Vamos tocar umas
Calma rapaz, vai fechando esse zíper aí que não é disso que eu to falando. Sabem do que eu gosto? Punheta Ficar bêbado e curtir uns sons. As vezes coisas novas, as vezes coisas velhas e as vezes coisas que eu nem conhecia. Só não garanto que as músicas sejam boas.
Então moçada, eu pedi uma ajuda no Twitter, mas eu ainda não tenho muita moral e só recebi indicação merda. Pois é, meus seguidores são assim. E indicação merda por indicação merda, eu prefiro ficar com o meu gosto de merda. E não enrolando muito, vamos aos sons. Que?
Nico & Vinz – Am I Wrong
É uma dupla norueguesa que não sabe o tempo certo de terminar uma música. Am I Wrong é bem legalzinha, mas não precisava de 5 minutos de duração. Também não é nenhuma novidade nos tempos de hoje, mas como é nova, é divertida e vocês não vou gostar, fica aqui como som novo. E não me encham os pacovás.
Type O Negative – I Don’t Wanna Be Me
Infelizmente essa é uma banda daquelas que só faz um som foda. OK, eu sei que tem uma galera alternativa que ama essa banda, mais precisamente a galerinha DDK, mas que as outras músicas dessa banda são um pé no saco são. O que é uma pena, porque esse cara tem uma voz muito do balacobaco.
American Authors – Best Day Of My Life
Pra começar, eu não me importo com a sua opinião. Ok? Ok. Agora vamos lá… Cês nunca encheram a cara num boteco a tarde e conheceram um brother que saiu por aí fechando botecos com vocês pela cidade? Claro que não, eu esqueço que vocês são muito Malta. Mas ok, essa musiquinha é bem mais ou menos mesmo.
Móveis Coloniais de Acaju – Dois Sorrisos
De todas as bandas nacionais que (Eu acho que) ainda fazem shows, Móveis Coloniais de Acaju e Cachorro Grande são as únicas que me agradam completamente atualmente. Mentira, tem Vespas Mandarinas também. E vejam só, Móveis é tão legal que nem a participação do Leoni consegue estragar o som.
Filarmônica de Pasárgada – Seu Tipo
Não sei o que dizer, só sentir. Quando ouvi falar dessa banda, juro que esperava algo bem parecido com A Banda Mais Bonita da Cidade e talvez por isso tenha demorado tanto a ouvir. E então certo dia me dei por vencido e ouvi. Não gostei. Pelo menos não de tudo. Mas essa musiquinha é bastante do balacobaco. Obviamente não é a única, mas eu ando meio preguiçoso pra dar oportunidades para novas bandas.
Obs: Na hora dos aplausos, é o Arthur sentado no lado esquerdo?
Como já dizia meu avô, gosto é igual cu, só sai merda. Mas caramba, quanto som legal, hein. Poxa vida, to até empolgado pra sair e curtir algum baile. Seria da hora, né? Bailar com as cocotas por aí. Partiu Euterpe.
Leia mais em: American Authors, Filarmônica de Pasárgada, Matérias - Música, Móveis Coloniais de Acaju, Nico e Vinz, Type O Negative