Estréias da semana – 10/08

Cinema quinta-feira, 09 de agosto de 2012

A Tentação (The Ledge)
Com: Liv Tyler, Terrence Howard, Patrick Wilson, Christopher Gorham, Charlie Hunnam, Monica Acosta, Jaqueline Fleming, Mike Pniewski
Um triangulo amoroso entre uma mulher e dois homens opostos: Um fundamentalista cristão e um ateu. O ateu é forçado [Aham] a ficar pendurado no alto de um prédio, e tem uma hora pra decidir se quer manter sua vida ou se prefere tomar a de outrem. Enquanto isso, um puliça trabalha pra demovê-lo da ideia.
Uma premissa simples, mas o filme parece bom, muito bom.

À Beira do Caminho
Com: João Miguel, Dira Paes, Vinicius Nascimento, Ludmila Rosa, Denise Weinberg, Ângelo Antônio
João, como todo mundo, tem dramas em seu passado. Mas como ele os esquece? Caindo na estrada! E, por coincidência [Ou não, já que não existem coincidências], ele se depara com um moleque que vai atrás do pai, que não conhece. A partir dai, uma bela relação se forma, alterando todo o esquema de vida de João, montado pra encarar [Ou ignorar] seus fantasmas.
Drama brasileiro sobre paternidade. Só falta aparecer a galera no Ratinho. Mas tem cara de ser bacaninha.

Lola (LOL)
Com: Miley Cyrus, Ashley Greene, Demi Moore, Thomas Jane, Gina Gershon, Adam G. Sevani, Austin Nichols, Michelle Burke, Jay Hernandez, Fisher Stevens
O nome original era LOL, que é o apelido que Lola recebeu, por ser retardada uma adolescente feliz. Mas a volta às aulas não foi feliz, já que seu namorado disse [Só pra provocar, veja só que babaca] que a traiu nas férias. E, pra deixar tudo mais gostoso, Lola e sua mãe não conseguem conversar, já que ela é a porra de uma adolescente. No final, porém, o amor vencerá. Ai que lindo.
Miley Cyrus já tem 20 anos, não sei quem ela quer enganar com esse papo de adolescente. E leva jeito ser uma bomba PARA DANÇAR ISSAQUI É BOMBA.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito