Mamãe, no céu tem 2 milhões?

Televisão terça-feira, 01 de outubro de 2013

E quase morreu. Caras, a Fazenda da Record acabou e nenhum caso de analfabetismo crônico foi diagnosticado até agora nas pessoas que assistiram. Poderiam ter gasto este tempo com alguma coisa útil? Poderiam, mas eu duvido muito que alguém faça algo de útil as 22:00 horas de qualquer dia da semana. Enfim, vamos ao que interessa, a fazendinha chegou ao seu grande final e foi simplesmente o final de reality show mais hijo de puta do universo, já que nenhuma bunda foi poupada.

 “Uh, dois milhão?!”

A Fazenda, que eu não assistia desde a edição que o Sergio Malandro não ganhou, foi definitivamente uma das coisas mais loucas que eu já vi na televisão. Entre os participantes, estavam algumas “celebridades” como Marcos Oliver, ex-ator do teste de fidelidade, ex-ator pornô, onde durante sua carreira deu uma traçada em Rita Cadillac, e profissional na arte de interpretar árvores; Ivo Meireles, músico e presidente [Ou ex presidente] da Mangueira; Mateus Verdelho, primeiro feto anencéfalo a atingir a vida adulta; Yudi, cantor, apresentador e futuro mestre do crime; Bárbara Evans, modelo, filha da Monique Evans e apaixonada por uma samangueada; Lu Schievano, atriz, cantora e blogueira da qual nunca ouvi falar, e está aqui por ser completamente dodói ao ponto de perguntar para tia Cadillac o que diabos afinal é bom para o moral; e Denise Rocha, a Furacão da CPI. Pronto. Apresentados os personagens principais da trama, vamos pular para o meio da história.

Por que estes são os personagens principais? Explico-te já. Oliver e Denise Rocha entraram numa de que precisavam desta grana para reconstruírem suas vidas, já que todos sofriam preconceito por causa dos filmes pornôs em que estiveram envolvidos. Sim, a Fazenda 6 foi um chororô só e realmente tudo levava a crer que um desses dois chorões iria levar a grana, já que Oliver, logo na primeira semana de programa, ganhou o incrível prêmio de estar imune durante todo o programa, sendo assim o primeiro finalista e de alguma forma acreditando ser uma cara muito batuta e merecedor do prêmio; e Denisão, que foi pra quase todas as roças e voltou, mesmo sendo uma das pessoas mais doentes do mundo. Ficando atrás, talvez, apenas de Lu Scievano. Sim, ela fala sozinha, devolve a comida do prato pra dentro da panela, joga pó de café no chão, enfim, ela é tudo aquilo que a galera ama odiar em reality shows. E enquanto esses dois disputavam pra ver quem precisava mais da grana, Bárbara Evans e Mateus Verdelho praticavam a mais bela expressão do amor. Eles fodiam. Sim, eles fodiam na cama, no chão, embaixo da cama, na casa da árvore, com o Beto no meio e até atrás do Gominho, enfim, divago.

 Olhos destreinados podem não perceber, mas eles estão copulando.

Dito o drama entre Denise e Marcos Oliver, que chegou a batizar um pato como Pato Marcão, pato guerreiro e toda a demonstração de amor entre Bárbara e Matheus, vamos pular para a grande final. Denisão ocupou um dos 3 lugares da final da fazendinha, ao lado de Oliver e Bárbara Evans, que mostrou que o amor é capaz de te levar longe. Pois bem: Oliver, que agora tem família e já trabalhou como pintor, já que ninguém quer um ex-ator pornô atuando em suas novelas, acabou ficando em 3° lugar. É, e ele tava achando que ia ganhar. Após isso, Denise era puro nervosismo, ela tremia, arregalava os olhos, babava, tinha leves espasmos, há quem diga que durante um intervalo ela esfaqueou 2 estagiários e devorou um sapato do Britto Jr. Já Bárbara Evans preocupava-se apenas em achar algum local naquele palco onde ela e Mateus pudessem copular após o término do programa. Pois bem, alguns derrames e muitos comerciais depois, finalmente nos é revelado a grande vencedora da Fazenda 6: Bárbara Evans. Sim, sorte no jogo, sorte no amor. Porém, agora é que vem o mais importante de toda a grande final da fazendinha 6, caras.

Após dar o resultado final, ao invés do programa acabar com todo mundo abraçando a Bárbara e com um belo de um close na cara de Denisão, que estava em prantos e congelada no banquinho de 2° lugar, os caras da Record, que devem ter sido treinados pelos estagiários do Esquenta, resolveram que seria legal rolar mais um bloco, com o Brittão entrevistando a grande vencedora. Até aí tudo bem, mas eles resolveram deixar Ivo Meireles tocar e cantar. OK, tudo bem também, o que eles se esqueceram, é que a mente criminosa de Yudi também estava presente no palco e se tem uma coisa que você não deve fazer, é deixar um jovem terrorista japonês livre e perto de pessoas suscetíveis a suas loucuras. Tudo começa bem, com Ivo Meireles e o irmão do Vavá cantando País Tropical, daquele sujeito maneiro, o Jorge Ben. Mas o que assisti e ouvi a seguir, certamente entrará para os anais da televisão brasileira, ao lado de sanduíche, iche e da piada do bambu. Sem que ninguém perceba, a mente malévola de Yudi convence Ivo Meireles a batucar The Rhythm Of The Night e Mateus Verdelho a aproximar-se do microfone e cantar com uma incrível voz fina, a versão da música que diz: Jesus humilha Satanás. Ao vivo, na Record. Pra terminar, quando Ivo Meireles se cansou da zoação com o Satanás, ele resolveu que era hora de zoar outro capeta, Denise Rocha, que embora estivesse mais animada neste momento, chorou durante todo o programa e terminou o bloco anterior em prantos. Sendo assim, Ivão mandou aquela bela canção que bate na cara de todo mundo que chora e enche os pacová da gente. O cara, do alto de sua escrotidão, mandou Vou Festejar, da Beth Carvalho, na cara da Furacão da CPI.

 #MuitoXatiadaPraCaramba

Caras, eu não sei vocês, mas se tem alguém que eu respeito nesta porra, além do Sérgio Malandro, são Yudi e Ivo Meireles. Quê, cê continua mimizento com reality shows? Dá uma lida aqui e se você continuar temendo esse tipo de programa cê pode ir tomar na benzeta.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • M

    “Mateus Verdelho, primeiro feto anencéfalo a atingir a vida adulta”
    MELHOR DEFINIÇÃO EVER. hahahahahaha

    Acompanhei toda essa edição também e deixo registrado a lástima de se perder uma participante feito a Lu logo no começo do programa :((

    Por fim, eu estava torcendo pela Denise. A higiene dela era realmente questionável, mas higiene não revela caráter. E isso ela teve bastante ainda mais no meio de todo o elenco dentre os quais também não eram tão grandes coisas nesse quesito. Maaas.

  • Ingrid M H Pianta

    ” Lu Schievano, atriz, cantora e blogueira da qual nunca ouvi falar . ” /// Nem eu …

    “”Mateus Verdelho, primeiro feto anencéfalo a atingir a vida adulta” /// Adorei definiçaõ rssssss

    acompanhei via twitter .. …. um cuspindo na cara do outro …. Coisa Horrorosa !!!

busca

confira

quem?

baconfrito