci fi. Sim, graças a fama de JJ, tivemos Fringe, Cloverfield (Ah, é legal vai), Super 8, Alcatraz (Que infelizmente foi cancelada) e Persons of Interest. Tem também o novo Star Trek, mas o que ele fez pode ser considerado a limpar a bunda com a bíblia. Não se mexe em Star Trek, cara. Mas enfim, Lost voltará e provavelmente, JJ deve dar as caras em um episódio ou outro, afinal, é melhor endireitar uma obra 2 anos depois, do que deixar na merda pra sempre. De qualquer jeito, volta Lost.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • http://twitter.com/longshot2006 Mr. Fodão

    Cara, que besteira voce falou…

    o final FOI sim magistral

    e não, eles não estavam num purgatório. pelo menos não durante a série inteira, apenas na “realidade alternativa”, que enganou e surpreendeu a todos (como um final deve fazer, e não atender seus desejos como novelas da globo).

    sinto que você é um daqueles que não entendeu o final, como 99%…

  • http://twitter.com/HankLobo Hank Lobo

    Espero que isso seja verdade.

  • Optical2

    Mr. Fodão
    na boa… acho que quem nao entendeu foi voce.
    Aceitar um final de novela dakeles? depois de 5 temporadas Sci-Fi?
    Que a serie tivesse terminado na 5º temp, com a explosao da bomba, na tela branca.. seria bem melhor.
    agora se 99% nao entendeu, e vc esta detro do 1%.. desculpa ai Sr. Fodasso!!!

  • Tiago Mezzofanti

    Me impressionou a quantidade de gente que diz não ter entendido o final de Lost.

    Dizer que não gostou é compreensível, gosto é subjetivo. Agora, NÃO ENTENDER?! Pqp, não teve nada demais. Qual foi a dificuldade? Sacar que eles estavam mortos no flash sideways, numa espécie de purgatório? Ou quando o protagonista morre no final a mente das pessoas entra em colapso?

    Aliás, eu gostei da série toda. Não acredito que precise continuar com a história daqueles sobreviventes, mas se fossem contadas outras histórias, de outros povos que habitaram a ilha antes ou depois dos protagonistas do tempo atual, acho que poderia sair algo de bom daí.

  • Sr. Lost

    Adorei a matéria!! Tomara que façam sim um novo final!
    Só eu sei (ou melhor, os fãs de Lost sabem) o quanto ficamos puto com aquela merda de final da sexta temporada. Vendo aquilo, senti que foi completamente inútil ter assistido as outras 5 temporadas, uma baboseira tremenda!
    Espero que eles façam um final digno do que era assistir Lost no começo, cheio de mistérios, onde vc ansiava por assistir o próximo capitulo.

    e respondendo ao Mr. Fodão aqui em baixo. Aquele final foi magistral ONDE??? Me fala!
    E eles estavam sim em um purgatório, se vc acha que não assiste de novo.
    Não entendo as pessoas que gostaram do final, pois desde o começo de Lost, tudo era explicado de uma maneira cientifica, TUDO tinha um porem. Mas para mim, eles criaram tanto mistério sobre a trama, que chegou um momento eles não conseguiriam responder tudo na temporada final, então deram aquele final torpe! Se vc acha aquilo magistral, vc realmente acha que foi surpreendente o irmão do Jacob ter caído naquele poço “encantado” e ter virado a fumaça da ilha que tanto assombrava em outras temporadas. Ou então o fato dos “Losts” em determinado momento da temporada tinham que ficar digitando aqueles números e dando um ok. E a trama que eles fizeram em cima destes números, que com aquele final só da vontade de gritar: PRA QUUUEEE???
    Este dois exemplos são apenas algumas das coisas que responderam de uma forma chula ou não responderam.

  • @maryannepsantos

    Gostei de Lost, do início ao fim. E não, não vejo a menor necessidade de mais uma temporada ou filme ou que quer que seja. Todas as perguntas fundamentais para o entendimento da mensagem que a série quis passar foram, sim, respondidas.

    Em relação ao texto, tenho a impressão de que o autor cometeu um erro de interpretação, agravado talvez pela falta de informação, no trecho: “Disse também que sente como se o mundo ainda não tivesse assistido o final de Lost, assumindo completamente a merda que fez 2 anos atrás.” Não, ele não assumiu completamente a merda que fez.

    E o mérito aí não é nem se foi uma merda ou não, é tão somente: não foi essa a intenção da declaração e nem o contexto. Quando Damon Lindelof diz que sente como se o mundo ainda não tivesse assistido ao final de Lost, o que ele quer dizer é (de acordo com o contexto do que foi dito): poucos entenderam a mensagem, poucos entenderam a série, logo, ainda não assistiram ao final.

    Acho que duas boas fontes pra entender Lost são: 01. a entrevista que o próprio Damon Lindelof deu há alguns dias no The Verge, aqui: http://www.youtube.com/watch?v=B5chCMRsEVo e 02. este post de Davi Garcia, aqui: http://www.dudewearelost.blogspot.com.br/.

    Quem estiver atento, encontrará todas as chaves que precisa para, realmente, assistir ao final de Lost.

    Abraço.

    P.S 01: Lost nunca foi uma série sobre respostas.
    P.S 02: Mas só quem realmente assistir o final de Lost conseguirá entender o porquê.

  • Jo

    É claro. Porque uma série que te apresenta 20 mistérios por episódio não precisa soluciona-los. Cê tem razão. A partir de agora, só assisto filme de suspense em que no final, nada é resolvido. Sempre odiei Sherlock Holmes.

  • http://www.facebook.com/people/Andre-Souza/100001145836096 Andre Souza

    Incrivel é como vc são ingênuos. Nada mais é do que uma desculpa pra fazer mais dinheiro com esse caça níqueis. Como a MAIORIA das séries hoje, só a primeira temporada foi boa. Estou para ver ago do nivel de prision break…..

  • JORGEMAR

    CHOREI NO FINAL , PORQUE NÃO FOI COMO EU ESPERAVA E SE VOLTAR VAI SER A MELHOR COISA QUE ELES PODEM FAZER. ESTOU TENTANDO VIAJAR ATÉ LÁ PARA PEDIR PESSOA
    LMENTE QUE REFAÇAM A SEXTA TEMPORADA!

busca

confira

Trutas
  • Ahnão
  • Bobolhando
  • Corvo
  • Di Vasca
  • Estranho Sem Nome
  • Facada no Fígado
  • Fail Wars
  • Gamer Sith
  • Lógica Feminina
  • Manolagem
  • MauoÊ
  • O Macho Alpha
  • Petit Cookie
  • Que Diabos?
  • Sake Com Sal
  • Uarevaa

quem?

baconfrito