Ultraje a Rigor vs. Raimundos

Música terça-feira, 18 de setembro de 2012

Então, fiquei sabendo esses dias, que essas duas bandas aí se juntaram e fizeram um CD intitulado Ultraje a Rigor vs. Raimundos. O que eu achei disso? Bem, eu sou fã de Ultraje para caramba. Percebam que me tornei um sujeito evoluído e não mais encho vocês, leitores cultos do Bacon Frito, com meus palavrões filhos de uma puta que somente um escroto bastardo poderia escrever. Enfim, bora conferir como ficaram as versões? Não? Então tá.

Caras, que projeto foda. Eles pegaram duas bandas que além de fazer um ótimo rock brazuca, ainda são ótimos humoristas. Aliás, se vocês curtem esse lance de humor e música cês precisam dar uma olhada no texto da Carol. Então, Ultraje a Rigor deu nova vida a Puteiro em João Pessoa, O Pão da Minha Prima, Eu Quero Ver o Oco, I Saw You Saying, Me Lambe, Papeau Nuky Doe e Selim, já os Ramones Raimundos até que não fizeram feio com Rebelde Sem Causa, Nós Vamos Invadir Sua Praia, Ciúme, Mim Quer Tocar, Inútil, Eu Gosto de Mulher e Nada a Declarar.

Bom, confere duas músicas aí e depois corre pra ouvir o álbum completo em algum lugar da internet. Em época de derrames musicais, atitudes como essas são mais que bem vindas. Aumenta que isso aí é rock and roll.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • 18

    porra, animal.. mas sinto falta de qualidade de som, tanto na captaçao, quanto mixagem, os caras deveriam dar mais atençao a isso.. Qualquer cd “pop sertanejo” vem com uma qualidade de som muito superior..

  • Ataxexe

    “Aumenta que isso aí é rock and roll.”

    Isso me lembra o grande Celso Blues Boy!

  • ClaytonSlayer

    Ideia boa pra kct. As duas aí ficaram fodonas. Alguém tem um link pra baixar ?

busca

confira

quem?

baconfrito