Vamos tocar mais algumas

Música terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Ai caramba, olha lá o Ananias. Mas peraí, por que diabos ele está aqui em casa? Hey, por que ele está só de cueca na minha cozinha, bebendo leite no gargalo e coçando a bunda as 3:47 da manhã? Ninguém disse a ele que de 3:00 até 3:59 é a hora do demônio e você não deve sair do quarto de forma alguma? Peraí, por que a minha mãe tá pelada no sofá? Porra, Ananias! Trouxe o polvilho pelo menos?

Caramba, que situação constrangedora. Mas vamos deixar isso de lado e ir ao que interessa, vamos tocar. Tocar muito, tocar bastante, tocar para xuxu, tocar para carambolas, tocar para a sua irmã… Não, peraí! Calma.

Kongos – Come With Me Now

Bandinha prafrentex que vai tocar no Rolacazuza Lollapalooza Brasil em 2015. Não fazia a menor ideia do que era até ter a péssima ideia de ir ouvir os sons das bandas anunciadas para saber se valeria a pena ou não ir ao festival. Bem, não vale, mas até que essa musiquinha é legal.

Emicida – Zica, Vai Lá

Emicida é zica e vai lá. Tá, sendo mais específico, Emicida é um puta dum rapper que faz o que os rappers tem que fazer, rap músicas que nos fazem botar a mão na porra da consciência e refletir durante 3 minutos antes de voltarmos a ser o bando de cusões que todos nós somos.

Molejo – Pensamento Verde

É melhor que Iron Maiden sim. E também é melhor que todos os milhares de grupos de pagode que surgiram juntos a ele na década de 90.

Mungo Jerry – In The Summertime

Um caipira inglês com a costeleta mais maneira que você já viu na vida. OK, talvez não seja algo tão legal assim, mas a música é bastante do balacobaco. E eu não faço ideia de onde eu conheço esta bela canção, mas eu tenho certeza que ela já tocou em mais filmes do que minha mente debilitada consegue lembrar.

Oh, e agora, quem poderá me ajudar? Ananias precisa ser detido. Essa cara está fora de controle, alguém precisa confrontá-lo. Sim, alguém que resista a biscoito de polvilho. Ananias, seu maldito, irei vingar a vagina de minha mãe!

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito