Baconews #33

Cinema, HQs, Televisão, Webseries sexta-feira, 08 de abril de 2016

Boicote dos fundos (Webseries)

O vídeo Delação, do Porta dos Fundos, causou certa irritação na galera que não entende muito bem as coisas. No vídeo, Gregório Duvivier interpreta um agente da Polícia Federal que está tomando o depoimento de um deputado (Fábio Porchat), mas que na verdade só demonstra interesse quando Lula ou Dilma são citados, mesmo que de forma indireta. Já disse que não ia mais perder o meu tempo escrevendo sobre idiotas mal humorados, principalmente os que não entendem que o humor não necessariamente tem que representar uma opinião própria ou só é engraçado quando brinca com algo que você não gosta, mas é difícil. Até o momento o vídeos está com 477.467 “dislikes” e há quem diga que o canal perdeu mais de 1 milhão de inscritos por causa do vídeo.

Aranha das ressurreições (HQs)

A Marvel resolveu trazer uma galera que já tinha batido as botas de volta pra vida do Homem Aranha. A saga Dead No More terá início apenas no ano que vem nos EUA, mas uma imagem mostrando alguns dos retornados já está rolando pela internet. Pois é, na imagem podemos ver Tio Ben, Gwen Stacy, Capitão George Stacy, Jean DeWolff, Gatuno, Madame Teia, Doutor Octopus e outros ex-defuntos. O grande mistério da imagem é o sujeito com máscara de Anubis, que muitos apostam ser o Chacal, o que só pode significar uma coisa. Algo que dá um calafrio na espinha de qualquer leitor de quadrinhos dos anos 90. Clones.

Gerard Way (My Chemical Romance) ganha um novo selo (HQs)

Não é de hoje que o rapaz Gerard Way vem se aventurando no mundo dos quadrinhos. E diferente do que fazia em sua banda, ele até que é bom nisso. Academia Umbrella é uma das melhores HQs que li nos últimos anos e não poderia ficar mais feliz ao descobrir que agora o tal do menino Way será responsável por um novo título da Patrulha do Destino e que irá homenagear a mais que excelente fase de Grant Morrison. E aí você pode achar que alguma merda está vindo por aí, mas a DC não deu apenas um título para Gerard Way, que como já dito antes, sabe muito bem escrever HQs, mas sim um selo.

DC’s Young Animal é o novo selo da DC Comics, liderado por Gerard Way que, além da Patrulha do Destino, contará com Cave Harson Has A Cibernetic Eye, também escrita por Gerard Way, Mother Panic, que se passará em Gotham City e Shade, The Changing Girl, que provavelmente será uma adaptação de Shade, O Homem Mutável. Novos títulos devem ser anunciados em breve e eu já to amando a DC Comics. Mas não se acostuma.

Foto oficial estranha do Doutor Estranho (Cinema)

As filmagens tão rolando, muitas imagens tão vazando e a Marvel resolveu lançar uma imagem oficial de Benedito Cumberbete caracterizado como Stephen Strange, mais conhecido como Sherlock Holmes, ou Doutor Estranho, dançando Hotline Bling do Drake. Doutor Estranho estreia em novembro no Brasil e será responsável por introduzir o lado místico da Marvel no UCM. Ou não!

Primeiro teaser de Star Wars – Rogue One e eu nem chorei, só fiquei tremendo (Cinema)

É Star Wars hoje, é Star Wars amanhã e é Star Wars sempre, parça. Ou pelo menos todo ano. Musiquinha, Mon Mothma, porrada Jet Li no stormtrooper, Charles Henriquepédia Forest Whitaker, Andadores… Quem liga pro que tá escrito aqui? Só assiste, mano. SÓ ASSISTE!

MAIS uma série da Marvel (Televisão)

Manto e Adaga, os adolescentes mais menosprezados da Marvel Comics desde os Fugitivos, irão ganhar uma série pela ABC. Gente, sério… Tem personagens mais legais pra serem adaptados. Se não bastasse dar uma série pra Harpia, agora tem isso? Eu sei que a subida tá legal, mas uma hora a gente tropeça, Dona Marvel.

The Boys vem aí e não adianta chorar (Televisão)

Vocês já ouviram falar da HQ mega lacradora chamada The Boys, que mostra o quão o mundo seria fodido se os super heróis existissem no mundo real? Não? Vocês são uma vergonha. Os Supers são superiores, eles podem perder o controle a qualquer momento e foder o mundo. Estamos vendo filmes lidando com isso recentemente, como em Batman vs Superman e Guerra Civil, mas nada tão visceral quanto The Boys. Eu sei que todo mundo tá com medo por causa do Rogen, mas se o Garth Ennis acredita e confia no cara, então eu também acredito e confio no cara!

Além de Seth Rogen e, seu já parceiro de Preacher, Evan Goldberg, Eric Kripke, criador de Supernatural, também está envolvido no projeto. A série ainda não tem data de estreia, mas será lançada pelo canal pago americano Cinemax.

[SPOILERZAÇO AÇO] Revalado quem bate as botas na série do Batman Arqueiro Verde [E ninguém liga] (Televisão)

Vocês foram avisados, tem spoiler aqui. Sendo assim, você pode sair correndo e chorando como uma menininha ou pode continuar lendo e parar de frescura. A quarta temporada de Arrow começou com um flash forward desesperado pra prender o público. Oliver está diante de um túmulo no cemitério e Barry Allen aparece rapidamente (HAHAH) e diz que sente muito. Até então, a galera que ainda se tortura curtindo Arrow começou a teorizar quem seria a pessoa vestindo o paletó de madeira e brincando de tatu. Bem, senhoras e senhores, mistério revelado. Quem foi pras cucuias foi ninguém menos que Dinah Lance, a Canário Negro, ou o que a série tentou nos fazer engolir como Canário Negro. Espero que com isso, a outra e única Lance digna de ser chamada de Canário Negro no universo televisivo, assuma o manto. RESPEITA A CANÁRIO, SEUS CARALHA!

Leia mais em: , , , , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito