O Humor Anárquico – Parte 2 – A Hora dos Perdidos

Música segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Alguns se descaralharam de rir com Porta dos Fundos, outros não. Nem mesmo quando o gordo de terno apareceu dizendo que estava de fralda geriátrica. Mas e daí, certo? Bola pra frente, gente chata sempre existiu e sempre existirá. Mas vamos ao assunto de hoje. Se você é um cara mais velho, da época de guaraná com rolha, que não gosta dessas modernidades de vídeo, cê pode se divertir ouvindo rádio. É rapaz, A Hora dos Perdidos tá aí pra animar os vovôs. Eu já expliquei qual é a do humor anárquico no outro texto, então vamos direto ao assunto. Yeah.

 Agora cês me dão licença, que eu vou cagar. Claro que ouvindo A Hora dos Perdidos.

A Hora dos Perdidos é um programa da Cidade Web Rock, que começa as 16:00 horas de segunda a sexta, onde você pode fazer um pedido musical. Se seu bom gosto imperar, irão ligar pra sua casa e falar com você ao vivo. É, seu judeu muquirana [Redundância?], eles ligam pra você, cê não gasta um centavo de telefone, seu bosta.

Mas então, voltando ao assunto, o que pega é o seguinte: Cê entra no site da rádio, preenche um formulário rápido com seu nome, seu telefone e o nome da banda e música que cê quer ouvir. Se escolhido, eles ligam pra você, mas preparem-se, pois os caras são grandes hijos de puta, e irão futucar seu Facebook, elogiar ou não sua mulher, e é claro, te zoar até que você resolva chorar como uma menininha. Mas se você for bolas no umbigo demais pra falar com os sujeitos, você pode apenas ouví-los, é uma hora de diversão garantida. Além do que, entre uma tirada e outra, rolam umas músicas fodas que os ouvintes pedem. Menos quando tem aquela galerinha chata que fica pedindo Iron e Guns.

 A galerinha do mal que vai aloprar você e sua família. Pam, Zeca, João e…Zuleika?

Além disso, cê pode participar do Chat Amizade, que rola de segunda a sexta, na hora do programa na página da Cidade Web Rock no Facebook. Lá, além de você bater um papo irado e conhecer novos amiguinhos, cê ainda pode fazer o Pedido em cima da hora, mas pra saber como funciona, cê vai ter que entrar lá, porque eu não to aqui pra ficar explicando como as coisas funcionam. Ah, e participando do Chat Amizade, pode ser que a Pam te mande uma beijoca no fim do programa, e aí, você como bom virjão que é, terá inspiração de sobra pra alimentar o monstrinho do ralo na hora daquele banho demorado.

Enfim, A Hora dos Perdidos é um dos melhores humorísticos atualmente e eu tenho certeza que por mais chato que você seja, pelo menos um sorrisinho de canto de boca cê vai dar. Ah, e tomem cuidado com a Zuleika.

Tá, eu sei. Peguei pesado na foto lá de cima. Não precisa reclamar, Jade. Mas eu recompenso vocês em um próximo texto cheio de cocotas delicinhas, beleza? NÃO!? Que tal um post com várias cocotas delicinhas, uma caixa de Bavária e um pacote de Biscrock? Ah, agora tá legal, né? Então, até a próxima, galerinha.

Bem, cês já sabem, encheções de saco ali no espaço em branco, caso seja tímido tem o e-mail: eusoumuitochatopracaralho@hotmail.com. E lembrem-se de explicar se o filho da puta ou foda é xingamento ou elogio. Agradecido.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • luizbarret

    Só por curiosidade: você é de Barretos – SP?

  • barretos pq? pq ele tá soltando um BARRO?

    *badum tss*

  • hahahahahahahahahahahah

busca

confira

quem?

baconfrito