Teorizando sobre a criação da letra – Líquido Preto.

Música quarta-feira, 30 de abril de 2014

Eu não sei vocês, mas eu tenho muito tempo livre. E nesse tempo livre eu gosto de jogar joguinhos na internet, assistir pornô, coçar o meu saco, zoar meu cachorro, comer hambúrgueres, compartilhar fotos de filhotes no Facebook, chutar a bunda do Loney, zoar as fotos de perfil da Aline, não escrever textos pra deixar o Pizurk puto, criar um texto e deixar em rascunho só pra dar esperança e depois exclui-lo, ler os comentários dos leitores e ficar com vontade de enfiar meu punho no rabo deles e rodar, ler o Legião dos Heróis e ficar feliz por saber que tem gente que escreve pior do que eu na internet e por fim, porém não menos importante, eu gosto de ouvir música e teorizar sobre o que foi que aconteceu na vida daquela pessoa para que ela escrevesse tal letra. E a música do momento é essa aí:

É simples. O cara é músico e fica em casa o dia inteiro punhetando o violão enquanto a mulher trabalha e vai para a faculdade a noite. Na hora do lanche ela gosta de comer 1 coxinha e beber uma daquelas mini latas de Coca-Cola. Porém, na faculdade só vende aquela garrafa de 500 ML. Sendo assim, a moça não consegue beber toda a Coca-Cola que se encontra no recipiente. Então o que ela faz? Ela chama uma amiga pra dividir o refri com ela. Porém, a amiga é do tipo que não bebe Coca-Cola pois faz mal pra saúde e assim, a moça fica sem ter o que fazer e para de beber Coca-Cola na hora do lanche.

Nesse dia ela chega em casa e conta em prantos tudo o que está acontecendo para o namorado vagabundo, que fica puto com a amiga da namorada.

Ele: Porra, pau no cu de quem não bebe essa merda.

Ela: Pois é, aquele líquido preto, tão docinho e cheio de gás.

Ele: E é uma delícia. Coca-cola só traz felicidade. Eu nunca vi ninguém chorando enquanto bebe Coca-Cola.

Ela: Exatamente. É uma delícia. Toda família adora, os amigos de verdade se juntam pra dividir essa delícia e a Bruna não quer beber 250 ML comigo. VACA!

Ele: É. [Olha pro tento em silêncio por alguns segundos] Como é que um refrigerante pode ser tão delicioso, né?

Mais tarde, após um rápido sexo no sofá, o casal está fumando um cigarro no mais absoluto silêncio quando a moça resolve voltar ao assunto:

Ela: Tá que a Coca-Cola é uma delícia, mas a Bruna tem razão. Coca-Cola engorda porque tem muito sódio.

Ele: Sem falar que ninguém sabe o que mais tem na fórmula. Mas de uma coisa eu sei, ela cura a ressaca que é uma beleza.

Ela: Te faz é de panaca. Isso sim.

Ele: É. Que bruxaria é essa, Coca-Cola?

E é assim, senhoras e senhores que eu acredito que esta música foi composta. Discorda? Deixe sua versão nos comentários. Pft, até parece. Cês tem preguiça até de encoxar a própria mãe no tanque. E olha que eu to ligado que as mamães de vocês são umas MILFs de respeito.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • gigio

    Acho que a motivação pra ele fazer essa música foi a mesma pra você fazer este texto: Vou produzir alguma coisa só pra não ser excluído daqui.

  • UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  • Loney

    RRADÚQUEM

  • Aline Esteves

    por favor, vamos dividir essas drogas com o resto da galera

busca

confira

quem?

baconfrito