Estreias da Semana – 20/10/2016

Cinema quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Jovens, Loucos e Mais Rebeldes (Everybody Wants Some)
Com: Ryan Guzmanm, Zoey Deutch, Tyler Hoechlin, Glen Powell, Adriene Mishler, Austin Amelio, Blake Jenner, Courtney Tailor, Dora Madison, Holly Jee, Jessi Mechler, Jonathan Breck, Sadie Brook, Sophia Taylor Ali, Taylor Murphy, Tory Taranova, Vanessa Amaya, Will Brittain e Wyatt Russell
Década de 80 nos EUA. Ou seja, várias putaria e nenhum controle. Nesse ambiente, uma galera que tá pra se formar começa a pensar no que fazer pro futuro e quais seus planos pra vida adulta.
Esse negócio de continuação espiritual é uma puta mentira pra fazer nego saudosista gastar uns trocados com ingresso. E esse povo não tem cara de recém-formado nem fodendo.

O Contador (The Accountant)
Com: Ben Affleck, Anna Kendrick, J.K. Simmons, Michael Beasley, Alex Collins, Cynthia Addai-Robinson, David Anthony Buglione, Fernando Chien, Gary Basaraba, Jason MacDonald, Jawad Talpur, Jeffrey Tambor, John Lithgow, Johnny Giacalone, Mary Kraft, Nick Arapoglou e Ron Prather
Christian Wolff é um contador como todos os outros: Chato e sem nenhuma característica marcante. Exceto pelo fato de ser um assassino de aluguel, que o torna a pessoa mais chata a matar pessoas por ae. Mas o que rola é que no serviço de contador, ele acha uns paranauê que não deveria, e isso vai fazer com que ele esteja na outra ponta da arma. No caso, a ponta que faz pew pew pew.
Ben Affleck tirando uma folga de cagar os filmes do Batman.

A Nona Vida de Louis Drax (The 9th Life of Louis Drax)
Com: Jamie Dornan, Aaron Paul, Sarah Gadon, Barbara Hershey, Aiden Longworth, Alex Zahara, Anjali Jay, Dakota Guppy, David Lloydy, Fiona Vroom, Goldie Hoffman, Julian Wadham, Lina Roessler, Luke Camilleri, Molly Parker, Nels Lennarson, Oliver Platt, Spencer Drever e Terry Chen
Louis Drax é um garoto que já sofreu vários acidentes e quase morreu em uma queda. Por conta disso, ele começa a fazer terapia com o psiquiatra Allan Pascal, que começa a ficar bolado com o caso, tendo inclusive dificuldades pra diferenciar a realidade do que é só história. E o Aaron Paul é o pai do moleque.
Cê sabe que o filme não é lá essas coisas quando ele tem que apelar pra coadjuvante famoso.

Ouija – Origem do Mal (Ouija – Origin of Evil)
Com: Doug Jones, Annalise Basso, Ele Keats, Kate Siegel, Alexis G. Zall, Bob Gebert, Chelsea Gonzalez, Elizabeth Reaser, Henry Thomas, Lincoln Melcher, Lulu Wilson, Nicholas Keenan, Parker Mack, Rebecca Zahler e Sam Anderson
Uma viúva que consegue se comunicar com espíritos, em plena década de 60, é algo absolutamente normal. Exceto quando ela faz isso através de um tabuleiro de Ouija. Ou pra arrancar grana de cético. O problema é que, um dia, ela invoca um bicho do capiroto que se incorpora no corpo da filha caçula, e ai fodeu a biela.
Eu acho muito divertido como nego atribui à um brinquedo patenteado uma capacidade de comunicação com os mortos. Se funcionasse pra isso, geral ia usar só pra isso, não dar na mão de criança.

O Mestre dos Gênios (Genius)
Com: Jude Law, Nicole Kidman, Guy Pearce, Colin Firth, Andrew Byron, Boyd Rogers, Demetri Goritsas, Dominic West, Elaine Caulfield, Greg Canestrari, Jane Perry, Kumud Pant, Laura Linney, Martyn Mayger, Ramzan Miah, Richard Banks, Shonn Gregory e Vanessa Kirby
Max Perkins, o cara que trabalhou na Scribner com gente do calibre de Ernest Hemingway, F. Scott Fitzgerald e Thomas Wolfe.
O motivo de alguém achar que isso daria um filme interessante continua um mistério pra mim.

Romance à Francesa (Caprice)
Com: Anaïs Demoustier, Botum Dupuis, Emmanuel Mouret, Virginie Efira, Léo Lorléac’h, Laurent Stocker, Mathilde Warnier, Néo Rouleau, Olivier Cruveiller e Thomas Blanchard
Clément é professor e conseguiu juntar as trouxas com Alicia, que é atriz, gostosa e etc. Mas quando Caprice aparece pra mexer com a cabeça dele e não se importa em ser amante, ele fica desgraçado das ideias. Enquanto isso, o talarico amigo dele, Thomas, começa a se mexer pra se resolver com a atriz.
Depois nego vem me falar que cinema francês é intelectual. Puta draminha de novela das seis essa merda, hein.

RONDESP – Tropa de Elite Bahia
Com: Dragão Marinho, Adan Nascimento, Deraldo Damasceno e Flaviano Oliveira
Após a ocupação da Vila Cruzeiro, no RJ, o traficante conhecido como Carioca [Que carioca apelida outro carioca de Carioca? Nunca saberemos] foge pro interior da Bahia, e lá começa a recrutar os meliantes locais pra dominar o tráfico do estado. Ele só não contava com o serviço de inteligência da Bahia, que tá só de butuca.
Esse é o melhor-pior filme que eu vejo por aqui em eras. Não sei se o pôster foi feito com CS 1.5 ou se é Photoshop ruim mesmo.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito