A idiotice dos leigos em quadrinhos

HQs quarta-feira, 21 de março de 2012

Eu já disse que eu odeio super heróis e suas capas e cuecas por cima de seus colantes coloridos, porém, isso não quer dizer que eu não conheça alguma coisa sobre eles (Afinal, eu também odeio o Che Guevara e sei algumas coisas sobre ele), e não, não estou falando de sabedoria adquirida em filmes, mas sim da sabedoria retirada direto da fonte, as HQs. E é por isso que eu vou tentar explicar para vocês como as coisas são e impedir que vocês saiam falando merda em cinemas e locadoras. Não porque eu gosto de vocês e não quero vê-los passando vergonha, mas para que eu pare de ouvir tanta merda de vocês leigos, retardados que acham que o Flash é irmão do Mercúrio. Então vamos lá ter umas aulas de cultura virgem nerd com o Tio Jo aqui.

O Batman, o Hulk e o Spawn estavam andando na rua quando de repente começaram a causar enormes estragos no espaço-tempo até desaparecerem porque eles NÃO são do mesmo universo, bando de retardados. Vão se informar seus bostas. Acham o que, que um dia irão comprar uma revista da Turma da Mônica e o Cebolinha vai encontrar o Homem-Aranha no parquinho? Gente idiota que acha que um dia vai ver o Homem de Ferro na Liga da Justiça ou o Super Homem nos Vingadores! Pronto, acho que agora que descontei meu ódio por vocês, podemos ir ao que importa, a sua sabedoria para a minha paz.

Qualquer leitor de HQs sabe que existem várias editoras e que cada editora tem seu próprio universo. Batman é da DC, Hulk é da Marvel, Spawn é da Image e por aí vai. Por isso, essa é a mais importante lição para os idiotas leigos que não sabem de porra nenhuma: Veja de qual editora o herói pertence antes de sair falando que ainda tem que ver o filme do Lanterna Verde antes d’Os Vingadores para entender o filme melhor, seus bostas. Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Homem Aranha, Demolidor, Motoqueiro Fantasma, Justiceiro, Quarteto Fantástico, Elektra e X Men (Só citei os que tem filmes, se esqueci de algum… FODA-SE) são da Marvel. Batman, Super Homem e Lanterna Verde, são da DC. Ou seja, dois universos totalmente diferentes, onde quem existe em um, não existe no outro. Ou seja, no universo dos Vingadores e afins, Super Homem, Batman e os outros da DC não existem e vice versa. Acho que já poderia parar por aqui as explicações, mas sei que vocês são burros demais, vão pesquisar no Google e vão acabar encontrando imagens de crossovers e aí fodeu de vez. Então vamos a segunda parte da aula de desenvergonhização alheia do Jo.

É o seguinte, jovens idiotas. Um crossover surge quando as editoras estão indo mal nas vendas, então eles tratam logo de criar alguma anomalia temporal e fazer com que dois ou mais personagens de universos diferentes se encontrem, se enfrentem e por fim se unam contra um mal maior. É sério, é sempre assim. Mas entendam, a maioria desses crossovers não fazem parte da cronologia oficial de nenhum dos personagens envolvidos, é apenas uma forma de vender mais, como eu já disse. O que, não sabe o que é cronologia? Aí meu amigo, sinto muito por você, mas ninguém pode te ajudar. Tá bom Tio Jo, já entendi. Mas eu não preciso ler quadrinhos, eu já vi os filmes. E eu não preciso perder meu tempo te explicando porra nenhuma, mas cá estou. Senta a bunda aí, e se prepara pra parte três da aula de desidiotização do Tio Jo. Filmes e desenhos animados NÃO contam a real história dos quadrinhos.

Nick Fury era branco, Spike nunca existiu nos quadrinhos, Gwen Stacy foi a 1° namorada de Peter Parker, o Rei do Crime também era branco, Deadpool não tem adamantium em seu corpo e tão pouco aquelas lâminas ridículas que saem de seus braços, Wolverine é selvagem e mata pessoas cruelmente nos quadrinhos (É, acreditem retardados, o Wolverine é cruel), o Homem-Aranha não tem o poder de soltar teias, ele cria uma parada lá muito louca que se parecesse bastante com uma teia e coloca em capsulas que ele prende em seu pulso e disparam as teias quando ele aperta um dispositivo em sua mão, por isso ele faz aquele “gesto”(?) e existem muitas outras diferenças grotescas. Então antes de ficar reclamando que a Vampira é burra porque está em perigo e não voa, saiba que ela não tem o poder de voar e nem super força, ela só os consegue após absorver os poderes da Miss Marvel. É por isso que o maior ensinamento do Tio Jo será passado agora: Se você ouvir um grupo de virgens nerds falando sobre Batman, X Men, Vingadores, etc, etc, eles NÃO estarão falando dos filmes e sim dos quadrinhos, por isso de forma alguma tente se entrosar. Você será zoado por virgens nerds, e não existe humilhação maior do que ser zoado por um virgem nerd.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito