A idiotice dos leigos em quadrinhos

HQs quarta-feira, 21 de março de 2012

Eu já disse que eu odeio super heróis e suas capas e cuecas por cima de seus colantes coloridos, porém, isso não quer dizer que eu não conheça alguma coisa sobre eles (Afinal, eu também odeio o Che Guevara e sei algumas coisas sobre ele), e não, não estou falando de sabedoria adquirida em filmes, mas sim da sabedoria retirada direto da fonte, as HQs. E é por isso que eu vou tentar explicar para vocês como as coisas são e impedir que vocês saiam falando merda em cinemas e locadoras. Não porque eu gosto de vocês e não quero vê-los passando vergonha, mas para que eu pare de ouvir tanta merda de vocês leigos, retardados que acham que o Flash é irmão do Mercúrio. Então vamos lá ter umas aulas de cultura virgem nerd com o Tio Jo aqui.

O Batman, o Hulk e o Spawn estavam andando na rua quando de repente começaram a causar enormes estragos no espaço-tempo até desaparecerem porque eles NÃO são do mesmo universo, bando de retardados. Vão se informar seus bostas. Acham o que, que um dia irão comprar uma revista da Turma da Mônica e o Cebolinha vai encontrar o Homem-Aranha no parquinho? Gente idiota que acha que um dia vai ver o Homem de Ferro na Liga da Justiça ou o Super Homem nos Vingadores! Pronto, acho que agora que descontei meu ódio por vocês, podemos ir ao que importa, a sua sabedoria para a minha paz.

Qualquer leitor de HQs sabe que existem várias editoras e que cada editora tem seu próprio universo. Batman é da DC, Hulk é da Marvel, Spawn é da Image e por aí vai. Por isso, essa é a mais importante lição para os idiotas leigos que não sabem de porra nenhuma: Veja de qual editora o herói pertence antes de sair falando que ainda tem que ver o filme do Lanterna Verde antes d’Os Vingadores para entender o filme melhor, seus bostas. Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Homem Aranha, Demolidor, Motoqueiro Fantasma, Justiceiro, Quarteto Fantástico, Elektra e X Men (Só citei os que tem filmes, se esqueci de algum… FODA-SE) são da Marvel. Batman, Super Homem e Lanterna Verde, são da DC. Ou seja, dois universos totalmente diferentes, onde quem existe em um, não existe no outro. Ou seja, no universo dos Vingadores e afins, Super Homem, Batman e os outros da DC não existem e vice versa. Acho que já poderia parar por aqui as explicações, mas sei que vocês são burros demais, vão pesquisar no Google e vão acabar encontrando imagens de crossovers e aí fodeu de vez. Então vamos a segunda parte da aula de desenvergonhização alheia do Jo.

É o seguinte, jovens idiotas. Um crossover surge quando as editoras estão indo mal nas vendas, então eles tratam logo de criar alguma anomalia temporal e fazer com que dois ou mais personagens de universos diferentes se encontrem, se enfrentem e por fim se unam contra um mal maior. É sério, é sempre assim. Mas entendam, a maioria desses crossovers não fazem parte da cronologia oficial de nenhum dos personagens envolvidos, é apenas uma forma de vender mais, como eu já disse. O que, não sabe o que é cronologia? Aí meu amigo, sinto muito por você, mas ninguém pode te ajudar. Tá bom Tio Jo, já entendi. Mas eu não preciso ler quadrinhos, eu já vi os filmes. E eu não preciso perder meu tempo te explicando porra nenhuma, mas cá estou. Senta a bunda aí, e se prepara pra parte três da aula de desidiotização do Tio Jo. Filmes e desenhos animados NÃO contam a real história dos quadrinhos.

Nick Fury era branco, Spike nunca existiu nos quadrinhos, Gwen Stacy foi a 1° namorada de Peter Parker, o Rei do Crime também era branco, Deadpool não tem adamantium em seu corpo e tão pouco aquelas lâminas ridículas que saem de seus braços, Wolverine é selvagem e mata pessoas cruelmente nos quadrinhos (É, acreditem retardados, o Wolverine é cruel), o Homem-Aranha não tem o poder de soltar teias, ele cria uma parada lá muito louca que se parecesse bastante com uma teia e coloca em capsulas que ele prende em seu pulso e disparam as teias quando ele aperta um dispositivo em sua mão, por isso ele faz aquele “gesto”(?) e existem muitas outras diferenças grotescas. Então antes de ficar reclamando que a Vampira é burra porque está em perigo e não voa, saiba que ela não tem o poder de voar e nem super força, ela só os consegue após absorver os poderes da Miss Marvel. É por isso que o maior ensinamento do Tio Jo será passado agora: Se você ouvir um grupo de virgens nerds falando sobre Batman, X Men, Vingadores, etc, etc, eles NÃO estarão falando dos filmes e sim dos quadrinhos, por isso de forma alguma tente se entrosar. Você será zoado por virgens nerds, e não existe humilhação maior do que ser zoado por um virgem nerd.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Caralho, parabéns, você conseguiu expressar seus palavrões com maestria, mas falou, falou, e não disse nada! Um verdadeiro “fala muito, e sabe nada”!

  • Ricardo Silva

    Concordo plenamente. Com o Pablo Sica.

  • Melwzyz

    UHAEHUEAUHEAUHAE
    Ótimo post para os desantenados nas HQ’s. Anw, prefiro mangás, com exceções em algumas HQ’s.

  • PQP Pizurk como vc permite que um texto de merda como esses seja postado aqui no bacon. Sinceramente vc acha que alguem que frequenta esse site julga o universo das HQs apenas pelos filmes? Pelamor, é subestimar demais o leitor

  • Eu aprendi a não superestimar leitores, cara. Se você visse o que eu já vi aqui…

  • Gustavo Kondo

    Não sei porque diabos o meu link pra imagem do meme “YOU DON’T SAY” tá caindo em outro lugar… Enfim, a minha reação durante o início ao fim do texto foi *YouDontSay.jpg*

  • Állan César

    Concordo com o Pablo Sica também. Tipo, belê, tem gente pacas que curte o cinema e nunca teve interesse (ou tempo vago) para ler HQ’s e falam merda, mas pô, qual o problema? O cara vai aprender um dia e tal e, mesmo se não aprender, que se foda, deixe ele achar que o lanterna verde vai fazer parte dos vingadores e ok, ninguém será menos feliz por isso.

  • Ah, os leitores novos do Bacon…

  • Állan César

     Pô, nem sou leitor novo :(

  • Cara, quando assisti o primeiro filme do homem aranha eu pensei ¨Cara, ele está lançando teia?É isso mesmo?¨ Mas beleza, passou. E aguardando ansiosamente o lançamento do filme que o Venon iria aparecer. CARALHO. Que decepção. Dai me vem o lanterna verde, beleza!Personagem foda, efeitos visuais legais. O ator nem conhecia o personagem. PQP! Porque? Porque? Como conseguem estragar tanto filme. Tenho esperança do novo Homem Aranha. Porque até então parece que a Gwen Stacy vai ser a primeira namorada e finalmente a teia sai por um dispositivo. 

  • Então porque demonstra ser um? Até parece que não conhece o estilo arrogante do Bacon de querer saber mais que todo mundo e ensinar o mundo a ser um lugar melhor pra viver.

  • Oi o/

    A Marvel Studios é a responsável pela produção independente dos filmes Homem de Ferro (1 e 2, com o 3 em desenvolvimento), Hulk, Thor (com o 2 em desenvolvimento) e os Avengers. “Independente” no sentido de “eles têm os direitos para fazer esses filmes”. “Eles têm os direitos para fazer esses filmes” no sentido de “pois é, eles não têm os direitos para fazer os filmes do Homem Aranha ou do Quarteto Fantástico”.

    Por quê? Bem, a Marvel Studios não pretendia produzir seus filmes sozinha até um tempo atrás, então eles vendiam os direitos para outras produtoras. E eles não podem “pegar” os direitos de volta. Não é assim que funciona. Então, todos os outros filmes de personagens da Marvel tem produtoras diferentes (ou não, sei lá, mas até hoje não foi do interesse de nenhuma delas colocar personagens diferentes em um filme só), o que significa que a Marvel Studios não pode aproveitá-los. Ou mencioná-los. :/

    Em relação ao Dr. Strange, ele é um dos personagens sendo considerados para ter um filme próprio feito (pela Marvel Studios, o que quer dizer que ele poderia se relacionar com os outros personagens dela! :D). Mas a Marvel Studios não teve tempo de apresentar muitos personagens antes do primeiro Avengers. Até porque eles estavam com pressa de lançar os Avengers. Porra, eles só fizeram cinco filmes, começando quatro anos atrás. Eles não fizeram o Avengers agora porque seria interessante para os fãs dos quadrinhos, mas porque eles querem dinheiro.

  • Complementando a informação: Homem Aranha tá na mão da Sony. Mutantes e Quarteto tão na mão da Fox.

  • Tudo bem, você conhece HQ’s e se acha melhor do que os outros por isso??

busca

confira

quem?

baconfrito