O que aconteceria se… Kurt Cobain, Mamonas Assassinas e Cássia Eller não tivessem morrido?

Música terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Vocês já pararam pra imaginar como seria o mundo se certas coisas não tivessem acontecido? E se você não estivesse lendo isso? E se sua mãe escolhesse outro cara para ser seu pai? E se você não tivesse se masturbado pensando na sua irmã? E se você não tivesse dado aquela espiada na jeba do cara que mijava ao seu lado? Cês nunca imaginaram isso? Porra, cês são uns sem criatividade mesmo. E é por isso que eu iniciarei essa nova série de textos aqui no Bacon.

Em 1995, Kurt Cobain descobre que sua esposa vadia mantinha um caso com Dave Grohl e Krist Novoselick e surtado de dorgas, iniciou sua vingança, assassinando seu baixista com 15 tiros na cabeça. Porém, antes que pudesse ir atrás de Dave Grohl e da vadia da sua mulher, Kurt é preso e condenado a 15 anos de prisão. Em 2004, após ser libertado por bom comportamento, Kurt diz ser um novo homem, um homem arrependido e passa o resto de sua vida medíocre tocando guitarra base no Foo Fighters, banda em que sua ex-esposa canta e toca guitarra e Dave Grohl, atual marido de Courtney Love, toca bateria.

No dia 2 de março de 1997, enquanto faziam sua turnê pelo Brasil, o avião que transportava o grupo de sucesso Mamonas Assassinas sofre fortes turbulências e quase cai, devido a fortes chuvas. Após passarem pelo sufoco, que fez com que o vocalista Dinho se cagasse, o grupo original fez uma última apresentação um dia após a quase queda. A banda fica um bom tempo sem se apresentar e então, em 4 de abril de 1997, Dinho convoca uma coletiva de imprensa e choca o mundo, ao dizer que está deixando a banda, pois converteu-se e agora iria cantar apenas músicas gospel. O resto da banda recorre ao Faustão para escolherem um novo cantor, e após 4 meses de uma competição medíocre, o vencedor, Tiririca, assume o lugar de Dinho. Porém, a banda nunca mais foi a mesma e acabou caindo no esquecimento, aparecendo até hoje apenas em programas como Globo Repórter, Domingo Espetacular e A Tarde é Sua, quando estes ficam sem matérias e resolvem relembrar ex famosos, como Silvinho Blau Blau e Menudos.

Só merda aconteceria se esses caras continuassem vivos, certo? Certo, porém, existe uma pessoa que realmente faria um bem enorme se não tivesse morrido e esta pessoa é Cássia Eller. Por que? Porque se a porra louca mais fodona que já existiu no mundo da música brasileira (Depois de Elis Regina, é claro) não tivesse batido as botas, as pessoas não se desesperariam e começariam a procurar por uma nova mulher de cabelo curto e voz grossa para substituí-la, e sendo assim, nunca teríamos Maria Gadú. Oh, Cássia. Por que foi nos deixar?

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Aline

    Deu uma dor no coração pensar no Foo Fighters com essa formação… Quanto a morte da Cassia Eller, nunca tinha pensado nisso, mas faz todo o sentido. E não adianta caçar substituta pra ela, não existe e não existirá ninguém como ela.

  • ClaytonSlayer

    Não sou fã de Cassia Eller, mas se ela evitasse o surgimento da Maria Gadu já seria ótimo se ela vivesse 100 anos. E, ao ler o texto, me lembrei de uma declaração do Marcelo Nova, que disse que seu Beatle favorito é a Yoko Ono, pois, se a banda não tivesse acabado, estaria por aí fazendo show no Brasil com o George Michael no lugar no Jonh Lennon. (George Harison ainda era vivo). Vdd…

  • Gustavo

    A banda Mamonas Assassinas não acabaria tão facilmente, porque antes daquele sucesso eles trabalharam durante 5 anos para chegar ao sucesso, a banda anteriormente se chamava utopia e era um estilo meio legião urbana, fizeram um disco com a banda utopia e não venderam nada! E então nos shows da banda Utopia eles cantavam um pouco de robocop gay e as pessoas gostavam e foi mais ou menos assim que eles surgiram, e isso demorou anos até virarem os mamonas assassinas e o sucesso vir e não acho que em 2 anos eles deixariam isso por causa duma coisa tão idiota…

busca

confira

quem?

baconfrito