Vamos tocar outras

Música quarta-feira, 19 de novembro de 2014

É isso aí, meu pastor me disse que nós temos que colocar as coisas ruins pra fora. Mentira, eu nem tenho pastor e as músicas dessa vez nem estão tão ruins. Então para de faniquito e corre na cozinha pra preparar o Nescau e pegar o pacote de biscoito de polvilho. Ah, e não esquece de ligar pro Ananias, aquele rapaz engraçado que mora na esquina.

E aí, já tá com a gengiva cheia de maçaroca de polvilho? Eu sei, é irresistível, né? Dá uma bela golada no Nescau e depois arranca essa maçaroca com o dedo indicador e come de novo essa maçaroca. MEU DEUS, QUE DELÍCIA!

Blind Melon – No Rain

Muito antes de Olive ser a eterna Pequena Miss Sunshine e fazer com que todos os seres do mundo quisessem adotá-la, uma outra garotinha já havia conseguido balançar o coração sujo e bêbado da marmanjada. Eu não sei muito de Blind Melon e acho que ninguém sabe muito de Blind Melon. Nem os integrantes da banda sabem muito de Blind Melon, mas fica aí o hit eterno.

Depeche Mode – Enjoy The Silence

Words are very UNNECESARY!!!

Animals – House of the Rising Sun

A música que ninguém sabe de onde veio e todo mundo já tocou. Se você escrever apenas o nome da música no Youtube, você encontra versões que passam por Bob Dylan e vão até Agnaldo Timóteo. Pois é. Como eu conheci a música pelo som dos Animals, vamos com esta versão mesmo e não me encham os pacovás. Caso fique com a maldita impressão de que já ouviu essa música em algum lugar, versões dela foram usadas na 4° temporada de Sons of Anarchy e nos trailers da 3° temporada de American Horror Story.

Merle Travis – Sixteen Tons

Não querendo desmerecer a versão do grande Noriel Vilela, mas é que a letra original faz sentido, coisa que não é bem o forte da versão brasileira.

Eyta, acabou o biscoito? Tsc, é um saco quando isso acontece. Mas vamos fazer assim, semana que vem eu volto com mais 4 músicas pra gente tocar junto. Até lá cê compra bastante biscoito e já deixa o Ananias avisado pra não correr o risco de cê chegar na casa dele e flagrá-lo fazendo sexo com sua mãe. Sim, a sua mãe. Ananias é um cara estranho mas não ao ponto de comer a própria mãe. Até depois, amiguinhos!

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • PUTZ

    Da onde que vc tirou esse nome (Ananias)? Comer a propia mãe? putz que texto fail!

  • Jo

    Temos um campeão! DING DING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

busca

confira

quem?

baconfrito