O Humor Anárquico – Parte 3 – Anônimos

Música segunda-feira, 05 de novembro de 2012

Não suas mulas, não são aqueles caras com máscaras do Guy Fawkes, tô falando de sujeitos que tiveram seus 15 minutos de fama, ou mais, graças a algum vídeo retarda que nunca veríamos se não fosse graças aos nossos bons olhos a internet. Porra, cês sabem do que eu tô falando. MAMILOS!

É idiota? Claro que é, é muito idiota, e do mesmo jeito que você ama fácil, você odeia, pois o vídeo torna-se um viral e toma conta de todos os cantos da internet, isso, é claro, quando não saem da internet e migram para a televisão, como a Carol bem disse no texto dela. Mas acontece que, querendo ou não, acabamos rachando o bico com esses filhos da puta, que conseguem te fazer rir legal. Não? Ah, tá legal, então cê tá mais deprimido do que uma panela de pressão. Rá, sacaram? Deprimido, panela de pressão. Deus, obrigado por me fazer tão engraçado. Ai, ai.

Mas deixemos meu talento para o humor de lado e falemos da anarquia humorística, que dessa vez, veio em forma de música nerd, como os dois sujeitinhos desse vídeo bem fizeram:

Rá, acharam que era Um joystick, um violão né? Trouxas. E dessa vez não tem e-mail pra xingamento, cansei de ser legal com vocês. Xinguem no espaço em branco mesmo e definam o foda e filho da puta se quiserem. Tô pouco me fodendo, dá pra ver pelo meu tamanho.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito